Uma ideia, n sei onde postar

• redihu2
      redihu2
      Bronze
      Inscrição: 09-09-2010 Posts: 1.592
      Ola, eu acharia otimo c tivesse um topico discutindo ql as melhores salas pra cada tipo de jogo ex. everest melhor pra começar do zero, full tilt melhor para cash games, pokerstars para sit'n'go etc.

obs. os exemplos acima sao meros exemplos e nem todos se aplicam a realidade

obrigado desde ja =D
  • 10 respostas
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá redihu2,

desde já muito obrigado pela tua sugestão.
      No entanto deixa-me dar-te a minha opinião em como não é muito viável colocar em prática.
      Existem imensas salas de poker e todas elas têm jogadores lucrativos em todas variantes. Então torna-se subjectivo, dizer que uma sala é melhor que outra para isto ou aquilo, dado que depende sempre da opinião pessoal de cada um.

Para ti a FullTiltPoker pode ser óptima para cash, mas para mim por exemplo já pode ser muito má.
      Então acho preferível dar informação objectiva sobre as salas e não subjectiva pois vai estar sujeita a várias críticas e não vai ser necessariamente verdade.

Just my 2 cents.

Abraço
      pixinas
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      Original de pixinas
      Olá redihu2,

desde já muito obrigado pela tua sugestão.
      No entanto deixa-me dar-te a minha opinião em como não é muito viável colocar em prática.
      Existem imensas salas de poker e todas elas têm jogadores lucrativos em todas variantes. Então torna-se subjectivo, dizer que uma sala é melhor que outra para isto ou aquilo, dado que depende sempre da opinião pessoal de cada um.

Para ti a FullTiltPoker pode ser óptima para cash, mas para mim por exemplo já pode ser muito má.
      Então acho preferível dar informação objectiva sobre as salas e não subjectiva pois vai estar sujeita a várias críticas e não vai ser necessariamente verdade.

Just my 2 cents.

Abraço
      pixinas

Assino aonde?
    • FSBEST
      FSBEST
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2010 Posts: 4.053
      Nao concordo contigo Pixinas.

Acho sim que cada jogador poderia se pronunciar sobre o que acha das salas onde esta a jogar.
      Logico que sera sempre algo subjetivo, mas pode ajudar na escolha de novas salas.
      Por exemplo, se tudo correr bem ate o final do ano, devo escolher alguma nova sala para um 1o deposito. Como ja tenho conta nas principais, gostaria muito de saber as opinioes sobre a Everest e a Titan para S&Gs, onde imagino poderei entrar...

Abracos a todos!
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      Original de FSBEST

Acho sim que cada jogador poderia se pronunciar sobre o que acha das salas onde esta a jogar.
      Logico que sera sempre algo subjetivo, mas pode ajudar na escolha de novas salas.
      Por exemplo, se tudo correr bem ate o final do ano, devo escolher alguma nova sala para um 1o deposito. Como ja tenho conta nas principais, gostaria muito de saber as opinioes sobre a Everest e a Titan para S&Gs, onde imagino poderei entrar...

Abracos a todos!
      O que ele quis dizer é que isso é uma coisa muito subjetiva, que provavelmente não terá uma convergência quanto aos estilos de jogo e as melhores salas para jogá-los, pois isso parte do jogador, como ele falou vai ter players que gostam do cash game da full tilt, já outros não aconselharam jogar cash na full tilt.

Porém se vocês acham legal, saber a opinião dos outros quanto a isso, não vejo problema algum.

Abraços :f_thumbsup:
    • FSBEST
      FSBEST
      Bronze
      Original de rdinizBR
      Original de FSBEST

Abracos a todos!
      O que ele quis dizer é que isso é uma coisa muito subjetiva, que provavelmente não terá uma convergência quanto aos estilos de jogo e as melhores salas para jogá-los, pois isso parte do jogador, como ele falou vai ter players que gostam do cash game da full tilt, já outros não aconselharam jogar cash na full tilt.

Porém se vocês acham legal, saber a opinião dos outros quanto a isso, não vejo problema algum.

Abraços :f_thumbsup:
      Sim, entendi o que Pixinas falou, apenas nao concordei...
      Acho legal sim, saber a opiniao sobre as diversas salas, sem tirar o fato que cada um é responsavel por suas pp decisoes!

Abracos!
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Eu entendo o que dizes FSBEST. E concordo que essa informação interessa a vários membros.
      Mas repara que não a podemos disponibilizar como um "guia" pois a informação é subjectiva. Mesmo havendo 300 opiniões dizendo o mesmo sobre uma sala, não significaria que fosse uma verdade absoluta.

Podemos no entanto criar um tópico do género "Feedback sobre a sala x" e colocar como sticky.
      Assim todos podem dar a sua opinião pessoal e os membros podem tomar as decisões baseando aí a sua escolha.
      Assim não corremos o risco de vir alguém dizer que foi para a sala x segundo nossa indicação e não gostou, sendo portanto nossa culpa.

O que achas? Se membros suficientes gostarem da ideia, penso que podemos implementar.
    • redihu2
      redihu2
      Bronze
      Inscrição: 09-09-2010 Posts: 1.592
      bem, entao deixem q aqui as suas opinioes sobre as salas, mesmo sendo uma coisa subjetiva, de uma forma ou de outra vai ser bom. Desde o inicio sabia q era uma coisa subjetiva, e que cada um tem sua opiniao, entao poste a de voces aqui, ou abram outro topico pra isso, essa era a ideia, so nao deixei muito claro no post 8)
    • FSBEST
      FSBEST
      Bronze
      Original de pixinas
      Eu entendo o que dizes FSBEST. E concordo que essa informação interessa a vários membros.
      Mas repara que não a podemos disponibilizar como um "guia" pois a informação é subjectiva. Mesmo havendo 300 opiniões dizendo o mesmo sobre uma sala, não significaria que fosse uma verdade absoluta.

Podemos no entanto criar um tópico do género "Feedback sobre a sala x" e colocar como sticky.
      Assim todos podem dar a sua opinião pessoal e os membros podem tomar as decisões baseando aí a sua escolha.
      Assim não corremos o risco de vir alguém dizer que foi para a sala x segundo nossa indicação e não gostou, sendo portanto nossa culpa.

O que achas? Se membros suficientes gostarem da ideia, penso que podemos implementar.
      Acho a ideia perfeita!
      É possivel mudar o titulo do post, logico com a aceitacao do redihu2?

De inicio, para mim seria otimo que comentassem sobre as salas Titan e Everest para S&Gs, desde qualidade do field ate volume possivel.

Valeu! Abrax!
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Já agora, acrescento a minha posta de pescada - não se esqueçam que as próprias condições das salas variam de mês para mês, por exemplo, o que torna a sala mais ou menos indicada para certos perfis. Por exemplo, há uns meses a William Hill teve uma óptima promoção, com óptimo número de StrategyPoints e uma série de incentivos para os PokerStrategistas. Durante esse período de tempo, o seu perfil era ideial para por exemplo jogadores que estavam a
      começar ou para alguém que estava quase a mudar de estatuto...

Agora, este mês, estamos com a PokerStars com pontos duplos. Realmente depende bastante da altura, dos bónus e promoções actuais, daquilo que queres alcançar... :s_wink:
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Só para dizer que está feito! Têm agora um tópico em cada sala para deixar feedback.
      Deixo-vos como exemplo o tópico criado para a FullTiltPoker:

Abraço
      pixinas