Video: Session Review

• Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Ora muito boa tarde!

Acabei de pôr o meu último vídeo online. É de FL $1/$2 e num formato novo chamado "session review" ou em português "revisão de sessão" em que eu comento uma sessão posteriormente.

» Session Review by Bakano

As vantagens deste formato podem vocês ver no vídeo!
      qualquer tipo de feedback eu agradeço!

muito obrigado,

José Manuel
  • 10 respostas
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Finalmente um video de FL :D
    • ATs973
      ATs973
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 2.995
      BLZ.....ja estava cansado de ver vídeos em inglês e espanhol...se bem que ja até entendia tudo o que eles diziam em ingles....se demorasse mais ia migrar para alemão....rsssss
    • Bakano
      Bakano
      Black
      comentem também o formato se faz favor, para eu saber se o trabalho extra vale a pena ;)
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      tá nice

eu ja tinha visto o filme do espanhol no mesmo formato

uma sugestão: tenta evitar perder muito tempo no equity
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Bronze
      Inscrição: 11-02-2007 Posts: 1.192
      esta muito fixe uma hora que passa bem rapido
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Original de GMCristiano
      tá nice

eu ja tinha visto o filme do espanhol no mesmo formato

uma sugestão: tenta evitar perder muito tempo no equity
      sim realmente notei que acabei por falar muito tempo em cada uma das mãos que analisei. afinal de contas foram apenas 10 minutos de jogo que acabaram por se tornar numa hora de blabla.
      o meu plano era um video de meia hora e 16-17 minutos de jogo, que era o comprimento da sessão que eu tinha gravado.
      depois de 10 minutos de jogo achei que já tinha a meia hora cheia que afinal já passava de uma hora, lol.

isso de falar na equity, puxar o equilator para a imagem etc foi mais para mostrar as possibilidades que temos nestes vídeos. não tenho em mente fazer isso sempre...
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Deixei um comentário lá no espaço de comentários do próprio vídeo.

O tempo passa bem rápido. Achei muito bom ter a análise com o Equilator (eu não conhecia o programa), mas claro que não precisa ser sempre assim. Será interessante ver um vídeo com as stats, nesse caso o enfoque pode ser nelas ao invés da equity por exemplo.

Nota 10 Bakano! :) )
    • MiguelR35
      MiguelR35
      Bronze
      Inscrição: 07-03-2007 Posts: 571
      Só consigo Ver 3 minutos e 43 segundos, nao sei que se passa, com os outros videos tudo normal :rolleyes:
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de MiguelR35
      Só consigo Ver 3 minutos e 43 segundos, nao sei que se passa, com os outros videos tudo normal :rolleyes:
      Quando vou carregar o vídeo tb vejo que ele tem 3min e tanto, mas na hora de assistir mesmo ele tá normal...vc deixou carregar e assistiu até os 3min mesmo ou só viu o nº e desistiu?
    • MiguelR35
      MiguelR35
      Bronze
      Inscrição: 07-03-2007 Posts: 571
      Original de NightWolfBRA
      Original de MiguelR35
      Quando vou carregar o vídeo tb vejo que ele tem 3min e tanto, mas na hora de assistir mesmo ele tá normal...vc deixou carregar e assistiu até os 3min mesmo ou só viu o nº e desistiu?
      Obrigadão, era mesmo isso, dá pra ver tudo sim :)