otima iniciativa poker strategy e poker stars - titulo mudado a pedido do OP

• pasqueta
      pasqueta
      Global
      Inscrição: 09-27-2008 Posts: 3.935
      oi sou membro da estrategy a 3 anos mais ou menos e nunca participei de uma rake race na stars e freerolls por aqui tambem nao há, estou a 4 pontos de fazer 5k estrategy points aqui basicamente jogando pela stars , estou muito feliz , pois acho a stars o lugar mais dificil de fazer estrategy points , eu gostaria que de vez em quando tivesse alguma promoção na stars e uns freerolls la tambem , sera isso possivel?????????

obrigado pela atenção :f_smile: :f_smile: :f_smile: :f_smile: :f_smile: :f_smile:
  • 10 respostas
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      É só ficar ligado nas promoções e freerolls que sempre aparecem algo novo..
    • nicklaudebr
      nicklaudebr
      Bronze
      Inscrição: 03-21-2010 Posts: 661
      concordo acho que quem escolhe a stars fica meu de lado na strategy...sem freerolls s/rake race... poderia pelo menos aumentar um pouco a pontuação para compesar passar para 0,75 cho que ja seriamum bom agrado

MAis é mais uma sugestao do que critica...ate porque gosto muito da estrategy

SO PENA QUE A SALA QUE ESCOLHI NAO TEM MUITOS ATRATIVOS AQUI!!!!

To jogando muito para se tornar ouro,para pegar material novo para SSS ja que os prata ja ta bem saturado para mim. Se nao foss pelos coach do latini tinha estacionado um bom tempo....acho 0,75 bem justo
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Se não me engano a Stars não permite rake races dos afiliadores.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de LgWz
      Se não me engano a Stars não permite rake races dos afiliadores.
      É esse mesmo o problema. A stars como a maior sala do mercado não precisa disso para se manter no top. A PokerStrategy.com respeita a posição da sala.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • pasqueta
      pasqueta
      Global
      fiz esse post semana passada , agora vi a noticia de um free de 25k , adorei a noticia , nao sei se o pporsche vai a festa que terá patrocinada pela stars , se for pporsche aproveita a oportunidade e diz que queremos rake race e mais freerolls e pergunta tb porque ainda nao me contrataram para ser pro la na stars , eles estao esperando oque???????
      :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

adorei a noticia

eu nao sei mudar o titulo do topico , mas se algum administrador puder , mude para , otima iniciativa poker strategy e poker stars
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de pasqueta
      fiz esse post semana passada , agora vi a noticia de um free de 25k , adorei a noticia , nao sei se o pporsche vai a festa que terá patrocinada pela stars , se for pporsche aproveita a oportunidade e diz que queremos rake race e mais freerolls e pergunta tb porque ainda nao me contrataram para ser pro la na stars , eles estao esperando oque???????
      :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

adorei a noticia

eu nao sei mudar o titulo do topico , mas se algum administrador puder , mude para , otima iniciativa poker strategy e poker stars
      Ainda estou a pensar no assunto, ainda não sei se vou ou não. Se for eu falo (sem o patrão ver) :s_biggrin:

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • pasqueta
      pasqueta
      Global
      é isso ai porsche , fazia mais ou menos 1 ano e meio que eu nao frequentava o forum aqui da estrategy , vejo que teve muitas mudanças e esta melhorando a cada dia , participo de muitos foruns e vejo que aqui ja esta muito melhor , imagino que seja por causa de vcs moderadores e claro tenho certeza que o pixinas tem muito com isso tb

parabens
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Original de pasqueta
      é isso ai porsche , fazia mais ou menos 1 ano e meio que eu nao frequentava o forum aqui da estrategy , vejo que teve muitas mudanças e esta melhorando a cada dia , participo de muitos foruns e vejo que aqui ja esta muito melhor , imagino que seja por causa de vcs moderadores e claro tenho certeza que o pixinas tem muito com isso tb

parabens
    • pasqueta
      pasqueta
      Global
      Original de pixinas
      Original de pasqueta

parabens
      olha é verdade, sempre faço brincadeiras e piadas , mas quando tenho que falar algo serio sempre sou sincero, acho realmente que a comunidade esta melhorando e sei que muita coisa é vc o responsavel pixinas , frequento muitos foruns e nao tinha mais vontade de vir aqui , hoje todo dia abro para ver oque tem de novo, entao vejo isso como uma evoluçao , parabens a equipe de vcs
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Olá pasqueta,

A tua opinião, pessoalmente, para mim é muito grata. Alguém que como tu é membro da comunidade há tanto tempo e que depois de um período afastado consegue encontrar tantos motivos pelos quais estar agradado justifica a 100% o trabalho de bastidores que toda a equipa faz (até o pixinas :s_tongue: ).

:s_thumbsup:

Abraços e bem-vindo de novo!
      Rita