O teu feedback no nossa promoção de Verão: freerolls de $50.000 e prémios extra de angariação

• RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Caros PokerStrategistas,

Tornar o poker mais amplamente conhecido e mais popular é do interesse de todos os dedicados jogadores de poker. Uma forma fácil e atractiva de o fazer é através do nosso programa de "Tell-a-Friend" - a PokerStrategy.com dá-te a oportunidade de ajudar os novatos a começar a sua carreira no poker online e tu consegues receber $100 por cada membro angariado.

Como incentivo especial tanto para ti como para cada novo membro que angarias, temos algo novo para oferecer:

1. Dois prémios extra para os angariadores
      2. Dois fantásticos freerolls em Julho para os membros angariados

Também podes encontrar todos os detalhes sobre os prémios adicionais de angariação e os freerolls aqui:
      http://pt.pokerstrategy.com/news/content/33489

Desejamos conhecer o teu feedback sobre esta promoção.

Abraços,
      A Tua Equipa PokerStrategy.com
  • 17 respostas
    • creathive
      creathive
      Black
      Inscrição: 12-16-2008 Posts: 2.547
      Muuuuuito show! Ótima opção para quem está com o BR meio quebrado e uma boa para angariar novos membros.

Nota 10! dnovo.
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Original de creathive
      Muuuuuito show! Ótima opção para quem está com o BR meio quebrado e uma boa para angariar novos membros.

Nota 10! dnovo.
      Adorava fazer uma notícia a dizer: "Comunidade PT rouba os prémios dos DOIS freerolls!" :s_love:
    • Pirao78
      Pirao78
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2007 Posts: 1.783
      Vou reclamar publicamente desta vez.

Em 3 anos nunca tive problemas com o TAF, desta vez aumentei significativamente meu número de angariados visando ter um bom aproveitamento da promoção. O resultado foi que rastreei diversos membros que receberam capital e não estão me gerando pontos, portanto não recebo nada.

Falei disto em outro tópico e o pporsche me mandou enviar bilhete ao suporte, assim o fiz. Em resposta me deram diversas evasivas, então enviei o nome de alguns angariados para verificarem.

Fizeram a verificação e me disseram que estes angariados ainda não geraram strategy points, se os mesmos estão jogando e gerando strategy points eles deveriam reclamar para que o suporte tentasse solucionar o problema. Eis a questão:

Se eles não reclamarem eu fico a ver navios! Porque a PS nada fará para regularizar a situação de outra forma!

Tenho absoluta certeza que estão jogando com o capital recebido, um deles, o Kanzlerr, o rafaelaugusto até acompanhou no OPR e deu dicas para não quebrar, no entanto ele não me gerou nenhum strategy point.
      Gostaria de ganhar algo nessa promoção, porque angariei mais de 60 membros até agora e não vi retorno algum.

OBS: desculpem pela extensão do post, mas precisava detalhar o ocorrido.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de Pirao78

Em 3 anos nunca tive problemas com o TAF, desta vez aumentei significativamente meu número de angariados visando ter um bom aproveitamento da promoção. O resultado foi que rastreei diversos membros que receberam capital e não estão me gerando pontos, portanto não recebo nada.

Falei disto em outro tópico e o pporsche me mandou enviar bilhete ao suporte, assim o fiz. Em resposta me deram diversas evasivas, então enviei o nome de alguns angariados para verificarem.

Fizeram a verificação e me disseram que estes angariados ainda não geraram strategy points, se os mesmos estão jogando e gerando strategy points eles deveriam reclamar para que o suporte tentasse solucionar o problema. Eis a questão:

Se eles não reclamarem eu fico a ver navios! Porque a PS nada fará para regularizar a situação de outra forma!

Tenho absoluta certeza que estão jogando com o capital recebido, um deles, o Kanzlerr, o rafaelaugusto até acompanhou no OPR e deu dicas para não quebrar, no entanto ele não me gerou nenhum strategy point.
      Gostaria de ganhar algo nessa promoção, porque angariei mais de 60 membros até agora e não vi retorno algum.

Ok eu explico!

Qualquer alteração ou dúvida em relação à conta de terceiros tem de ser pedida pelo titular da conta. Neste caso em específico, o membro kanzlerr não enviou qq tipo de bilhete ao nosso suporte. O que posso afirmar aqui é o seguinte. A conta associada à Full Tilt Poker no perfil do membro é m.....(começa com m minúsculo), no entanto se verificares no PTR a conta começa com M maiúsculo. Em 95% dos casos isto é suficiente para não receber SP pois os registos são sensíveis a maiúsculas e minúsculas (está bem explicito na altura em que pedimos que indiques o teu nick na sala). Tens de pedir ao teu amigo que peça a correcção ao suporte.

Espero ter ajudado :s_thumbsup:
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      Só para dar o feedback: realmente para mim angariar gente é complicado, por isso é refrescante ver um freeroll sem requisitos para entrar a não ser a conta vinculada. Já sentia saudades =)
    • Pirao78
      Pirao78
      Bronze
      Original de pporsche
      Original de Pirao78

Ok eu explico!

Qualquer alteração ou dúvida em relação à conta de terceiros tem de ser pedida pelo titular da conta. Neste caso em específico, o membro kanzlerr não enviou qq tipo de bilhete ao nosso suporte. O que posso afirmar aqui é o seguinte. A conta associada à Full Tilt Poker no perfil do membro é m.....(começa com m minúsculo), no entanto se verificares no PTR a conta começa com M maiúsculo. Em 95% dos casos isto é suficiente para não receber SP pois os registos são sensíveis a maiúsculas e minúsculas (está bem explicito na altura em que pedimos que indiques o teu nick na sala). Tens de pedir ao teu amigo que peça a correcção ao suporte.

Espero ter ajudado :s_thumbsup:
      Tudo bem pporsche, mas veja, eu nem faço idéia de quem ele é, como posso pedir qualquer coisa?

Afinal o material de angariação serve para isso, para que conquistemos novos membros sem a necessidade de conhecimento prévio do mesmo.

Portanto vejo claramente que em esta e outras situações que verifiquei o prejudicado sou eu.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Original de Pirao78

Tudo bem pporsche, mas veja, eu nem faço idéia de quem ele é, como posso pedir qualquer coisa?

Afinal o material de angariação serve para isso, para que conquistemos novos membros sem a necessidade de conhecimento prévio do mesmo.

Portanto vejo claramente que em esta e outras situações que verifiquei o prejudicado sou eu.
      Mas que culpa temos nós, que esses angariados não saibam seguir as instruções nos guias de download? Eles são bastante simples e fáceis de ler.

Talvez a solução para o teu problema passe por alertar os futuros angariados para uma leitura mais concentrada no momento do registo.

Agora passar informações de terceiros ou proceder a acções nas suas contas sem o devido consentimento, para proveito de outros, lamento mas não vai acontecer.

Após verificar mais uma vez a tua conta com o Suporte, posso-te garantir que nenhum pagamento ficou esquecido, ou seja, todos os membros que chegaram ao patamar de pontos necessário, estão contabilizados.

Abraço
      pixinas
    • Pirao78
      Pirao78
      Bronze
      Original de pixinas
      Original de Pirao78

Mas que culpa temos nós, que esses angariados não saibam seguir as instruções nos guias de download? Eles são bastante simples e fáceis de ler.

Talvez a solução para o teu problema passe por alertar os futuros angariados para uma leitura mais concentrada no momento do registo.

Agora passar informações de terceiros ou proceder a acções nas suas contas sem o devido consentimento, para proveito de outros, lamento mas não vai acontecer.

Após verificar mais uma vez a tua conta com o Suporte, posso-te garantir que nenhum pagamento ficou esquecido, ou seja, todos os membros que chegaram ao patamar de pontos necessário, estão contabilizados.

Abraço
      pixinas
      Não foi o que eu disse, sei que os que chegaram estão contabilizados.
      Alertei apenas para o fato que existem membros que estão gerando rake e pelos quais não vou receber, já que nem eles mesmos se dão ao trabalho de descobrir o que há de errado.

Isso é sim uma falha no sistema, diga você o que quiser. O pporsche mesmo alertoupara a falha de um dos meus angariados. Fico me perguntando, se havia algo errado com a questão do login, como ele recebeu?

Outra coisa, onde foi nos meus posts que você viu eu dizer que era culpa da PokerStrategy?
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Concordo com o pirao. Afinal, se até existe um sistema de comunidade (muito pouco usado e acessado), deveria haver também alguma forma de contactar os angariados. Por exemplo, eu recebi recentemente o meu primeiro angariado que não conheço pessoalmente, e gostaria de lhe enviar uma mensagem a dizer algo no teor de "Bem vindo, boa sorte, espero que tudo corra bem".

A possibilidade de enviar um e-mail às pessoas indirectamente (através do site, sem que este nos revele qual é o endereço - muitos fazem isso) seria uma mais-valia, na minha opinião, e permitir-nos-ia incentivar muitos membros que nunca chegam a fazer o teste para se tornarem activos, rendendo mais lucro à PokerStrategy.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Sabendo o nick do angariado podem adicionar o mesmo como amigo na comunidade e comunicar por mensagem. Podem fazer isso sem qualquer problema.
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Excepto que a comunidade, infelizmente, não tem nenhuma visibilidade. Já assistimos até a pelo menos um caso aqui no fórum de alguém que abriu um tópico só porque queria falar com o tempolivre, e este - que é um membro bem activo! - não via a comunidade; o mesmo se passa com a maioria dos utilizadores.
      Além de que, um membro que nunca passa o teste nem vem ao fóum, alguma vez vai ver a comunidade?!
      (e além de que não se podem enviar mensagens sem se ser amigo da pessoa primeiro, mas isso é um detalhe, pois no convite em si pode deixar-se uma mensagem)

O que eu sugeri tem um mecanismo bem diferente: é enviada a mensagem para a conta de e-mail do usuário, essa ele consulta com maior ou menor regularidade, mas consulta de certeza! E como o envio é feito pelo sistema sem revelar a quem envia qual é o endereço, não abre as portas ao spam.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Ok a comunidade não tem visibilidade... mas isso não será culpa de quem não a usa?

Em relação aos emails o que sugeres? Enviar um email todos os meses até o membro passar no teste? A PokerStrategy.com valoriza os membros que vêm com vontade de aprender e com vontade de jogar poker, não vamos estar a enviar mais que um email (recebem um para passar o teste após o registo) a quem mostra não estar minimamente interessado.

Como já alguém disse aqui no fórum, quando os angariados são de confiança e interessados tudo funciona na normalidade. O problema é que ao colocar um link de angariador aqui e ali isso não pode ser evitado...

Mas mais uma vez todas as vossas sugestões são analisadas, e são sempre bem vindas... é com este tipo de discussões que se melhoram as coisas.
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Sim, é com esse intuito que eu faço as minhas sugestões. Sempre a pensar no progresso, talvez até tenha ideias que se possam aproveitar. :D

No entanto acho que ainda não fui compreendido na mensagem anterior; não estou a dizer para a PokerStrategy enviar um e-mail automático e periódico a quem se registou mas não voltou a mexer (alguns sites sociais fazem isso, é odioso). Estou a sugerir que poderia existir uma forma de enviar mensagens aos outros membros, mas que em vez de ir para a secção comunidade, fosse para o e-mail destes. Mensagens enviadas por nós, personalizadas, e só quando nós próprios tivermos a iniciativa de as enviar.

Causam mais impacto em quem as lê, servem de "testemonial" por parte de um outro utilizador real de que o sistema funciona mesmo e não é scam, e até compensa fazer o teste afinal; além disso, dão para lembrar os mais esquecidos.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      :s_thumbsup:

Existe um problema muito grande com essa questão... o conteúdo do que os membros enviam por email... e mais não posso dizer ;)

Mas está a ser estudada uma solução para o caso.
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Realmente, nem todo o mundo é sensato... Mas pronto, ficou a ideia com os seus prós e contras, para que a usem (ou não) como quiserem.
    • Araujo69
      Araujo69
      Bronze
      Inscrição: 08-05-2008 Posts: 93
      Aproveitei esta promocao e alguns amigos meus não receberam ainda o capital inicial e ja passaram varios dias, há algum problema de liquidez na pokerstrategy? porque nem BI pediram, simplesmente nao dizem nada.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Original de Araujo69
      Aproveitei esta promocao e alguns amigos meus não receberam ainda o capital inicial e ja passaram varios dias, há algum problema de liquidez na pokerstrategy? porque nem BI pediram, simplesmente nao dizem nada.
      Era para rir essa do "problema de liquidez"? :s_cool:

Diz aos teus amigos para verificarem a caixa de e-mail, inclusivé o Spam. Em algumas contas de email o pedido de ID vai para o Spam. No caso de não terem recebido o email podem sempre pedir ajuda ao Suporte