Como Ganhar Dinheiro Com Poker E Abandonar O Trabalho???Parte 02

• BOKKKA888
      BOKKKA888
      Bronze
      Inscrição: 08-04-2010 Posts: 18
      BOM GALERA É ISSO,AGORA OS CARAS RESOLVERAM DAR 50 "DOLETAS"PARA O TÓPICO DO MÊS,JA DA PRA PENSA MELHOR EM ABANDONAR DE VEZ O TRABALHO E COMEÇAR A VIVER APENAS DO POKER,ESPERO QUE SOBRE PELO MENOS UM POUCO PRA MIM POIS COMO SABEM,JA ESTOUREI O MEU CAPITAL INICIAL:VIDE TOPICO NUMERO 1(TO QUERENDO SABER PESSOAL,SE EXISTE ALGUM MEIO DE GANHAR DINHEIRO COM POKER,PARA QUE EU POSSA ABANDONAR DE VEZ O EMPREGO E FICAR APENAS JOGANDO,POR QUE OS 50 GRATIS QUE O SITE ME DEU,EU JA GASTEI TUDO E AGORA???),E AGORA TO LOUCO PRA GANHAR ESSE PREMIO PRA ABANDONAR DE VEZ MEU CHEFE CHATO,E ME DEDICAR A VIDA FELIZ E SATISFATÓRIA DE FICAR JOGANDO POKER ONLINE COM MEUS AMIGOS "DONKEYS"E COMO ESTAMOS EM ÉPOCA DE ELEIÇÃOAPROVEITO PARA PEDIR MEU VOTO,PARA QUE CONSIGA ALCANÇAR O MEU OBJETIVO DE DIZER ADEUS AO PATRÃO E FICAR SÓ NA VIDA BOA..DESDE JÁ AGRADEÇO,E,ESPERO QUE ESSE NATAL SEJA BEM GORDO O BANKROLL,PARA QUE EU POSSA SALVAR O "FRANGO DA CEIA"...

PS: CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS!!![/B] :s_rolleyes: :s_tongue: :s_zZz:
  • 4 respostas