os ultimos 3 dolares!

• Afulibador
      Afulibador
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2009 Posts: 2.058
      kkkkkkkkk
      galera, falar uma coisa pra vcs.. tenho sofrido com varias bads em sequencia, em sequencia msm! AKs x A2o, KJs x 73o, KK x 83o.. e muuuito mais :s_biggrin: (lembrando q o call com KJs foi baseado na leitura q eu tinha do jogador, jah sabia q ele estava com uma mão ruim)

o resultado dessa zica toda eh q estou com meus ultimos 3 dolares na full tilt! a pergunta eh.. como voltar a fazer crescer o bankroll? eh impossivel do jeito q esta? auheuaheau

botei na sessão de humor pq soh rindo pra levar numa boa essa mare q eu estou. Parece q estou inserido eternamente naquela frase: "right play, wrong result".

abraço a todos e rezem por mim!
  • 27 respostas
    • PHG2
      PHG2
      Bronze
      Inscrição: 11-23-2009 Posts: 2.917
      Que níveis estava jogando?
    • bloked
      bloked
      Prata
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      humor é ler vc dizer "RIGHT PLAY WRONG RESULT" :f_cool:
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      Original de PHG2
      Que níveis estava jogando?
      [2]
    • Afulibador
      Afulibador
      Bronze
      sits de 1 dollar!
      ah.. e bss na nl2. ambos recheados de bad beats numa sequencia absurda!

e uq q tem a frase amigo?!
      se eu estiver errado, eh soh me corrigir :s_biggrin:
    • edusombra
      edusombra
      Bronze
      Inscrição: 12-04-2009 Posts: 210
      Para de jogar por uma semana e fica só estudando, depois joga super concentrado

Vai dar certo

Boa sorte
    • Afulibador
      Afulibador
      Bronze
      vlw pelo toque edu, vou faze-lo.. depois te dou um feedback do resultado.
      grande abraço!
    • rafaelmm1508
      rafaelmm1508
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2010 Posts: 1.581
      Cara, ja passei por situacao parecida, e, para mim, com $3 vc nao vai fazer quase nada.
      Se eu fosse vc faria o q fiz, arrisca tudo de uma vez, se perder, paciencia, deposita $ o suficiente para se ter uma banca confortavel se vc acredita no seu jogo ou jogue freerolls.
      Joga no rush poker ou um sit de $3. Pode tentar sng HU de $1 tb, q ao meu ver é a unica possibilidade de crescer a banca. 3 buy-ins é bem suficiente pra jogar com os loucos da FTP.
      Se der sorte de ganhar o Daily Dollar seria bem interessante tb.

Boa sorte
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      antigamente a pokerstrategy dava $5 pra galera começar e muita gente dessa época virou blackmember. é claro que vc pode pegar uma maré de azar e quebrar, aí paciência... mas acho que vc devia rever tuas sessões e ver se foi tudo por causar do azar, e estudar mais... nesses limites quebrar desse jeito é meio improvável
    • Alocs
      Alocs
      Bronze
      Inscrição: 03-16-2010 Posts: 191
      HU hyper turbo/turbo de 1/2 dolar, mais tem que ser um acerto em cheio haha
    • hirildur
      hirildur
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 1.539
      eu ja fiquei com 8 de banca e consegui superar, tenta isto :

vais para nl2 , entras sempre com 70 cents , é muito facil ires all in com AA KK e QQ e pagarem te cm lixo, jogas tight e maos boas tenta parecer donkey na mesa, quando tiveres uns 15 dólares entras com 1 dolar , quando tiveres 50 joga BSS normal, foi assim que fiz banca de novo.

podes não acreditar mas na época que jogava com 1 dolar foi o meu tempo mais lucrativo e era fácil fazer 6 buy ins no dia.

há e joga freerolls se houver :D
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      Meu conselho é jogar aquele SNG de $1 com 90 pessoas double stack..

Não é turbo, então se você tiver uma boa base no poker, é fácil chegar mesa final e lucrar..

Abraços
    • filipelb
      filipelb
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2008 Posts: 114
      Pra mim isso é desculpinha de quem fugiu da banca e não estudou o bastante.
      Não tem dessa cara, risco de ruína , estudando e mantendo a banca em micro-limist é quase zero.
      Eu mesmo to numa down swing de 4BIs abaixo do all-in EV(sou jogador de cash e to com AA e KK negativo nas últimas 5k de hands) , nessas horas , é parar , estudar , sair do tilt do momento e até abaixar um nível.
    • Afulibador
      Afulibador
      Bronze
      galera, quero agradecer ao feedback do post q vcs estao me dando :s_biggrin:

para esclarecer mais um poko.. eu passei facil desses limites micro, minha banca oscilava sempre acima de 100 dolares.

inclusive, recentemente tirei um bone flexifit da loja da full tilt (custa 4000 ftps)

mas entao, veio uma mare muito maluca.. q eu jogava concentrado, fazia leituras CERTAS.. mas as minhas maos, apesar de melhores sempre eram drawed out por maos extremamente inferiores. entao fui baixando o bank, baixando, baixando..

claro, cometi alguns erros sim.. mas o volume dos meus erros n justifica o volume das minhas perdas.

eu chegava ate a brincar com meus colegas da mesa: "the best hand always looses!" lol

e de tanto levar na kbeça, parei onde estou.. 3,72 dolares! auehuahea

grande abraço, e n desejo pra ninguem o tanto de porrada q eu to levando!

boa sorte galeraaaaaaa! e continuem a postar ideias para microbanks como a minha se encontra no momento x)
    • hirildur
      hirildur
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 1.539
      Original de filipelb
      Pra mim isso é desculpinha de quem fugiu da banca e não estudou o bastante.
      Não tem dessa cara, risco de ruína , estudando e mantendo a banca em micro-limist é quase zero.
      Eu mesmo to numa down swing de 4BIs abaixo do all-in EV(sou jogador de cash e to com AA e KK negativo nas últimas 5k de hands) , nessas horas , é parar , estudar , sair do tilt do momento e até abaixar um nível.
      ás vezes não tem solução, podes estar a jogar correctamente e perderes uma atras das outras, é só ver por exemplo o treinador rafael augusto , excelente jogador , um dos melhores da comunidade portuguesa e brasileira, um mestre aqui para todos nós e está numa downswing danada.
      A downswing só para quando a sala quiser, simples.
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      teu problema então é a fulltilt poker... a quantidade de bad beats que levei lá me traumatizou, até mudei de sala tendo metade do bonus de primeiro depósito pra liberar :D

meu gráfico lá tá uns 35 buy ins abaixo do ev
    • filipelb
      filipelb
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2008 Posts: 114
      Original de Mennck
      teu problema então é a fulltilt poker... a quantidade de bad beats que levei lá me traumatizou, até mudei de sala tendo metade do bonus de primeiro depósito pra liberar :D

meu gráfico lá tá uns 35 buy ins abaixo do ev
      35BIs lol? Você quebrou então né?

O lance então é jogar em 2 salas :P
    • Afulibador
      Afulibador
      Bronze
      n acho q a full tilt seja o problema.. ate pq n são todos q estao passando pela mesma coisa q eu. Eu acredito na seriedade dessas empresas. Elas lucram tanto, q devem fazer de tudo pra manter tudo funcionando direitinho ;)

UPDATE galera: BANKROLL = 5,37 dolares! auehauheu
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2008 Posts: 6.561
      Não desanimes, eu também tenho tido a minha dose de bad beats... Força!!
    • ShogunNinja
      ShogunNinja
      Bronze
      Inscrição: 10-04-2009 Posts: 214
      Bem...eu perdi algum $ tambem mas se queres saber todos perdem nem que seja um pouco e não há EV+ que te safe até porque chegas a perder mãos com 90% de prob para ganhar(e eu conto te mãos em q estou a dominar em mtts e aposto a minha stack toda com 4 ou 5 horas de jogo em cima e perco e fico AZUL VERDE começo a dizer palavroes e a tentar partir a cabeça na parede depois abro o equilator e choro um bocado...e penso para a próxima eu n vou ter azar)mas pronto com a experiência de perder/ganhar aprende se a ganhar cada vez mais e saber se cada vez mais para jogar melhor cada mão que aparece,qualquer q seja a táctica que usa ou a mão q jogas.
      O mais importante é perceberes realmente quem jogou mal e quando podes ou não minimizar perdas e potenciar lucros tens imensa informação para ler aqui na pokerstrategy e em muitos outros lados...o poker é um mundo e é um jogo tão bonito que até os gajos que jogam mal podem ganhar :)
      Para finalizar minha dica é esta se tiveres de perder perde sempre com a melhor mão e nunca fiques contente...os melhores do mundo jogam as melhores mãos e tentam extrair o maior valor possível e fazem também os maiores folds.Espero que tenhas a oportunidade de ver os videos e ler alguns artigos...ha aqui videos brutais que fazem por em causa todo o meu "jogo A" :)

Riqueza a valer é saúde e saber...boa sorte ai nas mesas!!
    • 1
    • 2