o que vc acha da qualidade dos videos de fullring?

• kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      Olá a todos, eu pessoalmente a muito tempo estou bastante desapontado em relação a qualidade dos videos q temos disponiveis pra BSS FR aki em nossa comunidade.
      Nunca tinha aberto um topico desses antes por eu sempre esperava q o proximo fosse ser melhor, mais ja faz meses q é sempre a mesma coisa.
      Todos os videos q sairam no ultimo ano seja prata ou ouro são muito pobres em conteudo, n q o produtor faça jogadas erradas, ele joga certo, porem eh sempre muito simples, sem muitas stats, sem muita ação, sem nada q faça vc evoluir de forma significativa.Em resumo, se vc pegar um video lançado a 12 meses atras e um q foi lançado a pouco tempo e assistir parace ate q são os mesmo videos. Hoje me considero um jogador bem forte de nl50 e mediano de nl100, porem toda minha evolução se deve aos videos da comunidade espanhola, tudo q melhorei e aprendi foi com treinadores da comunidade espanhola, se eu jogasse como nos videos q saem aki na comunidade portuguesa eu estava ferrado com um jogo muito straight foward.

Eu pergunto a outros membros q jogam BSS fr, o que vcs acham da qualidade dos videos disponiveis aki? te satisfazem? acham q podem melhorar?

Eu como membro ativo aki me sinto na liberdade de dizer q pra mim se tivessem esses videos e não tivessem dava na mesma, eu sempre assisto eles quando saem e no final vejo q perdi 50 min vendo akilo. Um video de nl50-nl100 deve satisfazer as expextativas d um jogador de nl50-100.As minhas expectativas não satisfazem.Os videos de nl50 parecem videos de nl5, nl10.

Como base para comparação eu uso o conteudo espanhol, e para mim o conteudo q sai aki esta muito atras, a pokerstrategy eh a maior escola do mundo, deve ter sempre entre seus colaboradores os melhores e mais capacitados produtores de videos.

Ja tah no hora de mudar gente, tem q melhorar a qualidade, se continuar como tah esse conteudo de fullring soh tah servindo pra ocupar espaço na grade de videos.

Eu frequento muito o forum e sei q quase ninguem aki joga FR, mais isso eh obvio, os videos são muito ruins, muito pouco conteudo.
      Se o atual produtor n pode fazer videos melhores, procurem outro mais capacitado.
      Espero q outros jogadores da modalidade espressem sua opinião, mesmo q ela seja o contrario da minha, esse forum eh de feedback mesmo.

Pra finalizar queria deixar claro q minha opinião n tem nada contra a pessoa do produtor de videos, aki nesse post me refiro apenas a qualidade de conteudo.

abç
  • 9 respostas
    • marcnirvana
      marcnirvana
      Prata
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 1.600
      É isos mesmo kauan.Quando estudava em FR,a PT é muito limitada em FR e ia buscar videos na comunidade ESP,principalmente nos videos do sammy que são excelentes.Achoq devia dar mais uma atenção neste quisito.
    • hirildur
      hirildur
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 1.539
      eu tambem acho que os videos sao bem jogados pelo treinador mas a falta de maos interessantes estraga tudo , ja vi todos os videos fr ate nl10 ( estando agora a jogar nl2 :( ) e acho que se melhorei foram com os treinos do victor e artigos , os vídeos de estratégia ( tem la alguns do rafaelaugusto) que eu vi e estão muito bons.

o que eu acho e que deviam haver outro tipo de videos, session review onde tem 45 minutos de video mas sao 45 minutos onde falam so nas maos interessantes .

falando por mim eu prefiro ir a comunidade inglesa e ver os videos de lá e la tem videos de nl5 ou seja mais adequado ao limite que jogo .
    • fredozanam
      fredozanam
      Bronze
      Inscrição: 10-14-2008 Posts: 66
      Outro dia também estava assistindo um video e com a mesma opinião do hirildur. As mãos são bem jogadas, mas falta muita ação, as vezes passam-se minutos só com folds. Claro que quando jogamos também é assim, mas os videos são praticamente iguais aos treinos. Minha sugestão é que houvesse uma edição com uma sequência de mão interessantes, boards complicados, adversários estranhos, um após o outro, com a explicação do treinador do porque de cada jogada.
      Acredito que assim a seção de videos seria bem mais dinâmica e produtiva, pois o treinador poderia gravar 10, 15, 20 sessões e compilar as melhores mãos num único video, e assim poderia inclusive por uma unica mesa por vídeo já que as mãos entrariam uma após a outra. Inclusive poderia se separar por assuntos, tipo: c-bet, jogando no turn, ou como jogar sets, como extrair valor com fullhouses, jogando contra LAGs, Maniacs, SSS, o número de assuntos seria infinito, podendo dar ênfase a um determinado artigo da estratégia, inclusive incluindo recursos visuais como legendas, textos.

Bom é uma sugestão, sei o trabalho que dá mexer com videos pois já trabalhei com isso, mas fica a sugestão e me coloco a disposição pra ajudar caso seja de interesse.
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      minha critica n eh nem muito em relação ao formato, eh em relação ao aspecto didatico.
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Tirando meu avatar de moderador, em minha única e exclusiva opinião como usuário:

Concordo com tudo que o Kauan disse.

Nós estamos ficando para trás.

(Nada contra o VictorMM que é um bom jogador, treinador, colega de equipe, etc.)

Abraços,
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.616
      foi o q disse no treino..... qdo sai um video novo???

jah naum estou vendo mais os videos da PT, depois q descobri uns da ES a IN, conteudos muito bons, que abordam uma maneira de ser lucrativo.... muito alem o corrikeiro...

assim como o Kaun e o xepa postaram. nada contra o victor, que sou fan e respeito demais, mais parece que naum foi soh eu senti falta de conteudo aki...

abraços
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Esta situação está a ser analisada pela administração!

Obrigado a todos pelo feedback.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • Victormm
      Victormm
      Treinador
      Treinador
      Inscrição: 05-07-2008 Posts: 2.069
      Kauan, já te respondi no outro post e grande parte do que você escrevou está respondido lá também, só posso te garantir que estarei tentando melhorar os videos.
      Tentei ver se você estava online no msn para trocarmos uma ideia sobre isso e infelizmente você está offline (espero que esteja grindando :) )

Eu acho suas criticas muito importantes, só não acho que vc deveria deixar chegar nesse ponto, se vc tivesse me falado desde o primeiro video que não gostou eu já poderia estar melhorando ele, mas como ninguem criticava eu achava que estava indo no caminho certo.

E pessoal, se tiver sugestoes deixem sempre, se vcs viram um video da PS inglesa, espanhola e etc e gostaram do formato ou algo desse tipo, me mandem o link no topico de feedback dos meus treinos, eu provavelmente irei ler e ver o video, quem sabe eu não posso ter algumas boas ideias para um proximo video?

Não achei que estava indo pelo caminho errado pessoal, peço minhas desculpas, e só posso confirmar minha palavra que meus videos tentaram ser melhores daqui pra frente e espero o apoio e ajuda de vocês nos videos.
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Esse é o grande MM! :f_thumbsup:

Tenho certeza que sempre iremos manter um crescimento e melhorias constantes, já que você é um treinador dedicado e um cara firmeza.

Abraços,