Falta de material para variante HU

• Wattex
      Wattex
      Prata
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 73
      Eu estava vendo que não tem praticamente nada de materiais pra HU aqui na strategy portuguesa.

Acho que artigos dá muito trabalho para fazer, mais não daria para investir em vídeos e até treinos para HU? Acho que muitos se interessariam por essa variante.
  • 26 respostas
    • BrunoMMarcos
      BrunoMMarcos
      Bronze
      Inscrição: 05-11-2009 Posts: 225
      x2 :f_mad:
    • riprlz
      riprlz
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2007 Posts: 4.479
      Muita pouca gente aqui tem BR pra jogar HU.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá a todos,

De facto até há bem pouco tempo atrás não existia conteúdo para HU, o facto é que ele também não era dos mais procurados sem sombra de dúvidas. Há pouco tempo atrás começaram a pedir material, entretanto já fizemos alguns vídeos e estamos a pensar em como melhorar o conteúdo. Neste momento penso ainda não haver gente suficiente para criar um treino, mas se estiver enganado podem manifestar-se aqui. Com qualquer coisa como 20-30 pessoas interessadas posso tentar arranjar um treino para encaixar na grade.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • rafaelmm1508
      rafaelmm1508
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2010 Posts: 1.581
      Na comunidade inglesa tem alguns artigos para estatuto prata e tem varios videos desde o estatuto bronze nas comunidades inglesas e espanhola.
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Tem que ver a variante também em que ser quer os treinos.

Pois tem gente que deseja jogar HU SNG, e outros HU Cash game...

Eu de qualquer forma me interesso por qualquer que seja! :s_evil:
    • Deividyz
      Deividyz
      Bronze
      Inscrição: 01-18-2009 Posts: 722
      +1, 6 pessoa interessada, falta 14 pra começar a ter treino? :D
    • JoaoMartins
      JoaoMartins
      Bronze
      Inscrição: 05-30-2008 Posts: 2.930
      Eu assistia a treinos de NL BSS HU.
    • thug88
      thug88
      Bronze
      Inscrição: 05-16-2010 Posts: 1.769
      Original de Deividyz
      +1, 6 pessoa interessada, falta 14 pra começar a ter treino? :D

+1 ja vao 7
    • gremio2010
      gremio2010
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2009 Posts: 2.520
      Opa. Tenho interesse também
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Original de savioo18

Atenção a isto... Eu estava a referir-me a SnG HU que é o mais comum dentro dos HU... ;)
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.636
      Seria uma boa pra strategy portuguesa, poucas strategy tem um black member, poucas tem tantos membros statuto ouro+, e poucas tem material pra HU. Soh falta a ultima pra strategy portuguesa entrar nesse seleto grupo.

Mais estaria interessado em HU cash game, é um jogo bem mais dinamico e interessante. E se for por questão de br, tem varias salas afiliadas a strategy que tem cash HU desde NL2. Um bank de $100 já seria o suficiente para jogar.

Acho que conseguimos pelo menos 15 poker strategistas com $100 de bank que estejam interessados.
    • riprlz
      riprlz
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2007 Posts: 4.479
      Original de cozaro
      Seria uma boa pra strategy portuguesa, poucas strategy tem um black member, poucas tem tantos membros statuto ouro+, e poucas tem material pra HU. Soh falta a ultima pra strategy portuguesa entrar nesse seleto grupo.

Mais estaria interessado em HU cash game, é um jogo bem mais dinamico e interessante. E se for por questão de br, tem varias salas afiliadas a strategy que tem cash HU desde NL2. Um bank de $100 já seria o suficiente para jogar.

Acho que conseguimos pelo menos 15 poker strategistas com $100 de bank que estejam interessados.
      Tu sabe que não tem como grindar HU contra reg em microstakes por causa do rake.
    • hirildur
      hirildur
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 1.539
      Original de pporsche
      Original de savioo18

Atenção a isto... Eu estava a referir-me a SnG HU que é o mais comum dentro dos HU... ;)

então eu quero ser igual ao jungleman :( , HU sit and go não :(

tou a brincar :D
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Original de savioo18

PLO8, já que pediu
      Aliás o smkaos jogava vários SnG Hu dessa modalidade. Cash é horrível por causa do rake do split toda hora.

E fazia tempo que não via um post do cozaro no fórum, bom te ver por aqui.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Original de cozaro

Olá cozaro,

Já estás no poker há um tempo ;)

Qual o objectivo de quem chegou agora ao mundo do poker jogar HU? É o tipo de jogo mais complexo de todos, é preciso muita experiência quer em cash quer em SnG para se ser lucrativo. Ao fazer um treino desse género seria aberto a ouro+, no ponto de vista de evolução do jogo só faz sentido jogar HU depois de muitos milhares de mãos jogados. Não iria abrir um HU cash em NL2 ;)

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • joaodg
      joaodg
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2009 Posts: 111
      Boas,

+1 interessado :D

cumps
    • DOURADO
      DOURADO
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2007 Posts: 830
      Galera do Poker !!!!!!!!!!!!!
      Primeira coisa para entender quando se quer joga HU é que um jogador de HU lucrativo tem que passar por um processo de evolução significativo em seu jogo, principalmente no pós-flop.
      Se vocês prestarem bem atenção existe material para HU aqui sim , é so ir nos artigos de estratégia e estudar os artigos que irão ajudar a desenvolver as habilidades necessárias para o jogo HU. Claro que não esta pronto , não tem escrito ARTIGOS DE HU .
      Minha dica seria estudar um pouco, ou muito, de Fixed Limit pois os conceitos de FL para pós-flop ajuda bastante no jogo .

E outra coisa , normalmente um reg bom de HU cash game ja passou por FR, SH e chegou no HU , então pensem bem se não estão queimando etapas !!
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Bem lembrado, pelo Dourado.

Lembro que já vi algo assim:

Variância - Ranges de mãos para jogar - Dificuldade - Hands/h
      HU > SH > FR
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.636
      Original de pporsche
      Olá cozaro,

Já estás no poker há um tempo ;)

Qual o objectivo de quem chegou agora ao mundo do poker jogar HU? É o tipo de jogo mais complexo de todos, é preciso muita experiência quer em cash quer em SnG para se ser lucrativo. Ao fazer um treino desse género seria aberto a ouro+, no ponto de vista de evolução do jogo só faz sentido jogar HU depois de muitos milhares de mãos jogados. Não iria abrir um HU cash em NL2 ;)

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
      Original de DOURADO
      Galera do Poker !!!!!!!!!!!!!
      Primeira coisa para entender quando se quer joga HU é que um jogador de HU lucrativo tem que passar por um processo de evolução significativo em seu jogo, principalmente no pós-flop.
      Se vocês prestarem bem atenção existe material para HU aqui sim , é so ir nos artigos de estratégia e estudar os artigos que irão ajudar a desenvolver as habilidades necessárias para o jogo HU. Claro que não esta pronto , não tem escrito ARTIGOS DE HU .
      Minha dica seria estudar um pouco, ou muito, de Fixed Limit pois os conceitos de FL para pós-flop ajuda bastante no jogo .

E outra coisa , normalmente um reg bom de HU cash game ja passou por FR, SH e chegou no HU , então pensem bem se não estão queimando etapas !!
      Concordo com ambos, sobre o argumento que para jogar HU precisa de uma boa bagagem, é muito válido. Eu mesmo não começei em HU, começei com FR, fui para SH e depois que começei jogar HU. Sempre procurando melhorar meu jogo.

Mais acho que a PS tem vários jogadores com uma boa didática (o que a Poker Strategy oferece de sobra) e uma boa bagagem.

E algo mais avançado como HU só iria melhorar muito mais o nível da nossa comunidade.

Abraço,
      cozaro.
    • 1
    • 2