Não é da minha conta, não sei se pode ou não

• pguest
      pguest
      Bronze
      Inscrição: 04-01-2009 Posts: 1.722
      Encontrei na net por acaso. O site até cita a fonte original (PS) do artigo. Fica aí o link para avaliarem:

xxxxxxxxx
      Editado por Tudazul dia 15 Set 2010

Qualquer coisa, podem moderar/apagar o tópico.

[]'s.
  • 4 respostas
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      n pode fazer isso n.

eu digo, o blog n voce.

abç
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Aew Ale, puxão de orelha pra você...

é o blog do alepoker...
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Antes de mais nada, obrigado pguest. Como ele é membro daqui (cheguei até a conhecê-lo no torneio da PS aqui em São Paulo em 2009) entraremos em contato para retirar a cópia do artigo, que tira o sentido do nosso sistema de recompensa (do estatuto).
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Oi pguest,

Obrigada pelo teu post. Com a vossa ajuda é muito mais fácil detectar e resolver este tipo de casos. Esta situação que reportaste vai ser tratada.

É importante que os membros compreendam a importância do nosso conteúdo não ser divulgado de maneira livre. Vocês conseguiram alcançar esse acesso com o vosso esforço e estudo, e essa vossa evolução no poker permite-vos compreender e assimilar os artigos de forma diferente de uma pessoa que nunca jogou poker e que recebe os artigos de forma gratuita. Para além disso, é uma situação completamente injusta, visto que as pessoas que acedem a estes artigos não contribuíram para a nossa escola nem tiveram que trabalhar para os ler.

De novo, obrigada pela vossa colaboração! :s_thumbsup:

Abraços
      Rita