Qual a vossa opinião acerca desta jogada?

• 19 respostas
    • pingubr3ooo
      pingubr3ooo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 425
      Talvez AJ ou AT. Pra ter dado só call ao raise no turn, talvez tenha ficado com medo de um A mais forte.
    • ricardovan
      ricardovan
      Bronze
      Inscrição: 01-13-2008 Posts: 1.066
      Na minha opiniao tinha um trio.. possivelmente nao fez raise na river pelas 3 espadas :D
    • zekaroz
      zekaroz
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2007 Posts: 2.352
      eu acho que esse tal de Brian Hastings deve ser um fish de NL 10.. acho que tenho uns reads na party sobre ele.. :rolleyes:
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      guaranteed376 tinha um set A, quando viu o river fez call pois nao acreditou numa mão melhor e não iria perder o que jah tinha colocado.
      Mas na minha opinião o Brian eh um grande fish
    • samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      Acho q duas duplas, K2 euaheuahea
    • NatyBR
      NatyBR
      Bronze
      Inscrição: 03-07-2008 Posts: 12
      Na minha opniao ele deveria ter 9-k...
    • duxdraco
      duxdraco
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2007 Posts: 143
      Acredito que ele tenha ou um A4 ou A9.
    • zekaroz
      zekaroz
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2007 Posts: 2.352
      vendo agora a mão com mais cuidado:

acho que aquele raise pre-flop do Hastings é extremamente interessante.. com 73s a unica coisa de interessante que se pode contar fazer com a mão é flush.. parece-me que ele com aquele raise quis colocar o seu range de mão, que o guaranteed376 poderia calcular, fora do sitio de maneira a que se acertasse poder receber o call com mãos piores.. e deixa ainda a hipotese de fazer uma c-bet que tb lhe pode dar o pot logo no flop..

no flop, acho o call mais que natural... não arriscar demasiado com o flush draw.. não vá ficar com um busted draw, e sem valor de showdown..

No turn é onde eu acho que o guaranteed376 mostra ter um TP ou A9 ou A4.. mas tou mais inclinado para TP...
      com o seu top pair e um K :diamond: no turn faz um bet, bastante aceitavel..
      Hastings parece-me querer agora aproveitar o facto de ter feito raise de 3BB em pre-flop e de ter aparecido, o que seria o segundo par para AK, para demonstrar força..
      do lado do guaranteed376 parece-me que ele interpretou aquele reraise como sendo um K na mão de Hastings, e continuou na mão fazendo call.

no river, Hastings faz all-in depois de ter acertado o seu flush e do guaranteed376 ter dado check, aqui acho que guaranteed376 só faria call com pelo menos A2, A4, A9 ou AK...

devo ter dito praqui uns disparates mas foi a minha interpretação da mão..

a mão na verdade não é nada de surpreendente só ganhou mais 100BB do que o que tinha.. normalíssimo.. :tongue: .. não fosse o nível a que esta mão foi jogada..
    • Casemiro2k
      Casemiro2k
      Bronze
      Inscrição: 03-15-2008 Posts: 190
      A 2

bet no flop normal

no turn, o tempo pra pensar se era bluf ou um kicker maior

river, acho que o call justificado pelo segundo par
    • NatyBR
      NatyBR
      Bronze
      Inscrição: 03-07-2008 Posts: 12
      Não acredito que ele tivesse "A". Ele não daria oprtunidade para ver um Flush... par de 9 no flop, 2 duplas no turn, call no river pra nao largar a mao. Mas respeito todas as outras opnioes.
    • pingubr3ooo
      pingubr3ooo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 425
      Original de ricardovan
      Na minha opiniao tinha um trio.. possivelmente nao fez raise na river pelas 3 espadas :D
      O outro cara foi all in no river, ele ia raisar oq?

Achei o call dele muito estranho no turn, se ele tivesse 2 pares ou set daria reraise eu acho... acho que era no máximo AQ, só que no river decidiu pagar pelo tamanho do pot, pois achou que um A melhor do adversário seria reraise pré flop, e duas de espadas seria muita falta de sorte... Talvez fosse A2 também, o 2 o fez pagar no river...
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Acho que ele tinha K9 ou até mesmo 92. Muito grande o range no Heands up.
    • BenjiJC
      BenjiJC
      Bronze
      Inscrição: 10-21-2007 Posts: 1.294
      Na minha opinião o guaranteed376 tinha na mão Ax. Não tinha nem dois pares, nem muito menos o set, porque então teria que ter feito o 3-bet por cima do re-raise do Hastings no turn.
      Não lhe podia deixar ver quase de graça o river e ter assim a possibilidade de completar um possível flush draw.
    • Aliv3
      Aliv3
      Bronze
      Inscrição: 12-26-2007 Posts: 816
      Bem... em primeiro lugar e antes de adivinhar qual a mao que guaranteed tem, acho que é importante referir como a mão é muito bem jogada por parte do brian.

No que toca à mão em si... em Pre flop o range de maos dos jogadores é elevado! As bets pre flop são normais: podem ir de AA ate Ax e passando por small PP ou connectors!

Parece-me que o ponto de viragem desta mão é no turn... pois estão duas espadas no flop o que podia induzir Guar. que brian estava em flush draw devido a so fazer call no flop , com a aposta que faz no turn e o re-raise de brian, penso que Guar. é induzido por brian numa mao como AK A9 A4... e exclui um pouco a possibilidade de flush draw!

Quando sai o 2 de espadas no river... guar. faz check e brian vai all in!!

Agora existem duas hipoteses que eu vejo para Guar. fazer call:

Ou tem um Set ( AA , KK , 44 , 99) e faz o call devido à boa jogada de brian, ou então e ainda mais SICK , mas tambem é possivel devido à forma como a mão foi jogada, é Guar. ter o unico small connector de espadas que perde a mão : 56 espadas!!

Todos os calls para alem destas duas maos , tendo em conta que a mão foi perdida , não consigo compreender!!
    • gabvidal
      gabvidal
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 28
      Acredito que a natureza do SB X BB fez com que Hasting tenha tentado roubar blinds com seu aumento. Com uma intenção secundaria ou mediata de desvirtuar sua mão perante o guaranteed.
      Quando viu seu draw, ele deu check, como normalmente alguem com check faz.
      O Adversário apostou. Hasting viu implied odds suficientes para pagar a aposta, isto é, mesmo que os pot odds imediatos fossem baixos, os implieds compensariam se viesse um flush.
      No TURN, com a vinda do K, Hasting utilizou-se de um semi-blefe maluco, na minha opinião, mas que na verdade era sua unica chance de continuar na mão, pois se desse CHECK Guaranteed ira com toda certeza apostar muito. (Eu acredito que o Guaranteed tinha Trinca de A ou outra TRINCA (Menos provavel) Ou Dois pares. Não acredito que tivesse apenas um par.

Vejamos, o AUMENTO de Hasting no TURN simulou uma trinca de REIS ou Dois pares. Logo, Guaranteed para pagar aquilo com certeza deveria ter uma trinca de A ou pares maiores.

Com a vinda do River, Hasting conclui seu SORTUDO flush e o adversário, desvirtuado pela aposta anterior pagou seu all in.

Na minha opinião era Trinca de A.
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Depois de tantas opiniões , quando iremos saber que mão ele tinha?
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      nunca
      ele fez muck e depois se matou eauuhaeuhae =/
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      :D :D
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Bronze
      Inscrição: 11-02-2007 Posts: 1.192
      esse hastings jogo pesado esta sempre na ftp nas paradas de high stakes em varias mesas.