Treinamento ON LINE

• ZERO632
      ZERO632
      Bronze
      Inscrição: 07-22-2010 Posts: 96
      Olá, eu participei de alguns treinos on line e gostaria de passar um feedback.
      Acho que se diminuissem as janelas abertas para no máximo 2 e passassem dicas de leitura e stats o treino seria mais aproveitável.
      Eu assisti um vídeo onde o jogador passava leitura, via stats e comentava achei bem interessante esse estilo e achei bem proveitoso.
      Ta ae um feedback, se alguém desejar comentar fique a vontade.

Abraços,

JungleBoy632
      :f_cool:
  • 4 respostas
    • marcnirvana
      marcnirvana
      Prata
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 1.600
      OLá ZERO632.

A respeito do seu feedback,nossos treinadores dará a melhor resposta ao seu caso.No meu ponto de vista,quando há necessidade do uso de stats,sempre os treinadores a usam e nos auxilia no seu entendimento.Em relação ao N° de mesas abertas,creio que fica muito pouca ação,dependendo do treino isso pode ser questionado e mudado aos participante no momento do treino.

Abraços.

marcnirvana
    • brustefanix
      brustefanix
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2009 Posts: 873
      JungleBoy, obrigado pelo feedback e concerteza discutiremos sobre a sua sugestão.
      Abraços.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Tirando a parte de serem duas mesas os treinos são feitos assim. 2 mesas é muito pouco. Em treinos ouro tenho usado 6.
    • ZERO632
      ZERO632
      Bronze
      Inscrição: 07-22-2010 Posts: 96
      Perfeito, caramba eu pensei que 4 fosse muito ainda rsss.
      Agradeço demais a atenção de vcs, estou surpreso com o profissionalismo do pokerstrategy, parabéns a todos vcs, isso só me motiva mais a estudar e me dedicar ao poker.

Abraços,