Palestina X Israel

• 8 respostas
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069

O que eu me ri...

• Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      o novo programa do adnet tem muita coisa tosca, mas esse aí ficou engraçado :D
    • BentoXVI
      BentoXVI
      Bronze
      Inscrição: 08-27-2007 Posts: 435
      Muahahaha!!!!
    • CzarPrimo
      CzarPrimo
      Bronze
      Inscrição: 07-08-2010 Posts: 22
      Não gostei nada disso, à certas coisas com que não se deve brincar, ainda mais o conflito israel-palestina. Parece-me ainda muito pouco inteligente até porque até passa a mensagem que todos os palestinianos são terroristas o que não é verdade. Pior ainda, até parece que os palestinianos andam a ter "saltar" para outro país, o que não é verdade. Se recuarmos na história, vemos que quem invadiu o actual território israelita foram os judeus. Os árabes já lá estavam muito bem instalados.

Enfim... Mais um programa para as audiências...
    • duartefx
      duartefx
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 820
      Original de CzarPrimo
      Não gostei nada disso, à certas coisas com que não se deve brincar, ainda mais o conflito israel-palestina. Parece-me ainda muito pouco inteligente até porque até passa a mensagem que todos os palestinianos são terroristas o que não é verdade. Pior ainda, até parece que os palestinianos andam a ter "saltar" para outro país, o que não é verdade. Se recuarmos na história, vemos que quem invadiu o actual território israelita foram os judeus. Os árabes já lá estavam muito bem instalados.

Eu fartei-me de rir! Acho que está mto engraçado. Mostra um bombista suicida do lado da Palestina mas também mostra os israelitas (israelenses para os brasileiros) a brigar por causa de uma moeda de 1 real. Ambos os lados são satirizados e não me parece de todo uma sátira parcial. Isto é apenas humor e não política.
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Original de duartefx
      Original de CzarPrimo

Eu fartei-me de rir! Acho que está mto engraçado. Mostra um bombista suicida do lado da Palestina mas também mostra os israelitas (israelenses para os brasileiros) a brigar por causa de uma moeda de 1 real. Ambos os lados são satirizados e não me parece de todo uma sátira parcial. Isto é apenas humor e não política.
      Partilho desta opinião.
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      Esse Marcelo Adnet se garante muito.. E não vejo nada demais em fazer humor a cerca desse tema..
    • pokerQ4
      pokerQ4
      Bronze
      Inscrição: 06-12-2009 Posts: 3.594
      Vamos ver se depois da brincadeira os repórteres vão continuar vivos.

:s_biggrin: