Avg Pot

• pdrmendes
      pdrmendes
      Bronze
      Inscrição: 11-09-2007 Posts: 268
      Que mesas vocês preferem? Aquelas com avg pot mais alto ou mais baixo? Eu jogo na PP e não aparece a % de jogadores que vão a flop, so o avg pot... Penso que media de pot alto é bom por um lado, mas mau por outro lado pois os jogadores fazem call de qualquer raise e levamos mais badbeats. Mas peço aqui a vossa opinião
  • 4 respostas
    • samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      Sempre procuro jogar nas q tem o average pot mais alto, pel simples motivo que jogo Short Stack, e preciso de ação quando receber minhas cartas ;D
    • pdrmendes
      pdrmendes
      Bronze
      eheh brigado pela resposta samuvuador, mas eskeci de dizer que jogo FL mesas de 0.25/0.50.. alguem k joga FL que me possa dar uma opinião?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      pots altos são sempre bons, porque tu com o teu estilo tight e agressivo vais-te envolver em muito poucoas mãos, portanto quando ganhares ganhas em grande.

não te edvias importar com o facto de haver muitos jogadores a pagar os raises. em média eles terão uma mão mais fraca do que a tua e estás portanto a fazer um lucro, mesmo que leves uma ou outra bad beat.
    • pdrmendes
      pdrmendes
      Bronze
      ok, então vou começar a jogar nas mesas com os avg pot mais altos, pk antes eu tentava sempre entrar em mesas de 1$ a 3$ de avg pot com receio das outras..