Disconnection Protection

• Jooo81
      Jooo81
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2007 Posts: 204
      No outro dia estava a jogar NL100 BSS e quando faço um bluff no river ao para tentar ganhar o pote o outro jogador aproveitou-se do disconnection protection das salas de poker para salvaguardar o seu dinheiro investido no pote, não sei se já aconteceu com vocês mas comigo já não é o primeiro jogador que me faz isto, acho de uma cobardia tremenda, pois isto não é poker, como é que ele leva o pote se não cobriu a minha aposta no river, acho injusto, as salas de poker deviam rever estas situações pois há gente a aproveitar-se disto para ganhar potes sem investir dinheiro, e isto não é Poker.

Não quero que analisem a forma como joguei a mão, pois sei que a joguei horrivelmente mal e ao ter falhado o flush draw no river tentei bluffar o straight no river ao que o jogador não teve coragem de pagar pois apenas tinha top pair top kicker e eu fui allin pondo apostando $88.90, recorreu ao disconnection protection ( deve ter arrancado o cabo da net) para ver se a mão era dele ou não.

print screen:

Ps-> se calhar ainda bem que ele fez isto porque se tivesse pago ficava eu a arder com 100BB :D , mas n deixa de ser injusto, para se ganhar tem de se pagar
  • 3 respostas
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Já percebi isso também e acho absurdo este tipo de recurso, jogadores em situação difícil fazem isso e levam o pote.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      lol o pessoal so posta as maos no forum quando sabe k jogou bem :P

quanto a isso, se isso acontecesse 2 vezes com o mesmo jogador.. reportava à casa.. com os respectivos numeros das maos!

1 vez nao eh conclusivo ja me aconteceu a mim numa mao k era mt conveniente mas foi completamente falha da minha net...

tinha JJ levei 3bet e a net passou-se e derrente so vi o gajo a virar KK a vir um board com um J e eu a levar parte do pot, ele passou-se e disse k m ia denunciar mas foi um disconect genuino numa "boa altura"
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 343
      Se vc achar que o adversário ta abusando da disconnection protection,manda email pro suporte que eles tomam as medidas necessárias.

As vezes vc ainda ganha um bonus qualquer. ;)