Rio Grande do Sul!

• 9 respostas
    • hipinos
      hipinos
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2009 Posts: 922
      :f_thumbsup:
    • gltglt
      gltglt
      Bronze
      Inscrição: 12-31-2009 Posts: 21
      :f_thumbsup: :f_thumbsup:
    • xirupoa
      xirupoa
      Bronze
      Inscrição: 08-17-2010 Posts: 293
      Opa, pessoal se animando!
      Se não tiver nada ainda por aqui, precisavamos achar somente o local...porque acredito que players não vão faltar :D
    • gremio2010
      gremio2010
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2009 Posts: 2.520
      vamo q vamo!
    • thiiholz
      thiiholz
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 2.077
      Existe sim ;)
      circuito online eu sei que existe, mas nunca me pilhei de jogar...
      E live eu acho que existe, mas live eu sou tão ruim quanto ronaldo correndo a maratona.

Se quiser, adiciona no msn aí que te passo o contato: thii_holz@hotmail.com

UM ABRAÇOOO

E PARABÉNS AO RIO GRANDE DO SUL PELO SEU DIA 20 DE SETEMBRO.
    • xirupoa
      xirupoa
      Bronze
      Inscrição: 08-17-2010 Posts: 293
      Opa, vou te add!
      Circuito online não seria mto diferente, mais live a gente tinha que marcar...iria ser legal ver uma galera da PokerStrategy jogando junto!

Sabe se é no texas da goeth em POA?

Att,
    • thiiholz
      thiiholz
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 2.077
      Olha cara, eu nunca procurei saber muito sobre eles..
      Mas sim, tem etapas no ypiranga texas club (o da goethe)
      tem em canoas e NH eu acho..
      nem to ligado
    • pokervidente
      pokervidente
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2009 Posts: 149
      Bem, existia até um ano atras um local que se denominava federação Gaucha de texas holdem. Ela mudou um pouco e foi oficializada como federação (um orgão mesmo e nao um local para jogar poker). Essa federecao promove evento em varios locais (nao apenas em POA, mas tambem em NH, por exemplo).

Eu nao tenho mais prestado muita atenção nos torenios deles, mas esse CGTH (circuito gaucho de texas holdem) era online e ao vivo e organizado por eles.

Apesar de existir esse orgão, tem pontos fortes e fracos em contactar eles. O principal ponto fraco é que o clube onde eles realizavam os torneios e tal fechou quando houve fraude em um dos torneios. Nao foram eles que fraudaram, foram jogadores que compraram fichas iguais àquelas utilizadas no torneio pela internet e assim inflaram seus stacks, mas a seguranca disso tinha que ter sido avaliada por eles. Alem disso teria que pagar um "rake" pra eles. Em contrapartida, eles organizam tudo e fornecem estrutura para torneios e eventos.

Como estou afastado a um tempo, nao sei dizer bem como proceguir. O homem que dirige tudo é o Max, mas o Mol é o responsavel pela parte de poker propriamente dita.

Pokervidente
    • DOURADO
      DOURADO
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2007 Posts: 830
      tem um circuito ai q rola , mas pqp so tem donkey , os cara que se acham bom velho fazem umas jogadas de marte .... da pra ser mto lucrativo a longo prazo pra quem tem paciencia de joga mtt live principlamente aqui em POA ..o foda é ter paciencia pra joga , tu tem que ir com um mp3 lotado de musica e com um fone de ouvido q isole totalmente o que os cara ficam falando na mesa pq tilta é so asneira!!