Treino temático de avaliação de mãos

• Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Assisti agora a um treino da comunidade inglesa em que o treinador falou apenas de situações de 3bet hands em NL BSS comentando uma série de mãos que ele tinha colocado no forum. Achei muito útil e interessante.
      Creio que seria bastante bom termos treinos assim na comunidade pt para alem das live sessions. Podendo ter cada semana um tipo diferente de hands a serem comentadas tipo jogando draws, floats, 3bets, bluffs...
  • 2 respostas
    • Stringlord
      Stringlord
      Bronze
      Inscrição: 11-10-2009 Posts: 1.173
      Também estive a assistir. Achei muito interessante, e parece-me uma excelente sugestão!
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá,

Evidente que eu sei que os membros não podem assistir a "todos" os treinos de todas as variantes.

É de facto uma ideia interessante que já foi inclusive posta em prática em algumas sessões de treino. O que tentamos fazer é um mix de situações. O objectivo dos treinos passa pela discussão do jogo, isso pode passar pelas dúvidas que surgem durante uma sessão (aqui encaixam os treinos live), e as discussões mais teóricas ou mesmo discussão de situações em particular tal como vocês indicam.

Iremos ter mais sessões dessas no futuro na nossa grelha de treinos, mas, a partir de agora receberão especial destaque com uma notícia ou aviso no fórum, para que todos saibam que não é mais um treino ao vivo, mas um treino ao vivo em que vamos abordar o tema XPTO.

Obrigado mais uma vez pelo vosso feedback.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira