Bola fora

• powerLRV
      powerLRV
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2010 Posts: 363
      Um amigo veio aqui em casa, e eu fui mostrar pra ele o site da pokerstraregy e como eu jogava na fulltilt...

na primeira mão sai com um 8,4;
      fale: tenho nada, jogo perdido...
      eis que tendo pago o BB, vi o flop e nele tinha 8 e 4. Apostaram 0.10 e paguei, mais um 4... ganhei um dólar.

segunda mão: KJ no SB, dei um raise que foi pago. nada saiu... dei chek e vi o turn..
      falei: vou blefar e pegar o pote. O cara deu um re-raise e depois mostrou que não tinha nada... (segunda bola fora com meu amigo)

terceira mão:AA no botão. todos pagaram, dei raise, recebi um re-raise e dei all-in. Comentei, agora devo dobrar meu stack.

Poisé, o cara tinha AA e eu perdi pra um flush.

Moral da história, ele acha que eu sei jogar menos poker que ele que não sabe nada, não tenho como indicado na pokersatrategy e não vou ganhar nem $5 e ainda perdi dinheiro pra fazer uma graça!

que m...
  • 3 respostas
    • xirupoa
      xirupoa
      Bronze
      Inscrição: 08-17-2010 Posts: 293
      Acontece rapaz, por incrivel que pareça tenho um grupo de amigos, ambos nos encontramos uma vez por mês para dar uma jogada, quase todas as vezes sou um dos primeiros a perder. Agora isso depende das circunstancias, eu jogo mesas de cash game aqui da cidade e sou o jogador com maior lucro entre os meus amigos. Por isso falei das circunstancias, de cara você acertou um tiro na lua com 8,4 e depois quis dar um pouco de ação com aquela mão JK. Enrolei, enrolei pra dizer que não significa que você seja um jogador ruim, e é so mostrar as variedades que a comunidade oferece, entre treinos e videos... que seu amigo, não demora vai estar postando aqui ;D

Att,
    • bloked
      bloked
      Prata
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool: :s_cool:
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      LOL 8o