A copa é um grande ciclo

• 9 respostas
    • biiira
      biiira
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2009 Posts: 700
      mto boa!
      e que a Alemanha vença essa copa!

(apesar de torcer para o uruguai contra a Holanda, achar que a holanda vai ganhar e a final ser contra a Alemanha, que creio que vencerá a espanha, e torcer para a holanda ser campeã)

contraditório? não, realista, acho que a Alemanha ganha e prefiro ele que os espanhois

:x
    • marcnirvana
      marcnirvana
      Prata
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 1.601
      Original de delphino
      Então isso mostra que vamos ter o Uruguai campeão em 2014.Será?Mais uma final brasil e uruguai e o uruguai bate o brasil na final no maraca acho dificil com esse time de hoje do uruguai mas boa teoria.
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      a alemanha anda jogando muito mais bola que os outros times, tem tudo pra ser campeã. mas não tem nada garantido, vai que eles pegam um dia ruim como contra a sérvia...
    • geraldimfomena
      geraldimfomena
      Bronze
      Inscrição: 03-28-2009 Posts: 103
      faltou uma vitória do Brasil aí...
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Original de geraldimfomena
      faltou uma vitória do Brasil aí...
      this!
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Original de marcnirvana

Então isso mostra que vamos ter o Uruguai campeão em 2014.Será?Mais uma final brasil e uruguai e o uruguai bate o brasil na final no maraca acho dificil com esse time de hoje do uruguai mas boa teoria.
      O polvo vidente já disse q a final ano q vem é Brasil e Uruguay e eles levam.. :f_rolleyes:
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de smkaos
      Original de marcnirvana

O polvo vidente já disse q a final ano q vem é Brasil e Uruguay e eles levam.. :f_rolleyes:
      A Copa América na Argentina, será que nem na final eles chegam?
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2009 Posts: 3.035
      E a Italia que é Tetra campeã que ta fora desse clube hein
    • marcnirvana
      marcnirvana
      Prata
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 1.601
      Original de rafaelaugustop
      Original de smkaos
      Original de marcnirvana

A Copa América na Argentina, será que nem na final eles chegam?
      Pelo jeito é bem facil o brasil tirar novamente a argentina,mesmo com todos os problemas,creio que ate em 2014 muita coisa vai mudar e essa geração ta prometendo,anterios nem os veteranos e nem os que se destacaram no futebol atual mudou alguma coisa na seleção.