PKR AFILIADA À PS - demora?

• CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.153
      Boas tardes!

Abri uma conta PKR associada à PS. Fiz tudo direitinho, instalei a partir daqui e como fui agora mesmo confirmar, o meu nick da sala está introduzido no campo "salas" como deveria estar. No entanto, na página principal ainda não me aparece o PKR nem os pontos que eu já fiz. A minha pergunta é: Estas coisas demoram tempo ou deveria estar preocupado?
  • 10 respostas
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      me afiliei à william hill e no msm dia joguei e no outro os pontos ja tinham atualizado.

porém, cabe ao suporte dizer e te informar acerca das tuas perguntas.

abç
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Você já tinha conta antes na PKR ? E resolveu abrir outra neh?
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2008 Posts: 9.413
      Olá CALLIBAN,

Pode sempre demorar uns dias, depende da rapidez com que a sala comunique os dados a PokerStrategy.com,

Mas se já passou assim tanto tempo peço-te que entres em contacto com o nosso apoio cliente.

Um Abraço
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Original de rogerbaia
      Olá CALLIBAN,

Pode sempre demorar uns dias, depende da rapidez com que a sala comunique os dados a PokerStrategy.com,

Mas se já passou assim tanto tempo peço-te que entres em contacto com o nosso apoio cliente.

Um Abraço
      Obrigado. Não, não passou assim tanto tempo...tipo 3 dias...Eu tenho paciência, mas quis só certificar-me que tudo estava bem...Não sabia se era automático ou não...Já não me lembro de como foi na FT...
      Mas então que dizes? Espero tipo mais 2 dias? Também se meteu o fim de semana agora...Não sei se isso terá influência...
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2009 Posts: 3.035
      manda bilhete por suporte e confere o nick que você digitou depois mande um email para o suporte dapkr para ver se tu ta afiliado mesmo assim é o jeito mais rapido
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Original de ERPSARS
      manda bilhete por suporte e confere o nick que você digitou depois mande um email para o suporte dapkr para ver se tu ta afiliado mesmo assim é o jeito mais rapido
      CALLIBAN, o ERPSARS tem razão. A melhor maneira de saber pormenores da tua conta é mesmo com um bilhete para o Suporte.

De qualquer das maneiras por vezes pode acontecer um atraso pontual numa sala em particular e isto é algo que o suporte vos pode informar. Os pontos da PKR já foram actualizados e já te deverão aparecer pelo menos alguma actividade na conta. Podes verificar, por favor? :s_smile:
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Original de RitaSilva
      Original de ERPSARS
      CALLIBAN, o ERPSARS tem razão. A melhor maneira de saber pormenores da tua conta é mesmo com um bilhete para o Suporte.

De qualquer das maneiras por vezes pode acontecer um atraso pontual numa sala em particular e isto é algo que o suporte vos pode informar. Os pontos da PKR já foram actualizados e já te deverão aparecer pelo menos alguma actividade na conta. Podes verificar, por favor? :s_smile:

Eu estava mesmo disposto a esperar mais 2 dias...Mas lá está: reparei agora que já está tudo bem :)

Obrigado pela ajuda e peço desculpa por "chatear" :D
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2008 Posts: 9.413
      O que interessa é que já está tudo resolvido :s_thumbsup:

Um Abraço
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      "tudo está bem quando acaba bem" ! :s_cool: