[tempolivre] Membro PokerStrategy na Recepção ao Caloiro da UMinho

• 12 respostas
    • creathive
      creathive
      Black
      Inscrição: 12-16-2008 Posts: 2.547
      asuhasuhasuhasuh

Cool!
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2008 Posts: 9.413
      Ele está em todas :s_biggrin:
    • pokerQ4
      pokerQ4
      Bronze
      Inscrição: 06-12-2009 Posts: 3.594
      Grande tempolivre!

:D
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Já enterrei essa gata muitas vezes. Desde o tempo do velhinho Estádio 1º de Maio até ao recinto atrás do Mac em frente à UM. Quando tiver um tempolivre apareço para praxar os caloiros do poker. :f_cool:
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Original de thegreatmazinga
      Já enterrei essa gata muitas vezes. Desde o tempo do velhinho Estádio 1º de Maio até ao recinto atrás do Mac em frente à UM. Quando tiver um tempolivre apareço para praxar os caloiros do poker. :f_cool:
      Isso aí é no final do ano. Esta é a festa de início de ano, em Guimarães. Agora o Enterro da Gata é no novo estádio do Braga.

Aparece :s_cool:

P.S.: As cabazadas que eu já fui dar a Viatodos, quando jogava no desporto escolar e nas camadas jovens do Atlético Cabeceirense... :s_cool:
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      :baby:

:s_thumbsup:
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de nuno21nt
      Isso aí é no final do ano. Esta é a festa de início de ano, em Guimarães. Agora o Enterro da Gata é no novo estádio do Braga.

P.S.: As cabazadas que eu já fui dar a Viatodos, quando jogava no desporto escolar e nas camadas jovens do Atlético Cabeceirense... :s_cool:
      Eu sei bem que o enterro da gata é em Braga :) estudei cinco anos na Universidade do Minho e vivia na famosa Rua Nova de Santa Cruz! Agora quando vou a Braga costumo ir ao Teatro Circo e à Velha-a-Branca.

Quanto às cabazadas no desporto escolar deve ter sido na altura em que não havia árbitros profissionais. :D abraço
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Original de nuno21nt

Eu sei bem que o enterro da gata é em Braga :) estudei cinco anos na Universidade do Minho e vivia na famosa Rua Nova de Santa Cruz! Agora quando vou a Braga costumo ir ao Teatro Circo e à Velha-a-Branca.

Quanto às cabazadas no desporto escolar deve ter sido na altura em que não havia árbitros profissionais. :D abraço
      Eu sei que sabes, só estava a dizer o novo local. Já não sou do tempo do Enterro à beira da Universidade...

Rua Nova de Santa Cruz? Não conhecia ninguém que lá tivesse vivido e tivesse conseguido acabar o curso.

Pois, o problema devia ser a arbitragem... Aquilo era um poço de fishes do futebol!
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Ele ainda não veio ver isto? :s_frown:
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Original de nuno21nt
      LOl.... não...

Desculpa o fail, vc até comentou no meu blog, mas acabei não vendo depois de terminar o post. Hoje que eu percebí, estava na primeira página do fórum e vim conferir se era comigo.

Mas o meu logo é diferente, é assim:

(quase, coloco de noite)
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Original de tempolivre
      Original de nuno21nt
      LOl.... não...

Desculpa o fail, vc até comentou no meu blog, mas acabei não vendo depois de terminar o post. Hoje que eu percebí, estava na primeira página do fórum e vim conferir se era comigo.

Mas o meu logo é diferente, é assim:

(quase, coloco de noite)
      Estava a ver que não... Tive que pôr o teu nome no título do post para cá apareceres!

Foi uma risada quando vi aqueles cartazes.
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      é raro eu entrar nesta área do fórum, acho a parte de bad beat mais engraçada... :f_biggrin: