Salas vinculadas a PS

• FSBEST
      FSBEST
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2010 Posts: 4.053
      Ola,

Imagino que talvez vcs ja tenham tentado alguma coisas assim...

Mas sera que nao vale o esforco de fazer um acordo com uma das grandes 3 salas (PS, FT e PP) para aceitar pessoas que ja tenham conta a vincular esta conta com a PS?
      Poderia ser feito algum combinado do tipo um deposito obrigatorio.

Faco a sugestao pq ja tinha conta nestas salas antes de conhecer a PS e gostaria de poder jogar nelas somando os strategy points.

É uma dica a qual, com certeza, beneficiaria muitos membros daqui. Ja que muitas vezes tenho lido posts de pessoas que ja tem uma boa banca e nao crescem no estatuto por nao estarem vinculados as salas...

Valeu, abrax!
  • 6 respostas
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá FSBEST,

a sugestão é boa e já foi discutida várias vezes aqui no fórum.
      Pela PokerStrategy.com, associavam-se todos esses jogadores já agora.

Mas coloca-te do ponto de vista dessas salas. Se eles recebem 100% do rake gerado por esses jogadores, porque é que deveriam passar a entregar uma parte à PokerStrategy.com? A PS não os levou para essa sala, pois eles já lá estão.

Imagina que a PS até pagava uma quantia para essas salas associarem jogadores. Que garantias tem a PS que vai ter lucro com esses jogadores? Vamos presumir que a PS pagava $5k por jogador, ele recebe o Capital Inicial e gasta tudo em 2 mãos na NL50. Não faz qualquer sentido.

Portanto não pensem que é má vontade de uma ou outra parte pois no fim, resume-se tudo a lucros, como o poker.
      Enquanto não for +EV para ambos, isso não irá acontecer.

Abraço
      pixinas
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      Olá Pixinas,

Muito bom o seu ponto de vista. Acho que depois dessa sua exposição não haverar mas discussão quanto a essa questão..

De qualquer forma essa sugestão sugerida pelo FSBEST, é uma sugestão que passam pela cabeça de muitos aqui no fórum, então foi muito bom o tópico ser criado para que todos entendam o motivo pelo qual as salas aliadas não permitem esse tipo de ação.

Abraços :f_thumbsup:
    • FSBEST
      FSBEST
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2010 Posts: 4.053
      Original de pixinas
      Olá FSBEST,

a sugestão é boa e já foi discutida várias vezes aqui no fórum.
      Pela PokerStrategy.com, associavam-se todos esses jogadores já agora.

Mas coloca-te do ponto de vista dessas salas. Se eles recebem 100% do rake gerado por esses jogadores, porque é que deveriam passar a entregar uma parte à PokerStrategy.com? A PS não os levou para essa sala, pois eles já lá estão.

Imagina que a PS até pagava uma quantia para essas salas associarem jogadores. Que garantias tem a PS que vai ter lucro com esses jogadores? Vamos presumir que a PS pagava $5k por jogador, ele recebe o Capital Inicial e gasta tudo em 2 mãos na NL50. Não faz qualquer sentido.

Portanto não pensem que é má vontade de uma ou outra parte pois no fim, resume-se tudo a lucros, como o poker.
      Enquanto não for +EV para ambos, isso não irá acontecer.

Abraço
      pixinas
      Ola Pixinas,

Obrigado pela resposta.
      Nao sabia que anteriormente haviam questionado a mesma coisa, embora era facil pensar que sim.

Mas, no meu caso em particular, tenho uma conta na PP e nunca utilizei. Ou seja, por enquanto a sala nunca teve um centavo de rake da minha parte...
      O que quero dizer é que talvez existam casos onde seja possivel abrir excessoes... mas tb imagino que o site ja deve ter tentado coisas parecidas...

Moral da estoria: exitem mais coisas entre o ceu e a terra do que a minha modesta imaginacao pode alcancar!

Valeu o esclarecimento!
      Abrax!
    • thiiholz
      thiiholz
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 2.077
      Po, hoje mesmo eu tava discutindo isso com meu parceria o grêmio 2009. Eu e ele também sofremos esse problema.
      E eu creio que se a pokerstars fosse um pouco mais compreensível, eles perceberiam que é EV+ pra eles também!

Afinal, jogando mais, aumetamos nosso estatuto, lemos mais artigos e melhoramos nosso jogo, elevamos nossa banca e aumentamos para limites maiores!

Eu vou ter que grindar na fulltilt pra melhorar meu estatuto e ler o material da pokerstrategy, vou ter que parar de grindar na stars e vou parar de gerar rake pra eles.

---
      Não sei se me expressei bem, mas a idéia faz sentido.

Talvez não pagar essa taxa por jogador angariado e pagar apenas parte do rake para os jogadores que já tem conta e querem afiliar.. Sei lá.. Se fosse feito um acordo assim, no fundo seria EV+ pra pokerstrategy, pra pokerstars e principalmente pra nós jogadores...

Sei lá, talvez permitir essa afiliação depois de criada a conta apenas para jogadores que tem um certo volume de jogo na sala, ou que tem um certo estatuto na pokerstars.. Não sei.. Mas seria muito bom se acontecesse isso um dia.. Não custa sonhar :f_love:
    • Augusto
      Augusto
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2010 Posts: 3.077
      Adivinhe qual foi a primeira pergunta que fiz qdo cheguei aqui?

:f_thumbsup: BUM BR/PT
    • yesman10
      yesman10
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 896
      Uma proposta que poderiam fazer as casas nessas situações era associar jogares a casa, jogadores que estão inactivos há 'x' tempo, reduzindo também o rake para a PStr. Os PSpoints dados seriam também menores. Fica a sugestão :s_thumbsup: