Tenho muitas dificuldades em carregar os vídeos, uma pena, pois queria ver eles todos...

• ma1974
      ma1974
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2009 Posts: 26
      Então, uma pena mesmo isto, mas ja tentei pelo IE 8.0, Firefox e Chrome, mas eles simplesmente não carregam, agora, antecipo equipamentos, capacidade de internet, e muitas mais coisas que tentei.

Minha internet aqui é de 8 megabyte, meu computador tem processador Core 2 Duo, e 4 megabyte de memória, enfim, o meu windows é o Seven Ultimate, mas mesmo assim, as páginas não carregam, tornando a tarefa de ver os vídeos ardua, enfim, eu diversas vezes desisti de estudar os vídeos por estas razões.

Informo que já fiz os mesmos testes em meu notebook, com configuração semelhante ao PC, nos mesmos navegadores, e na mesma internet, inclusive em casa de um amigo fiz os testes, com meu notebook e no computador dele, e nada, viram que a vontade de ver os vídeos é grande.

E ontem então minha frustração foi tamanha, pois na parte da manhã tentei, na parte da tarde, na parte da noite, hoje pela manhã iniciou carregar, mas muito lento, e assim fica arduo, pois um vídeo de 60 minutos tu leva 120 minutos até ver ele, e o stress que gera por não carregar, uma pena isto.

Meu estatuto agora é prata, e será por mais uns 30 dias, mas como joguei 27.500 mãos de cash NL 2, 5 com perdas de 25 dolares, realmente gostaria de estudar mais, e isto me deixa frustrado, pois jogar por jogar não me interessa mais, eu quero crescer o BR.

Aceito idéias, alternativas, eu imagino que seja o fluxo nos períodos que tenho disponivel, como noite, e finais de semana, mas realmente não posso parar de trabalhar para tentar ver os vídeos em dia útil, ou pela madrugada, uma pena mesmo.

Eu acredito que mais membros tem este problema, eu até zerei todos os caches diversas vezes, passei o McAfee, e limpei os registros perdidos, e nada da certo, ele leva o dobro de tempo para carregar do que o tamanho do vídeo, uma pena mesmo.

Então, tive a celebre idéia de fazer donwload do vídeo, e tentei pelo RealPlayer, mas ele é travado, só se consegue fazer download do vídeo sem estar logado, quando nos permitem ver apenas os 4 minutos iniciais.

Estou e acordo que o PokerStrategy é uma empresa, que precisa de desempenho, que precisa de resultados, mas para isto precisamos jogar, e para jogar precisamos aprender, e para aprender devermos ter acesso a todo conteúdo, que seja separado por estatuto, mas quando tu precisa ver, ler, acessar que esteja disponível, não existe tempo para isto, eu sei que ontem, e hoje investi aproximadamente 10 horas na tentativa em me ajudar, e não consegui, até li 18 maneiras de baixar vídeos pela internet pois a URL esta escondida, mas não consegui dentro do tempo que eu tinha.

Agora, vai minha critica, até aqui foi meu desabafo, pois tentei inumeras vezes e sem sucesso, até tentei carregar dez vídeos ao mesmo tempo, ai mesmo que deu errado, deixei a máquina ligada enquanto estava no trabalho, e nada carregou, enfim, esta aqui o desabafo.

Agora vai a crítica, INVISTAM NA EMPRESA, se falta recursos para mais servidores, achem uma forma de podermos baixar os videos, que eles seham protegidos por senha, protegendo o estatuto, sem problemas isto. Não sei se é possível isto, mas com o arquivo de vídeo no computador, ao tertarmos ver ele, que seja necessário logar, e após o acesso é liberado, mas que seja possível deixar o arquivo em nossas maquinas, não na sede da PokerStrategy, que deve ser na Europa, pois aqui onde estou no Brasil, muito dificil carregar os vídeos.

Enfim, totalmente frustrado, pois inumeras vezes tentei ver os vídeos sem sucesso, e realmente o tempo é pequeno, se os vídeos tem 60 minutos, eu deveria poder ver eles neste tempo, em 60 minutos.

E mais, eu já testei youtube, e sites com programação de televisão on line, e tudo baixa que é uma maravilha.

No aguardo de uma solução, ou seugestões,
      Marcelo André.
  • 3 respostas
    • marcnirvana
      marcnirvana
      Prata
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 1.601
      Olá,muito boa a sua sugestão de crítica e creio que a admnistração da PS vai atentar para esse caso especifico.Em relação aos videos podem ser uma serie de fatores o que é normal as vezes em questão de upload.Carregamento de videos tente reiniciar as configurações e veja em que DNS vc está conectado para analisar esse questão,te digo pois a minha internet é 300Kb e vejo todos os videos da PS sem problemas,certo dia poe ocorrer o não carregamento do video,mas no geral o sistema funciona muito bem.Podes no dar uma situação em que LAN vc está situado?

PS:É proibido o download de videos na PS,essa não é a melhor forma para poder usufruir os beneficios do mesmo,toda a sugestão será util.
    • ma1974
      ma1974
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2009 Posts: 26
      Olá marcnirvana

A configuração meu DNS esta certa, de acordo com meu prestador serviçoes DNS, já chequei isto, o equipamento atualizado, o modem é novo, tem roteador, e WI FI, mas, o que é LAN?

Eu já testei para ver programação ON LINE das emissoras de TV, e testei em canais da GLOBO, onde existem sempre aproximadamente 1.000 usuários on line, eu não tenho problemas com a internet, meus download tem taxa de 800 KBPS, e já zerei a configuração, uma pena mesmo.

Eu acho que é distancia da localização do servidor, a empresa esta na Europa, distante de Sapiranga/RS onde estou, eu realmente gostaria de ver os vídeos, e não me importo onde os arquivos estejam, pois se eu puder evoluir meu jogo eu irei trazer resultados para a PokerStrategy.

Outra sugestão, seria colocar os arquivos em um servidor no Brasil, pois onde estão o servidor interfere nisto, tem vários treinadores aqui, algum deles não se importaria em deixar um máquina ligada com este fim.

Mas o que é LAN?
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá ma1974,

Lamento ler que estás com esse grande problema em relação aos vídeos. Começo por te dizer que felizmente é um problema raro se tivermos em conta o número de utilizadores que temos na PokerStrategy.com.

Segundo o nosso departamento de IT, para um vídeo não carregar correctamente tem obrigatoriamente de te aparecer um erro logo no inicio. Caso contrário tudo está a funcionar normalmente.

Sei que em alguns casos desses, o facto de aumentar a cache do firefox para 400Mb por exemplo resolveu a questão.

Os nossos servidores não serão com certeza o problema. Se esse fosse o caso teríamos milhentas reclamações diárias, o que felizmente não acontece.

Estarei atento a todas as soluções possíveis para este tipo de problemas, e comunicarei aqui qualquer solução que possa encontrar e que resolva o teu problema.

Quando referes que os teus downloads estão a 800, desligas os downloads na hora de carregar os vídeos? Esse tipo de programas ocupa quase toda a largura de banda que pode.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira