Ferramenta para Impressão.

• blefando
      blefando
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2007 Posts: 365
      Favor estudar uma maneira de tornar mais prática a leitura dos artigos, se usarmos a impressora sem uma ferramenta apropriada do site toda a página é impressa e não apenas o artigo.

Não custa nada implementar essa função, ficaria mais prático e funcional.

Abraço.
  • 10 respostas
    • Saguii
      Saguii
      Bronze
      Inscrição: 04-04-2008 Posts: 153
      Por acaso penso que se disponibilizassem a totalidade dos artigos em pdf seria bem mais fácil....´
      Colocar isto tudo em word para imprimir (prefiro ler assim) dá uma trabalheira!!!

Os artigos são bons mas vocês poderiam facilitar não é??

Cumprimentos
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      concordo com os dois!
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de Saguii
      Por acaso penso que se disponibilizassem a totalidade dos artigos em pdf seria bem mais fácil....´
      Colocar isto tudo em word para imprimir (prefiro ler assim) dá uma trabalheira!!!

Os artigos são bons mas vocês poderiam facilitar não é??

Cumprimentos
      ja foi discutido aqui mts vezes, não vai haver artigos em pdf, senao seriam mt facilmente destribuidos pela internet. Não vai acontecer..
    • blefando
      blefando
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2007 Posts: 365
      Certo, concordo com o pdf, mas a questão da formatação para impressão, não é interessante?

Ao menos a nós, usuários?
    • dak76
      dak76
      Bronze
      Inscrição: 09-26-2007 Posts: 18
      Original de tiagosilva
      ja foi discutido aqui mts vezes, não vai haver artigos em pdf, senao seriam mt facilmente destribuidos pela internet. Não vai acontecer..
      O que poderia acontecer, e em parte resolveria estas solicitações, seria haver um CSS, um folha de estilo que quando acionada mostrasse um layout optimizado para impressão.

O equivalente ao botão de impressão da wikipedia... mas melhor lol
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Isso tudo bem, mas nao me compete a mim aceitar a sugestao.. fica aki pra quem compete opinar
    • braziguy
      braziguy
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 56
      Concordo,

Dá um trabalhão e vai um tempo precioso abrindo todas as paginas de cada artigo, copiando, colando no word, formatando e imprimindo.

Apesar que vale a pena.
    • Gibao
      Gibao
      Bronze
      Inscrição: 02-15-2008 Posts: 113
      eu to formatando tudo novamente, realmente da trabalho mas vejo q é a melhor forma pois assim acabo lendo mais de uma vez, uma quando formato e outra quando imprimo.
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Original de Gibao
      eu to formatando tudo novamente, realmente da trabalho mas vejo q é a melhor forma pois assim acabo lendo mais de uma vez, uma quando formato e outra quando imprimo.
      se possivel depois me manda por e-mail?
    • GaussPoker
      GaussPoker
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2007 Posts: 279
      nao será liberado... pois o pessoal pode usar uma impressora pdf e distribuir os artigos