Poker Royale

• pingubr3ooo
      pingubr3ooo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 425
      Bom, não sei se eu posso escrever isso aqui, se não puder por favor me avisem, ou se quiserem podem apagar.

Eu estava ontem no site Poker Royale, de madrugada. Não tem muita gente jogando por lá, daí resolvi abrir uma mesa de NL100 (a única mesa que tinha gente) só pra assistir. Fui assistindo eles jogarem, mas percebi algo muito estranho. A forma como os jogadores jogavam se repetia de uma forma bem estranha, e muitas vezes os adversários se pagavam com cartas totalmente medríocres no river, um com quinto par pagava all in do outro com trinca ou algo asssim. Achei esquisito, tentei conversar com alguém pelo chat mas ninguém me respondeu. Fui observando e nada mudou. Minha dúvida é a seguinte: vocês acham que pode ser que se tratava do software jogando, e não de pessoas reais? Ou uma ou outra pessoa real, jogando contra o software do Poker Royale?
  • 16 respostas
    • RuiBouquet
      RuiBouquet
      Bronze
      Inscrição: 03-21-2008 Posts: 1.838
      Oh diacho!!! Aqui há caso!!!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      sinceramente: who cares... nunca ouvi falar desse site e com certeza nnca irão ver nem um cêntimo do meu dinheiro.
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Bronze
      Inscrição: 11-02-2007 Posts: 1.192
      na ftp tambem acontece uma coisa bem esquesita cada vez que um shortstack entra all in em jogos de fixed limit ganha sempre a mao tenha a mao que tiver o que e algo muito irritante ou acerta a carta milagrosa no river ou ganha com uma mao ridicula, sera que isso acontece para a casa continuar a ganhar rake com mas jogadores em jogo?
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de duarteriezas
      na ftp tambem acontece uma coisa bem esquesita cada vez que um shortstack entra all in em jogos de fixed limit ganha sempre a mao tenha a mao que tiver o que e algo muito irritante ou acerta a carta milagrosa no river ou ganha com uma mao ridicula, sera que isso acontece para a casa continuar a ganhar rake com mas jogadores em jogo?
      vcs tem noção da figura ridícula que fazem a dizer coisas como essas? honestamente isso eh insultar a vossa própria inteligência...

para nao falar em outros motivos, se descobriste a galinha de ovos d'ouro pk nao entras pras mesas short e vais all in? tens o futuro garantido...

bah!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      lá tá o tiago...

eu acho a coisa bastante clara - entretanto o chamado "all-in bug" já não é segredo! é bem sabido que jogadores all-in ganham sempre a mão.

tal como o bug do cash-out... quando faço cash-out jogo durante 4 semanas nos microlimits porque já sei que vou perder.

ha, e quem não acredita que desperdice o seu dinheiro nas salas sugadoras de rake e dinheiro roubado.
    • samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      Eram os b0ts do server!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      claro... e toda a gente sabe como else funcionam. deixam-te ganhar 10 potes e no 11º tiram-te o dinheiro todo de volta mais uns centimos. assim ficamos sempre com a impressao de esatrmos a ganhar, mas no final do dia ficamos sempre com um saldo negativo.
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Bronze
      isso tb e verdade cada vez que faço um cash out passo as duas semanas a seguir a levar bets, e eu estava-me a referir a jogadores que ficam em estado all in em fixed limit, nao tenho provas que eles o façam so sei que acontece demasiadas vezes para nao se desconfiar que tal aconteça mas tb nao tenho provas para dizer que nao existe manipulaçao a verdade, estou farto de ver short stacks a acertarem dois runners milagrosos depois do floop e nao sou o unico que o diz
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      lol

ja pensaste que isso ha uma razao matematica.. pensa la um bocado.. um shortstack fica commited a uma mao facilmente e tem smp mt mais went to show down logo mais probabilidades de ter suckouts... um bigstack nao vai ate showdown tantas vezes.. logo vais ver mt mais shortstacks a ter sucktous...

mas eh como eu te disse.. be my guest e se tu o shortstack.. dps nao te keixes :P

achas honestametne que uma casa como a FTP ou a Stars arriscava a fazer manipulaçao, todos os clientes iam embora num instante à concorrencia k ha... e a stars nao era a 1º a por isso num banner bem alto pra toda gente ver? LOL

deixem-se de teorias da conspiraçao.. e vao ver o filme "Micheal Clayton"
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Bronze
      e obvio que nao vou jogar fixed limit short stack, e nao estou a afirmar que isto se passa realmente pois nao posso ter certezas so acho que acontece demasiadas vezes o que se torna uma coincidencia estranha, tambem acho que a tfp e uma casa demasiado grande para fazer este tipo de jogo, mas quando se fala de $$$ tudo se faz. De qualquer forma o mais provavel e nao acontecer nada deste tipo. Normalmente que anda a levar muitas beats tem tendencia para arranjar varios tipos de desculpa acho que estou a virar fish
    • Bakano
      Bakano
      Black
      quando começares a foldar KK pré-flop por motivos de superstição, aí sim, terás-te tornado num fish!
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Bronze
      mas bakano em 20000 que tenho desde que comecei a jogar na ftp estar down com kk e algo de muito anormal tens de admitir isso nao estou a falar de conspiração simplesmente e muita falta de sorte nunca ganhar com kk, ja em mtt quando esta na fase das coin flip e vem kk despeço-me logo do torneio, mas por enquanto nao vou foldar kk, quem sabe mais 20000 e se estiver bem mais down com kk talvez pense no assunto
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      Eram bots no level easy, enfrenta um no hard pra você se você não pede todo seu dinheiro! 8o
    • pingubr3ooo
      pingubr3ooo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 425
      Fiquei assustado com as respostas de vocês... lol

Não sabia sobre esse negócio de bots, mas vou dar uma pesquisada.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Original de duarteriezas
      mas bakano em 20000 que tenho desde que comecei a jogar na ftp estar down com kk e algo de muito anormal tens de admitir isso nao estou a falar de conspiração simplesmente e muita falta de sorte nunca ganhar com kk, ja em mtt quando esta na fase das coin flip e vem kk despeço-me logo do torneio, mas por enquanto nao vou foldar kk, quem sabe mais 20000 e se estiver bem mais down com kk talvez pense no assunto
      hmm... isso é lixado e nunca ouvi de tal coisa! mas neste jogo nada me surpreende. Se AA tem mais de 80% de probabilidade de ganhar e o perdemos 3 vezes em seguida e à 4ª vez ganhamos apenas as blinds também fico todo 8o 8o 8o depois X( X( X( e a mandar vir :evil: :evil: :evil: a pensar que que inventou as estatísticas devia ser um drogado de primeira qualidade.

20.000 mãos já é uma boa amostra, mas também não é assim tanto. Conheço pros de poker que têm uma média de 2,x BB's/100 e que jogaram 100.000 mãos com -1BB/100. Outros que jogaram 300.000 mãos com +- 0 BB's/100.

portanto estás a ver... nada é impossível e às vezes "o longo prazo" é realmente, absurdamente longo.