Deal entre a PS e seus jogadores

• ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2009 Posts: 3.035
      Seria viavel a PS conseguir deals aos seus utilizadores?

Vejo que alguns membros vão buscar deal em outros forum.

Utilizador vem com sua conta filiada. E o treinador vem com coach.

Utilizador teria uma meta de pontos mensal.

Para participar o utilizador terá que concluir a meta mensal antes de ser escolhido.
      4 Alunos serão escolhidos. Um bronze, 2 prata 2 ouro

Dividiria em 3 niveis bronze ,prata e ouro.

Jogador bronze atual (NL 2 a NL 10)
      1000 SP por mes para NL 2
      2200 SP por mes para NL 5
      4500 SP por mes para NL 10

Pq esse numeros?

a cada 1750 hands de NL 2 SH gerei 25 SP
      usando uma meta de 70k hands mensais chegamos aos números acima!

O usuário terá que criar um blog para relatar como vai o deal e tbm sobre o poker

Essa ideia imagine uma mina de Ouro, mas não está lapidada. A questão como os administradores tem os números de custos de qualquer promoção ou ação irão tomar. Meus calculo devem está bem por cima ou por baixo. Porem com uma situação de deal haverá uma race dentro da ps para quem complementar os pontos necessários.

Lembrando que uma vez feito o deal o jogador que recebeu o beneficio tbm irá gerar pontos. Ou seja seria um investimento a longo prazo. E gerarar rake para o site diretamente e indiretamente.

Abraços Saraiva
  • 21 respostas
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      70K mãos por mês é muita coisa, São muito poucos os que fazem isso.

E quem pagaria os treinadores?
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      No caso seria a PS teria entrar em um acordo com seus treinadores.

a partir do ponto que eu consiga bater uma meta iremos para proxima meta.

Vontade humana ilimita vs Recursos limitados.

Além de servir de markenting para seu coach. E tbm um coach para NL 50 é diferente que um coach para NL 10.

O usuário subindo de limite e tendo bankroll ele poderá contrata coachs tbm

Eu sei que 70k de hands é muito. mas se coloca uma meta baixa em todos tenha acesso teria que acesso poderia criar um certo problema.

Concluir minha meta e agora sou idiota? Não ganhei deal e nada.

Se o deal funciona bem os pontos gerado por ele no futuro pagará os coachs e um blog dele relatando sobre o deal incentivará os membros fazer uma adesão a promoção.

Investimento a longo prazo com risco médio.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Não dá. Esses esses SP não pagam os treinadores e nada impede depois esses usuários simplesmente saírem da PS. Nenhum treinador vai fazer isso com o possível retorno de depois o membro vai ter dinheiro pra continuar com ele.
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      No caso foi usado Sps de limite baixo

MAs se for usado de limites como NL 100 poderia ser viavel?

Quantos pontos uma pessoa geraria jogado NL 100 em 6 mesa por 6 horas por dia? por todos os dias durante um mês com uma media de 70 hands por hora por cada mesa?
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      e outra o numero de coach seria no total de 3 no Mês

poderia fazer 2 privados entre o aluno e o treinador.

e o terceiro seria uma private public coach
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Não sei, depende da sala, mas o player teria que pagar a PS e o treinador quando nos acordos que existem ele só paga o treinador. Claro que a PS e os treinadores podem diminuir suas margens pela quantidade de jogadores mesmo assim é muito difícil.
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      no total a PS teria que pagar 2 coach a mais.

Se é viavel ou não dessa forma.

com números fica muito mais facil de criar uma sugestão que digamos no ponto de vista economico seja viavel
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      os Calculos de SP de micro limite eu utilizei a Poker Stars como referência.
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      Original de rafaelaugustop
      Não sei, depende da sala, mas o player teria que pagar a PS e o treinador quando nos acordos que existem ele só paga o treinador. Claro que a PS e os treinadores podem diminuir suas margens pela quantidade de jogadores mesmo assim é muito difícil.
      Nada melhor que uma boa matemática financeira, economia e um bom papo com os empreendedores :s_cool:

Mas seria legal um feedback da administração se essa ideia possa pelo menos entrar no estudos ou descartada logo de cara :s_thumbsup:
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      É evidente que tem vários ponto para ser analizado e lapidado.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de ERPSARS
      É evidente que tem vários ponto para ser analizado e lapidado.
      Todas as propostas colocadas aqui são com certeza analisadas. Esta não será excepção. No caso de ser viável darei aqui novidades.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      ERPSARS,

pessoalmente penso que essa proposta tem pernas para andar, no entanto com alguns retoques. :f_thumbsup:
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      Deixando bem claro que o público alvo é jogadores de que tenha em média de no mínimo de 40k de hands mês e que só precisam aumentar o volume de mãos e que seja breakeven com até uma winrate baixa e tbm jogadores com volume porém sofrem com o move up no limite acima
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      Original de pixinas
      ERPSARS,

pessoalmente penso que essa proposta tem pernas para andar, no entanto com alguns retoques. :f_thumbsup:
      Alguma idéia a acrescentar no seu ponto de vista?
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      eu prefiro muito mais um deal que paga por win rate do que por maos jogadas... não sou o tipo de jogador que conseguiria jogar 70k maos em um mes e manter uma boa winrate...
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      Original de ERPSARS
      Original de pixinas
      ERPSARS,

Alguma idéia a acrescentar no seu ponto de vista?
      ja participei de deal de coach e tenho quse certeza q sua proposta n vai funfar, n que sua ideia seja ruim, mais deals de coach são uma coisa muito complexa, eu diria q muitos se decepcionam pq acham q vao encontar as respostas p todas suas duvidas e vao virar vencedores depois de umas aulas, porem isso n acontece, ai depois de 1, 2, 3 meses o cara começa a achar q o coach que eh mal professor e fica querendo pular fora.

Acredite cara, n quero melar sua ideia, estou relatando a experiencia q ja tive nesse tipo de deal, e tambem conheço muita gente q entro e saiu por desilusão, mais de 70% sai fora depois de 60 dias.

N adianta o coach tentar te ensinar se vc tiltar naquela mao q era p foldar mais vc resolveu ir allin, o coach nunca vai conseguir concertar todos seus erros, ele te ve 1:30h a cada 7 dias, durante todo o tempo q ele n tah com vc, vc tah cometendo erros e mais erros q ele nunca vai ver e nem saber. Sem contar q cada pessoa se adapta mais a um tipo de didatica, vc pode ter coach com o donkey e gostar mesmo o donkey sendo jogador de nl50, e pode ter coach com o ivey e achar uma merda.

Imo coach hoje no brasil virou uma grande ilusão onde tem varios players bons, cobrando um preço muito maior do q deveriam, porem como tem procura eles continuam vendendo.
      Não considero coach a melhor maneira de evoluir, ja gastei dinheiro com coach brasileiro, espanhol, argentino, e no fundo eh tudo a mesma coisa, agent acha q gostou pq gastou nosso dinheiro, e eh muito dificl p nos mesmo aceitarmos q gastamos dinheiro e nao foi o q esperavamos.

Os coachs nao são pessoas ruins sangue sugas de dinheiro, tenho certeza q eles se esforçam ao maximo pra nos ajudar, porem o metodo de ensino "coach" não funciona como nos esperamos q funcionasse.

Se ao invez de fazer um coach vc pudesse pagar p fazer terapia motivacional vc ganharia muito mais dinheiro na longrun com poker.

OOps, acabei saindo fora do tema, desculpe, vim dar meus pitacos e falei mais do q deveria.

Resumindo, coach eh ilusão, vai gastar-se muito investindo e a pokerstrategy vai ver 1 a 1 os participantes desistindo, vao inventar desculpa q a faculdade n da tempo, q arrumarão novo trabalho, q o pc queimou, q a vó tah doente, e 1 a 1 vao pular fora.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Eu discordo de você kauan, hoje pago $250 a hora por coach (já foi mais) e acho muito produtivo sim. Pode não ter sido/ser pra você, mas pra maioria é sim. Claro que já tive um ou outro que não foi bom, mas foi para muitas outras pessoas, mas não me arrependo o tanto que eu gastei pelo que aprendi não.
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      o coach com o royal imagino q seja bom sim, leio os posts dele e muitas vezes fico de queixo caido, ele realmente eh muito bom. Porem existem muitos coachs q tem uma lista de reviews de 15 paginas, com comentarios: excelnte, maja muito, gostei muito.... ai vc vai conversar com o cara q escreveu o comentario em particular eles, diz: a cara n gostei não, coloquei um review bom lah soh pra ser educado.

Sem contar q ja percebi muita gente dizendo q o coach foi bom, mais d p perceber depois de um tempo q ela disse aquilo soh por "costume".

Essa eh minha opinião, obvio q p alguns eh sim uma otima maneira, mais eu "acho" que muitos tambem concordam comigo.
      O maior problema do coach q muitos alunos procuram deals, coachs para encontrarem a motivação q falta pra eles, e quando n encontram, ficam decepcionados.
    • Diorama
      Diorama
      Black
      Inscrição: 10-31-2007 Posts: 2.157
      Coach em sua grande maioria eh bom. Eu q sou um banana dei duas aulas pra um carinha q nao batia a nl2, muito menos a nl5. Mas falei pra ele iniciar na nl5 q só com o q eu falasse pra ele em 1h ele bateria.

Ele nao sabia NADA, nem jogar com 100bb.

E com 1 aula, ele bateu a nl5 como gente grande(oooooh) e deve ta jogando nl10 ja.

Quem quiser pesquisar o nick eh Nanduuu ou Nanduuuu na PS.

Mas o q eu quero demonstrar no post nao eh q eu sou foda ou o cara, mas sim q qqur coisa q vc receber de um cara mais experiente, ja faz valer. E a maioria só percebe isso qdo decide pagar e fazer o coach, pq o povo eh mao de vaca e nao qr gastar x bi, sendo q o retorno eh certo e bem rapido.
    • 1
    • 2