Sugestão - 2º "capital inicial"

• tedcruster
      tedcruster
      Bronze
      Inscrição: 02-28-2008 Posts: 134
      Gostaria de sugerir à Poker Strategy que desse aos membros que provarem sua habilidade nas mesas de poker uma 2ª oportunidade de capital inicial, em outra sala, que não seja a mesma que ele já ganhou anteriormente.

Digo isso pois, morro de vontade de jogar no Pacific Poker, mas meu Bankroll não permite jogar em mais de uma sala ao mesmo tempo.

>> Como poderia ser feito?

José se cadastrou na Poker Strategy em março de 2010 e solicitou seus $50 de capital inicial,passando por todos os requisitos e recebendo.

Em Julho de 2010 José acumulou 3000 Strategy Points, provando ser um membro digno que receber mais crédito da Poker Strategy.

A Poker Strategy abre a oportunidade para José receber outro capital inicial em outra sala parceira, que não seja a mesma em que José solicitou da primeira vez.

====

Claro, essa idéia pode ser trabalhada e aperfeiçoada.

Abraços!
  • 6 respostas
    • DDarths
      DDarths
      Bronze
      Inscrição: 04-22-2009 Posts: 276
      Eu acho meio dificil vc acumular 3k SP sem ter feito um BR decente em algum momento, logicamente seu BR pode vir a ser perdido com o tempo, mas acho que qualquer ideia que seja para agregar é valido, portanto tem o meu apoio !
    • marcnirvana
      marcnirvana
      Prata
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 1.601
      eu com 3K pontos dependendo da sala nem queria um capital inicial.Já dava pra ter um bom BR e depositava em uma sala que concede um bonus de 1° deposito de 200%.
    • tedcruster
      tedcruster
      Bronze
      Inscrição: 02-28-2008 Posts: 134
      Sim, é algo a se considerar...

Mas existe o fator risco...

Você tem um BR de $300, por exemplo, e joga no Poker Stars.

Saca os 300 e deposita no Full Tilt, por um bonus de 200% (é só um exemplo).

O bonus é liberado por etapas ($10 para cada $20 de rake)...

Você pega uma downswig e, perde metade do seu BR sem atingir nem mesmo 20% do bonus...

Ou seja, a intenção aqui é colocar você em uma nova sala da maneira mais confortável possível, sem riscos, para que você possa se ambientar sem sofer nenhum desconforto emocional ;]

Com US$50, sem nenhum tipo de stress, é muito mais facil de jogar do que com US$300 com stress ;]
    • marcnirvana
      marcnirvana
      Prata
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 1.601
      entendo a sua questão e até justa mas a PS tem oferecido capitais iniciais em outras salas.Desde que eu fiz meu cadastro aqui ja tive oportunidades de receber capital inicial na everest,888,PP,berfred,ñ me recordo de outras mas é so um exemplo.Mas por toda via fica a sua sugestão.
    • DDarths
      DDarths
      Bronze
      Inscrição: 04-22-2009 Posts: 276
      Original de tedcruster
      Sim, é algo a se considerar...

Mas existe o fator risco...

Você tem um BR de $300, por exemplo, e joga no Poker Stars.

Saca os 300 e deposita no Full Tilt, por um bonus de 200% (é só um exemplo).

O bonus é liberado por etapas ($10 para cada $20 de rake)...

Você pega uma downswig e, perde metade do seu BR sem atingir nem mesmo 20% do bonus...

Ou seja, a intenção aqui é colocar você em uma nova sala da maneira mais confortável possível, sem riscos, para que você possa se ambientar sem sofer nenhum desconforto emocional ;]

Com US$50, sem nenhum tipo de stress, é muito mais facil de jogar do que com US$300 com stress ;]

Na verdade voce so esta passando o "stress" para a PokerStrategy ja que ela esta investindo em você certo ? O que não é bom para você, certamente não será bom para o seu investidor :)
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá a todos,

Os segundos capitais iniciais, por uma questão de justiça são dados de forma completamente aleatória em promoções temporárias com as salas parceiras. No caso que vocês referem em cima existe uma solução muito, mesmo muito fácil e sem "stress".

A dada altura da vossa carreira como jogadores de poker, vocês têm de ser gestores e jogadores ao mesmo tempo. Tendo $300 numa sala e querendo começar numa outra, abrem uma conta Neteller ou MB, levantam os $50 da banca actual e depositam numa nova sala. Passam a jogar com esses $50 na nova sala, sem "pressão" e continuam a ter uma banca considerável na sala em que jogavam.

Boa sorte nas mesas!

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira