Pokerstrategy e FTP

• Gazur
      Gazur
      Bronze
      Inscrição: 05-20-2009 Posts: 109
      Este mail escrevi à ftp pois gostava de ligar a minha conta da pokerstrategy à ftp:

Olá, Gostava desde já felicitar-vos pela casa magnifica, a melhor e talvez uma das mais seguras. O motivo pelo qual estou a escrever este e-mail é por causa da pokerstrategy.pt, a minha escola de poker. Eu registei-me na pokerstrategy já faz 2 anos mas nunca usufrui do que eles podem ensinar, mas gostava de começar so que infelizmente as casas de poker em que eu jogo nao estão afiliadas à pokerstrategy, a minha afiliação está numa casa em que não gosto de jogar e que não gostava de me ver forçado a jogar lá. Pergunto se é possível ligar a minha conta ftp à minha conta pokerstrategy.

Muito obrigado e continuem com o excelente trabalho,

André Gazur (Gazur)

É possível contactarem a ftp a este respeito também? pois eu não quero jogar na party mas quero pontos...
  • 4 respostas
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2008 Posts: 9.413
      Olá Gazur,

Infelizmente nós não podemos preceder a uma abordagem com a sala a esse respeito.

Já ouvi dizer que algumas pessoas conseguiram a alteração da conta afiliada para a PokerStrategy.com após contactarem o suporte, mas a grande maioria levou um não.

Por isso só me resta desejar-te boa sorte neste processo.

Aproveito para te lembrar que tens muitas outras salas de poker em que podes abrir registo pelos nossos links e teres direito a fantásticos bónus de 1º deposito.

Um Abraço
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá Gazur,

entendo perfeitamente a tua vontade de associar a conta da FullTiltPoker mas não é possível, pois a sala não o permitem. :(
      Gostaria de te mostrar um tópico onde dei uma explicação mais detalhada sobre o porquê de as salas não o permitirem:

Abraço
      pixinas
    • Gazur
      Gazur
      Bronze
      Inscrição: 05-20-2009 Posts: 109
      sim de facto... mas eu já ofereci mais de 1000$ em rake à ftp e como lhes disse no meu mail terei k ir jogar para outra casa.... será k mesmo sabendo k vou deixar a casa n deixam?
      n há a hipotese de fechar a minha conta PS e reabrir? senao poderia usar a conta do meu pai k ainda n esta associada a conta nenhuma ps xD
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      As contas já existentes não podem ser associadas à PokerStrategy.com. Nem mesmo a do teu pai, nem que a insira agora no teu perfil (o que não é permitido).
      As contas só ficam associadas se no momento em que forem criadas, tiver sido introduzido o código de bónus.

Na minha opinião, não vale a pena o risco de veres a conta bloqueada e perderes o dinheiro, quando tens várias salas de poker de confiança, parceiras da PokerStrategy.com, onde podes jogar e gerar bastantes StrategyPoints.