Bet 365 - $20 rebuy tournament - 07-04-2008

• Jooo81
      Jooo81
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2007 Posts: 204
      Boa noite amigos, bom hoje tirei o dia para jogar só torneios de grande prize pool, joguei mais de 10 torneios hoje, todos de buy-in entre $5+0.50 até $20+2

Estava tiltado profundamente na medida em que queria chegar pelo menos uma vez a uma final table de um torneio destes e não ia parar enquanto não conseguisse :D

O ultimo torneio onde me inscrevi foi no $20 rebuy tournament, um torneio onde entraram apenas 24 jogadores mas apenas 3 lugares pagos e que permitia re-buys e um add-on na primeira hora de jogo.

(24 jogadores e foram precisas 2:30h de jogo) :rolleyes:

Bom isto tudo para dizer que fiquei em 2º lugar sem ter feito nenhum re-buy nem nenhum add-on e se tivesse tido mais calma iria conseguir o 1º lugar perfeitamente, pois a ultima mão foi all-in pre-flop K6(eu) vs K7(ele), sei que podia ter feito melhor e podia ter levado os $800 mas o cansaço apoderou-se de mim, náo fiz mais nada o dia todo senão jogar torneios...

Deu $480, não foi muito mas já me põe na luta outra vez para voltar a fazer mais e melhores feitos.

Fica aqui o print:

Abraço a toda a comunidade
  • 2 respostas