DEmora na tradução dos artigos

• rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      é por falta de tradutor?

ou os gms, ou sei la oq, pensam q a gente lê russo, alemao e por aí vai?

n pensem q to falando perjorativamente nao, é pq em outro topico mencionaram q a gente tinha acesso aos conteudos das outras comunidades...

enfim,

P.S.: respostas objetivas, por favor;

P.S.2: é só curiosidade, pq eu n vou ler mesmo, mas tem gente que talvez queira.
  • 6 respostas
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Oi rex99,

Prometo que vou responder tão objectivamente quanto puder!

Podes mencionar qual/quais os artigos a que te referes que falta traduzir? Se é em relação a artigos em inglês, há sempre um período de tempo entre os artigos de inglês e alemão e as restantes línguas, como forma de procedimento.

De resto, os artigos que lançamos estão a par com o resto das comunidades ?(

Já agora, e por pura curiosidade, porque não lês artigos? :f_tongue:

Abraços
      Rita
    • rex99
      rex99
      Bronze
      rita,

falo de alguns artigos interessante de no limit, que de longe é a variante mais famosa, na comunidade portuguesa temos 31 artigos prata, na inglesa 37.

na inglesa e alemã, temos artigos de stud hi/lo.

n tem as datas q foram inseridas, mas já estão há um bom tempo lá.

é só um exemplo.

nao é crítica nem nada, mas entre artigos e notícias do poker e seus gêneros, acho mais proveitoso os artigos pra comunidade em si.

P.S.: Não leio pq eu n tenho estatuto, onde jogo nao acumulo strategy points e n pretendo mudar só para acumulá-los.

Talvez esse seja mais um ponto que atrapalha de a vida de muitos jgoadores.

Abraço,
    • rex99
      rex99
      Bronze
      uup
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Oi rex99,

Desculpa ainda não te ter respondido mas tive uma manhã agitada. :s_frown:

Todos os artigos de BSS estão a ser revistos em termos de qualidade e actualização, e após estes cada outra variante será revista. Em relação ao artigos de prata que mencionas há um que ainda não foi posto para tradução para as outras comunidades e um que foi retirado de online por estar a ser actualizado. Os restantes estão a ser todos revistos e serão postos online muito em breve, o primeiro dos quais já nesta semana. Têm estado a sair novos artigos de BSS de forma regular nos últimos meses.

Em relação à secção de 7-Card Stud Hi/Lo, com efeito foi lançada há mais tempo na comunidade inglesa. Esta secção está planeada para ser lançada na nossa comunidade em Agosto.

Para lá destes, estão previstos sair para a semana que vem 2 novos artigos.

Compreendo que não tendo conta afiliada se torna difícil subir de estatuto, mas acredita que o novo conteúdo disponibilizado de estatutos mais altos vale a pena o esforço...

Finalmente, sendo crítica ou não, o teu feedback é muito importante e não tem por que ser visto de forma negativa, antes pelo contrário. É exactamente para isso que este sub-fórum existe e só com as vossas respostas posso, como administradora, passar as vossas opiniões e agir com base nelas. :)

Abraços
      Rita
    • alvaroabreu173
      alvaroabreu173
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2008 Posts: 961
      Se tiver vaga de tradutor na PokerStrategy me candidato hein?! :f_pleased:

(Inglês - Português!)
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Original de alvaroabreu173
      Se tiver vaga de tradutor na PokerStrategy me candidato hein?! :f_pleased:

(Inglês - Português!)
      como a rita n mencionou isso, talvez nao sejam necessários novos.

Rita,

Gosto muito da atenção que vocês veem prestando nesses ultimos dias.

Não era crítica, só queria saber como as coisas estavam andando ou sendo planejadas.

abraço,