PARA SE COMEÇAR UMA CARREIRA EM QUALQUER ÁREA, SEJA ELA NO POKER OU EM QUALQUER OUTRA ÁREA, PRECISAMOS DE UM CONHECIMENTO BÁSICO, CONHECIMENTO ESSE, QUE PODE SER ADQUIRIDO NA TEORIA OU NA PRÁTICA.
MAS A QUESTÃO É COMO COMEÇAR OS ESTUDOS NO MUNDO DO POKER???
EU RECOMENDO QUE SE FAÇA O SEGUINTE:
LEIA TUDO SOBRE POKER, TUDO QUE VC ACHAR SOBRE ESSE ASSUNTO, DE ALGUMA FORMA É IMPORTANTE. AQUI MESMO NO POKER STRATEGY, TEM VÁRIAS TÉCNICAS QUE VC PODERÁ USAR OU ENTRE NO GOOGLE, E PESQUISE POR ARTIGOS DE POKER.
CRIE UMA CONTA PLAY MONEY EM QUALQUER SALA DE POKER, POIS ASSIM VC NÃO PERDERÁ DINHEIRO ALGUM, EU RECOMENDO O FULL TILT,
ENTRE NUM FORUM COMO O DO POKER STRATEGY E PERGUNTE O QUE QUISER PERGUNTAR SOBRE O POKER, CASO VC NAUM CONHEÇA NENHUM FORUM, ENTRE EM ALGUMAS COMUNIDADES DO ORKUT QUE TEM UMA GALERA BEM ATIVA.
PESQUISE DICAS DE PROFISSIONAIS COMO O CK OU RAUL OLIVEIRA, ELES TÊM UM SITE COM MUITAS NOTICIAS INTERESSANTES.
POSTE MÃOS QUE VOCÊ ACHA QUE ERROU OU QUE ACERTOU PARA A GALERA COMENTAR, E EXPLIQUE O SEU OBJETIVO OU QUE VC ESTAVA PENSANDO NAQUELE MOMENTO, É LÓGICO QUE TERÁ PESSOAS QUE VÃO TE DESANIMAR FALANDO QUE VC JOGOU ULTRA ERRADO, E QUE JOGARIAM DE UMA MANEIRA MAIS CORRETA, MAS AO INVÉS DE VC DESANIMAR, PERGUNTE COMO ESSA DETERMINADA PESSOA JOGARIA E POR QUE.
O MAIS IMPORTANTE É VC NAUM ACHAR QUE SABE TUDO SOBRE POKER E NÃO METER AS CABEÇAS EM QUALQUER MESA.
CRIE METAS E OBJETIVOS SEMANAIS.
SEPARE UM TEMPO PARA A SUA FAMILIA E OUTRO PARA O POKER, NINGUEM VIVE 24 HORAS NO POKER.
CONFIE EM SEUS INSTINTOS, SE VC NÃO ESTIVER CONFORTÁVEL COM UMA CERTA MÃO, SIMPLISMENTE LARGUE-A SEM RECEIO.
LEMBRE-SE SEMPRE, LARGAR UMA MÃO VALE MAIS QUE UM ALL IN BEM OU MAL DADO.
JOGUE DE MANEIRA ALTERNADA, UM BOM JOGADOR DE POKER JOGA DIFERENTE A CADA INSTANTE.

POR TODOS ESSES MOTIVOS ACHO IMPORTANTE O ESTUDO NO POKER