Conta existente estarei habilitado???

• xsclub
      xsclub
      Básico
      Inscrição: 07-13-2007 Posts: 3
      Boas

Antes de mais, um grande abraço a esta comunidade sou novo por cá mas logo logo quero fazer parte integrante desta comunidade em crescimento tal como eu... :D

Agora a verdadeira questão, os unicos dois sites existentes para nos habilitar ao teste para receber o bonus da PS são sites/casas onde ja tenho conta e não posso fazer novo registo...

Fico na mesma habilitado a fazer o teste???

Se não como faço para subir de nivel na PS???

thx

E boas mãos
  • 5 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      antes de mais, podes tentar ligar a conta do titan à pokerstrategy! para isso deves inserir o nome da conta no teu perfil, ue nós vamos analisar a situação. no party já é mais complicado já que eles reagem alergicamente a quem quer fechar contas para abrir novas com o nosso código. no entanto se já não lá jogas há muito tempo não deveria haver problema em mandar um pedido de cancelamento da conta. se a conta é de playmoney apenas, então podes simplesmente abrir uma nova usando um outro endereço de e-mail.

se ambas não funcionarem, só te resta esperar até oferecemos também a possibilidade de receber os $50 num outro site com que trabalhamos. no full tilt e interpoker infelizmente ainda não é possível... só mesmo depositando dinheiro num desses sites usando o nosso código de bónus. não poderás fazer o teste, mas pelo menos recebes um bom bónus e rakeback exclsivo para membros da pokerstrategy.
    • xsclub
      xsclub
      Básico
      A minha conta da TITAN ja esta no meu perfil, não estou aqui pelos 50 dlr, bem pelo menos para mim não é o mais importante, o que me interessa é aprender, explorar niveis mais avançados e aqui só é possivel subindo de nivel, algo apenas permitido a quem fez e passou no teste, claro que o bonus oferecido pela PS é aliciante mas o meu maior interesse é realmente a aprendizagem e as mais valias que a PS oferece com o nosso crescimento em quanto jogadores, sera possivel então associar a minha conta da TITAN ao site para começar a usufruir do potencial do mesmo...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      o que me interessa é aprender, explorar niveis mais avançados e aqui só é possivel subindo de nivel, algo apenas permitido a quem fez e passou no teste
      not true! não precisas de passar no teste! só precisas de uma conta associada à pokerstrategy e juntar strategypoints. se decides fazer um depósito em vez de passar no teste, força! se não te é possível, lamento, mas não há nada a fazer. os nossos artigos mais avançados fazem parte do nosso sistema de recompensa para membros.
      eu acho muito bem que tenhas tanta "sede" de aprender! respeito isso imenso, porque eu sei que só assim se pode fazer realmente lucro no poker. e por isso espero que nos seja possível fazer o retrack da tua conta titan. no entanto não me cabe a mim decidir...
      se não der só te resta esperar até implementarmos o nosso sistema de recompensa também no full tilt ou no interpoker. e acredita: já não demora muito! isto quer dizer que podes até já começar a jogar lá, pois os pontos que juntas lá já estão garantidos! não te esqueças é do código de bónus ao fazer o registo e depósito, se não voltamos à mesma...
    • xsclub
      xsclub
      Básico
      Boas thx em ralação ao esclarecimento do teste,

Eu tb tenho conta activa na full tilt,como deves compreender desde á uns tempos para ca que jogo poker e como seria de esperar estou registado em varias salas :) , logo não posso tb lá receber o bonus e fazer o teste, agora em relação á interpoker não tenho lá conta, mas diz-me se abrir ja uma conta uso o bonus code "PSVIP" e fico assim lá habilitado a receber o bonus de 50 mais 100??? ou apenas me vai permitir reunir strategypoints para subir de nivel????

thx pela atenção...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      o bónus 50+100 ainda não é posível na interpoker...