Torneios freerolls ou pagos

• dibidibu
      dibidibu
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2010 Posts: 166
      Acho que deveriam ter torneios mais restritos, pois esses freerolls estão com o field muito alto, fica praticamente impossível de jogar um bom poker.

Os critérios para restrição dos freerolls caberiam a pokerstrategy.

Também deveriam existir torneios pagos, que vários sites concorrentes fazem, outro dia joguei um de $20 + $2 de um site concorrente, $1000 garantidos, foi um field bastante legal, pois eram bons jogadores onde você conseguia jogar um bom poker, em busca de bons prêmios..

Acho isso, que deveriam ter alguns torneios mais restritos. Por exemplo, um torneio para os membros mais ativos. Os sei lá, digamos 500 jogadores mais ativos do fórum, receberiam a senha para participar do freeroll.

Porque acho que alguns concordam comigo, tem jogador afiliado a pokerstrategy que não estão nem aí pro fórum e chegam na hora de jogar o freeroll se registram lá, enquanto que muitos aqui, poderiam ser mais beneficiados.

Bom, antes que me venham criticar, isso é apenas uma sugestão..

Tiago
  • 16 respostas
    • hirildur
      hirildur
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 1.539
      lol deve ter lá muitos que primeiro pegam a banca 50 grátis aqui da pokerstrategy , torram a banca toda , e depois vão ao freeroll e com uma mija do caraças pegam o primeiro prémio :D
    • pokerQ4
      pokerQ4
      Bronze
      Inscrição: 06-12-2009 Posts: 3.594
      Olá, dibidibu

Desde já obrigado pela tua sugestão e é muito bem vinda, administradores irão ter acesso á mesma.

Abraço
      :s_thumbsup:
    • rafaelmm1508
      rafaelmm1508
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2010 Posts: 1.581
      Original de hirildur
      lol deve ter lá muitos que primeiro pegam a banca 50 grátis aqui da pokerstrategy , torram a banca toda , e depois vão ao freeroll e com uma mija do caraças pegam o primeiro prémio :D
      É verdade, e o foda é que esses donkeys acabam nos tirando a oportunidade de ganhar algum $ com suas jogadas milagrosas q sempre acertam o maldito river :f_cry: :f_cry:

Acho que a PS nunca iria soltar essa estatistica, mas eu gostaria muito de ver a percentagem de jogadores que queimam os $50 iniciais e nunca mais geram um rake sequer
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.101
      Concordo em grande parte com o Tiago.
      E um pequeno BI já seria suficiente para diminuir o field e aumentar a qualidade.
      Poderiam, mesmo, existir vários tipos de torneios com diferentes BI. Inclusive, existir uma competição geral em que todos pudessem participar mas cujos BIs também oferecessem alguma qualidade e algum risco.

O BI seria um critério de selecção automática.
      Já não concordo com o critério de número de posts. Ao que tenho lido por aí, qualquer gajo que insulta tudo e todos em qualquer tópico teria tanto direito com um outro que posta mãos e coloca dúvidas pertinentes.

Fica a sugestão.

Abraço,
      Ricardo
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá a todos,

Obrigado pelo vosso feedback.

A criação de torneios com Buy-in para "restringir" minimamente a qualidade dos jogadores está a poucos passos de ser posta em prática. Os torneios serão não só feitos com buy-in, mas também restringidos por estatuto. Quanto aos valores a adicionar ao prémio, os mesmos só serão revelados na altura em que a promoção for lançada!

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Boa notícia, Paulo.
      Para a frente com isso, então!
      Cá fico à espera de novidades.

Abraço,
      Ricardo
    • dibidibu
      dibidibu
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2010 Posts: 166
      Original de rgs78
      E um pequeno BI já seria suficiente para diminuir o field e aumentar a qualidade.
      Poderiam, mesmo, existir vários tipos de torneios com diferentes BI. Inclusive, existir uma competição geral em que todos pudessem participar mas cujos BIs também oferecessem alguma qualidade e algum risco.

Já não concordo com o critério de número de posts. Ao que tenho lido por aí, qualquer gajo que insulta tudo e todos em qualquer tópico teria tanto direito com um outro que posta mãos e coloca dúvidas pertinentes.

Fica a sugestão.

Abraço,
      Ricardo

Perceba que eu não falei nada em relação a número de posts, até mesmo eu por eu ter apenas 26 posts, eu falei em relação a atividade no fórum. Por exemplo os membros que mais tiraram dúvida em 1 semana, ou algo do tipo..

Mas a ideia principal é a realização de torneios mais restritos, pois é um absurdo você ter que enfrentar um torneio com 6k de jogadores, onde 4k são donkeys com jogadas bizarras..

Tiago.
    • Afulibador
      Afulibador
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2009 Posts: 2.058
      Faz sentido uq vcs estao propondo, agora soh um comentario pessoal..

Vamos parar de culpar sempre os donkeys pelas NOSSAS FALHAS em um torneio. Eu sei q eh dificil as pessoas assumirem q erraram durante o mtt, mas a maioria aki caiu pq jogou errado.. deu um call errado, um ALL IN errado.. e ficam a culpar o field e etc. Bad Beats acontecem, todo mundo com ctz jah levou varias aki, mas vamos parar e pensar realmente se caimos pela bad beat, ou por algum move inapropriado.

Eu jogo esses freerolls e consigo ter um lucro muito bom com eles, GRAÇAS AOS DONKEYS! A questao eh.. vc eh capaz de se adaptar ao jogo deles?

Abraço a todos! :s_biggrin:
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      Original de Afulibador

Vamos parar de culpar sempre os donkeys pelas NOSSAS FALHAS em um torneio. Eu sei q eh dificil as pessoas assumirem q erraram durante o mtt, mas a maioria aki caiu pq jogou errado.. deu um call errado, um ALL IN errado.. e ficam a culpar o field e etc. Bad Beats acontecem, todo mundo com ctz jah levou varias aki, mas vamos parar e pensar realmente se caimos pela bad beat, ou por algum move inapropriado.

Eu jogo esses freerolls e consigo ter um lucro muito bom com eles, GRAÇAS AOS DONKEYS! A questao eh.. vc eh capaz de se adaptar ao jogo deles?

Discordo.. A maioria aqui que tem bom conhecimento em relação ao poker, quando cai em freerolls é sim por bad beat, decorrentes de jogadas bizarras de donkeys que jogam esses freerolls.

Ontem mesmo no freeroll de 5k.. eu com AK, o board A4T.. o infeliz paga meu all win com 99 e acerta o set no river..

Isso é jogada de donkey, e por isso eu concordo com essa proposta..

Claro que não vale generalizar, mas na maioria das vezes é isso que acontece.. Se eu levo um AA x KK e bate o K do cara.. tem nem oq reclamar, isso é std.. Porém cair para jogadas bizarras, realmente me deixa muito irritado, por isso assino embaixo quanto a isso.

Valeu :f_thumbsup:
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de dibidibu
      Original de rgs78

Fica a sugestão.

Abraço,
      Ricardo

Perceba que eu não falei nada em relação a número de posts, até mesmo eu por eu ter apenas 26 posts, eu falei em relação a atividade no fórum. Por exemplo os membros que mais tiraram dúvida em 1 semana, ou algo do tipo..

Mas a ideia principal é a realização de torneios mais restritos, pois é um absurdo você ter que enfrentar um torneio com 6k de jogadores, onde 4k são donkeys com jogadas bizarras..

Tiago.
      Sim, lamento o erro. Até nem tinha reparado no teu número de posts.
      Assim concordo com tudo o que foi dito.

Relativamente às bad beats, o Afulibador tem a sua razão. Mas o Rafael acaba por explicar o que vejo a maior parte das vezes. Mesmo com um ajuste, é difícil quando te pagam com nada e... bate.

Vamos para a frente com os torneios restritos!
      Depois veremos as desculpas...
      Ou aquelas que terei que arranjar...
      ;)

Abraços,
      Ricardo
    • Afulibador
      Afulibador
      Bronze
      Original de rdinizBR
      Original de Afulibador

Discordo.. A maioria aqui que tem bom conhecimento em relação ao poker, quando cai em freerolls é sim por bad beat, decorrentes de jogadas bizarras de donkeys que jogam esses freerolls.

Ontem mesmo no freeroll de 5k.. eu com AK, o board A4T.. o infeliz paga meu all win com 99 e acerta o set no river..

Claro que não vale generalizar, mas na maioria das vezes é isso que acontece.. Se eu levo um AA x KK e bate o K do cara.. tem nem oq reclamar, isso é std.. Porém cair para jogadas bizarras, realmente me deixa muito irritado, por isso assino embaixo quanto a isso.

eu entendi uq vc quiz dizer x)

Mas soh pra debater mais um poko contigo, vamos supor o exemplo q vc citou acima.. se vc esta com AK, o board A4T.. e o cara te paga com 99, isso eh ótimo po!
      raramente ele vai bater esse outro nove, e vc quase sempre estara a dobrar em fichas sobre ele (e consequentemente, se colocar em uma posição bem mais tranquila no mtt).

na boa? eu acho muito bom jogar com esses caras. Vou ser bem sincero com vcs.. eu me divirto genuinamente!!! auehuaehauheu

bem.. espero q vcs tbm entendam meu lado, eu sei q muitos aki querem sempre jogar um poker de qualidade, e estao certos! mas em freerolls, vamos soltar o cinto brother.. pq o melhor a se fazer nessa hora eh curtir, relaxar, brincar com os amigos e lucrar!!! :s_biggrin:
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      Original de Afulibador
      Original de rdinizBR
      Original de Afulibador

eu entendi uq vc quiz dizer x)

Mas soh pra debater mais um poko contigo, vamos supor o exemplo q vc citou acima.. se vc esta com AK, o board A4T.. e o cara te paga com 99, isso eh ótimo po!
      raramente ele vai bater esse outro nove, e vc quase sempre estara a dobrar em fichas sobre ele (e consequentemente, se colocar em uma posição bem mais tranquila no mtt).

na boa? eu acho muito bom jogar com esses caras. Vou ser bem sincero com vcs.. eu me divirto genuinamente!!! auehuaehauheu

bem.. espero q vcs tbm entendam meu lado, eu sei q muitos aki querem sempre jogar um poker de qualidade, e estao certos! mas em freerolls, vamos soltar o cinto brother.. pq o melhor a se fazer nessa hora eh curtir, relaxar, brincar com os amigos e lucrar!!! :s_biggrin:

Certo, porém se fossem poucos, seria massa, mas são vários, então você escapa dessa bad beat, mas depois é pego por outra.. Isso que eu falo.. Com a adesão de torneios restritos eu estou ciente que não irão exterminar os donkeys.. Porém com toda certeza diminuirá bastante..
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Esta discussão pode não terminar mais :s_biggrin:

Vai existir sempre quem queira mais donks e quem queira jogar com o mínimo de donks, na prática só se consegue agradar a ambos os tipos com torneios de condições diferentes. É por isso que uns gostam de freerolls e outros de buy-ins > $100
    • Afulibador
      Afulibador
      Bronze
      kkkkkk pode crer pporsche, eu me lembro q li em algum lugar uma mensagem q falava o seguinte.. "de nada adianta vc ser o sexto melhor jogador de poker do MUNDO, se vc esta a jogar contra os outros 5 melhores" hehehehhh

Trocando em miudos, quando o cara eh muito donkey.. eu acho ótimo, sinal q eu tenho algum edge contra ele! x)

Acho esse desejo de soh querer jogar contra quem joga bem algo um poko suicida, eu digo isso pq eu jah fiz um deposito alto pra ter banca capaz de jogar acima dos meus limites convencionais.. e fui devorado! auehaeuahu
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Original de Afulibador
      eu digo isso pq eu jah fiz um deposito alto pra ter banca capaz de jogar acima dos meus limites convencionais.. e fui devorado! auehaeuahu
      Não faças isso mais :s_tongue:

É um erro que se aprende rápido. NUNCA jogar acima dos nossos limites. Mas acho que muita gente no poker a dada altura comete esse erro, mas desde que sirva de lição até acaba por ser bom :s_thumbsup:
    • Afulibador
      Afulibador
      Bronze
      Original de pporsche
      Original de Afulibador
      eu digo isso pq eu jah fiz um deposito alto pra ter banca capaz de jogar acima dos meus limites convencionais.. e fui devorado! auehaeuahu
      Não faças isso mais :s_tongue:

É um erro que se aprende rápido. NUNCA jogar acima dos nossos limites. Mas acho que muita gente no poker a dada altura comete esse erro, mas desde que sirva de lição até acaba por ser bom :s_thumbsup:
      com ctz, mas foi uma boa lição.. serviu para eu pra cair na real e lutar A SERIO pelos meus ideais x)