Sugestão - Rake race

• kduzinm
      kduzinm
      Bronze
      Inscrição: 07-26-2009 Posts: 96
      Boa tarde, estava dando uma lida sobre essa promoção, sei que tenho 0% de chance de ganhar alguma coisa no momento, ai lembrei da promoção das orbitas do pokerstars, eles dividem os player em grupos pelo buy-in dos sit'n go, e além disso existe uma subdivisão que separa os player que jogam poucos torneios dos que jogam com mais frequencia. Sei que é um pouco mais complicado aqui no pokerstrategy para fazer essa divisão, mas pensei em algo baseado no estatuto, ja ajudaria bastante. Talvez uma parte menor da premiação destinada aos player com estatuto mais baixo. Acho que assim ajudaria os player que estão começando a focar talvez algum objetivo, uma motivação. Não sei tbm se esse é o intuito desse rake race, mas fica ai a minha sugestão. (é só a minha opinião tbm, posso estar completamente errado). Vlw ;)
  • 13 respostas
    • pwerner
      pwerner
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2010 Posts: 63
      Original de kduzinm
      (é só a minha opinião tbm, posso estar completamente errado). Vlw ;)
      é uma sugestão, então mesmo que seja ruim, você não estaria completamente errado.

particularmente achei bastante interessante
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      O problema de dividir por estatuto é que nego aqui que é bronze e joga NL100+

e tem nego que é ouro e joga NL10! Eh complicado!
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      so fazer pra quem é prata + então.
    • kduzinm
      kduzinm
      Bronze
      savio, mas se alguém joga limites maiores, consequentemente vai acumular mais estrategy points e assim subir de nível, não?
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Original de kduzinm
      savio, mas se alguém joga limites maiores, consequentemente vai acumular mais estrategy points e assim subir de nível, não?
      Justamente, me precipitei e nem percebi que pra concorrer teria que jogar em conta afiliada. Desculpa..você está correto e é uma boa sugestão!

Edit: Embora eu ache que sempre vai haver uma certa desvantagem se fosse feito por estatutos..Porque, como já disse, tem membro que joga NL10 e é Ouro. Esse jogador nunca terá chance de competir com quem joga NL50 por exemplo e também é Ouro, no entanto quem joga NL50 faria mais de 2000 sp fácil (acho que chega até Platina com certa facilidade, mas quero usar membro Ouro como exemplo) e já pra quem joga NL10 ia ficar bastante complicado fazer isso...
    • kduzinm
      kduzinm
      Bronze
      concordo com você savio, acho que não tem como alguém não fica na desvantagem, mas acho que seria um meio de pelo menos diminuir essa desvantagem e bastante hehe. abraço
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Eu acho uma sugestão interessante mas como já foi dito aqui não é muito viável tecnicamente.

Imaginem por exemplo a promoção nestes moldes, direccionada a membros Prata.
      Sabem que o Estatuto Prata e Ouro é separado por apenas 700 StrategyPoints.
      Então se um membro começar a "grindar" para ficar no primeiro lugar da promoção, vai passar largamente dos 800 StrategyPoints e já vai cair na promoção para Ouros, onde vai acabar por não ficar bem colocado, dado que os membros desse estatuto jogam em limites mais altos e já têm mais StrategyPoints.

Há também o problema de quando se cria uma promoção deste género, ser para toda a PokerStrategy.com e não apenas para a Comunidade Portuguesa.
      O que mais uma vez nos iria levar a competir com um field muito maior, retirando-nos bastantes possibilidades de chegar aos prémios.

Mas sem dúvida que uma promoção deste género pode levar os membros a jogar nas contas afiliadas se os prémios forem atractivos.

De qualquer das formas vamos passar o feedback ao departamento competente e terá a devida atenção.

Abraço
      pixinas
    • riprlz
      riprlz
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2007 Posts: 4.479
      A sua colocação na race está diretamente relacionada com a quantidade de rake que você gera.

No fim das contas se cara que gera $5k em rake e ganha $500 e outro gera $500 e ganha $50 ambos estarão pegando 10% back. Numa race nem sempre ficar em melhor posição = maior %back
    • giuseppegam
      giuseppegam
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2009 Posts: 281
      Acredito que poderia ser feito algo sem relação ao estatuto, mas em relação ao pontos gerados. Poderia fazer algo como Iron Man da Full TIlt, tantos pontos por dia dava tanta smedalhas e no final do mês da umas moedas, ai conforme o nível do jogador dava mais ou menos bonûs, cada um ia troca seus pontos. Porque o rake race só ganha quem ta em nível auto mesmo.
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Original de giuseppegam
      Acredito que poderia ser feito algo sem relação ao estatuto, mas em relação ao pontos gerados. Poderia fazer algo como Iron Man da Full TIlt, tantos pontos por dia dava tanta smedalhas e no final do mês da umas moedas, ai conforme o nível do jogador dava mais ou menos bonûs, cada um ia troca seus pontos. Porque o rake race só ganha quem ta em nível auto mesmo.
      Mmmm... não sei se percebo - quantos mais pontos (assumo que dizes StrategyPoints) criares, maior será o teu estatuto.. :s_confused:

giuseppegam, podes explicar um pouco melhor a tua ideia?

Obrigada :)
      Rita
    • giuseppegam
      giuseppegam
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2009 Posts: 281
      Original de RitaSilva
      Original de giuseppegam
      Mmmm... não sei se percebo - quantos mais pontos (assumo que dizes StrategyPoints) criares, maior será o teu estatuto.. :s_confused:

giuseppegam, podes explicar um pouco melhor a tua ideia?

Obrigada :)
      Rita
      O que eu queria dizer na verdade é que seria legal a promoção não diretamentente ligada aos StrategyPoints totais, como na promoção do Iron Man da FullTilt mais importa geral alguns poucos pontos mas solidos e por periodos de tempo, 20 dias do mês gerando 50 pontos da 40 medalhas e assim vai. Seria uma promoção que os iniciantes poderiam participar pq na verdade faz as pessoas jogarem solidos todos os dias criarem rotinas não jogarem fazer 50 mil pontos num dia. E a troca dos bonus seria encima das medalhas não dos pontos tendo diversas categorias 100 medalhas, 200, 300.

Eu não to criando nada só copiei a promoção da FullTilt mas porque eu acho que encaixa perfeitamente no assunto aqui em questão que é uma promoção que não é voltada para os grandes jogadores e sim para todos.
    • joaodg
      joaodg
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2009 Posts: 111
      Acho uma excelente ideia, dessa forma era independente dos estatutos havendo prémios melhores consoante o numero de medalhas. Assim estaria acessível a todos independentemente do estatuto ou limite jogado.

Cumps.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá a todos,

Esse tipo de promoção é de facto interessante, o mal é que pode em última instância ser considerado, como já expliquei num outro tópico, como rakeback ilegal, vocês geram pontos, os pontos dão medalhas, medalhas dão prémios, prémios=dinheiro, dinheiro por gerar pontos logo rakeback ilegal.

O que estamos a fazer, e que irão ver muito em breve, é preparar promoções interessantes, com prémios interessantes, que abranjam de facto todos os membros da comunidade, quer sejam bronze com 35 pontos ou Diamante com 75000. Evidente que não serão promoções "regulares" pois continuamos a acreditar no nosso sistema de estatutos para privilegiar os membros activos, mas serão feitas aqui e ali para motivação de todos.

Muito, mesmo muito em breve irão ter pelo menos duas :s_thumbsup:

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira