um pouco de sorte ajuda

• firelinx
      firelinx
      Bronze
      Inscrição: 02-19-2008 Posts: 4
      Vou-lhes contar uma historia...
      Era uma vez um alegre e sorridente garoto que resolveu se enveredar pelos caminhos do poker.
      Ele começou aki, na Poker Strategy, leu os artigos de ajuda, de estratégia, procurou livros e sites relacionados ao assunto, e aplicando seu conhecimento recém adquidrido, começou a ir, de certo modo, bem, e foi subindo o nivel das apostas, agora ele jogava em $10/20 FL, ateh q certo dia a sorte naum mais lhe sorriu...

Ele estava com grande parte de seu cacife na mesa, agora, contra apenas um oponente, e ele ia mais ganhando do q perdendo, e com o ego um pouco alto, classificou sua mão de QQ invencivel, e logo de começo foi apostando, o certo a se fazer, qualquer um diria, e seu oponente pagou, "otimo", ele pensou, e no Flop viram : A Q 8 !!

Fantastico, jah no Flop ele tinha uma trinca, e ele continuou apostando e repicando, e no Turn vira: 8

Perfeito!!!! Full House !!!!
      Ele então aposta mais ainda e repica tudo sem nem pestanejar!!
      Seu adversario, de algum modo confiava nas suas cartas e cobria todas as apostas!!
      Ele então dá um All In
      E seu adversario paga, tambem com um all in (as quantias eram bem proximas)

Os jogadores mostram suas cartas:
      Seu adversario com um A9 na mão : dois pares... continua perdendo

E então no tão esperado River vira um: A!!
      NAAAAAAAAOOOOOOOOOOO
      Full House maior!!
      nosso heroi entaum esmurra a mesa, mas ja era tarde de mais, ele então vê, como em camera lenta suas fichas indo para o adversario....

E foi assim o dia q eu fiquei com uma reserva de miseros $2,44
      ;(

E agora?!? o q eu faço para me reestabelecer!?!?
      Tem algum recurso q me de mais capital no Poker Strategy??

E com o Tell a Friend?!? até quanto eu posso ganhar com isso?!?

Obrigado (snif)pela atenção!!
      ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( (snif)
  • 9 respostas
    • samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      Olha velho, jah fui a falencia 2 vezes, mas na minha 3 vida no Poker to mto bem obrigado. Sugiro que tu estude muito agora, leia bastante e ai faça um deposito e comece de novo, sempre respeitando o seu Bankroll. Tbm tem o TAF da PS, que é muito bom, com ele eu já recebi 50 dolares.
      Cabeça erguida e te puxa agora!
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      e foi ai q ele leu sobre gestão de banca... :)
    • Pirao78
      Pirao78
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2007 Posts: 1.783
      kkkkkkkkkkkkkkk
      muito bom topchami
      comigo isso tb aconteceu
      mas que foi uma tirada legal foi!
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      omg

este pessoal é maluco

ele foi jogar om a regra de entrar na mesa com 25BB mas eskeceu que tinha de ter 500BBs extra

asim tambem eu chegava a 10/20 com um pouco de sorte mas transformava o poker num jogo de sorte ou azar
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      ... sem comentarios... ficam assim pk kerem.. nao lem os artigos de gestao de banca. X(
    • firelinx
      firelinx
      Bronze
      Inscrição: 02-19-2008 Posts: 4
      Bom...
      É errando que se aprende!!

Mas tudo "bem" ainda tenho 18 anos, estou iniciando minha carreira agora, e considero q eu esteja indo até relativamente bem...
      mas a partir de agora vou levar mais a serio a Gestao de Banca
      rsrsrs
      :D
    • marrora
      marrora
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2007 Posts: 1.231
      Bom eu ja quebrei umas 4 vezes... Sempre desreipeitando ou a gestao de banca...

Normalmente eu jogava muitas maos alem do que se recomenda na SHC e dava em perdas certas nas sessoes, algumas poucas vezes eu ganhava...

Entao quando perdia muito eu corria para niveis altissimo, ja cheguei a quebrar meus unicos 200 dolares na NL200, onde recebi AA dobrei o stack para 400 dolares e resolvi me atrever ainda mais alto NL400, nao e mole nao... Ai fui jogando, jogando recebi AK o adversario foi all in pre floop depois do meu raise, e eu resolvi pagar, estava diante de AA, e perdi tudo... hehe

Depois desse dia eu vi o quanto eu era burro... A gestao de banca justamente te protege dos swings do jogo, perder um stack inteiro e normal desde que vc tenha varios outros... Ai sim o poker deixa de ser jogo de sorte...

Abraços
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Gestao de banca eh mais importatne ainda k a estrategia.. pk uma mare ruim pega a todos, ate os mesmo mt bons.. e se ta acima da sua banca vai quebrar.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de firelinx
      Bom...
      É errando que se aprende!!

Mas tudo "bem" ainda tenho 18 anos, estou iniciando minha carreira agora, e considero q eu esteja indo até relativamente bem...
      mas a partir de agora vou levar mais a serio a Gestao de Banca
      rsrsrs
      :D

eu já ia dizer: "omg, espero que não sejas um dos portugueses fish e obviamente ignorantes quanto à existência da estratégia da PokerStrategy a quem tenho andado a tirar o dinheiro nas mesas de FL 10/20" mas afinal és brasileiro...

quse que já me sentia mal...