Porque não ha treino Sng Prata?

• 25 respostas
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Cara Administração,

Sou apoiante de haver um treino de prata de S&G ... serei cliente assíduo. Não faz sentido saltar directamente do básico para ouro.

Abraço,
    • SPimenta
      SPimenta
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2010 Posts: 602
      Daqui apoio totalmente. Adoro os treinos do Lobo, mas quanto mais conhecimentos poder-mos adquirir, melhor.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Acho que sim era 1 mais valia para a escola :f_smile:
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2009 Posts: 3.035
      realmente faz faltaesse treino pois 1 treino por semana é pouco para uma modalidade dificil como SNG
    • bypacheco
      bypacheco
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 184
      +1
    • pokerQ4
      pokerQ4
      Bronze
      Inscrição: 06-12-2009 Posts: 3.594
      è verdade á jogadores suficientes pra abrirem um treino sng prata ou entao façam 1 prata/ouro
    • gremio2010
      gremio2010
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2009 Posts: 2.520
      Eu acho que o conteúdo que o lobo aborda no treino básico nao é apenas o conteúdo básico. Em um treino prata ele abordaria os mesmos conteúdos tirando apenas aquelas perguntas bem básicas. Sinceramente eu não vejo necessidade desse treino prata, mas claro que se tiver, tentarei frequenta-lo. abs
    • gremio2010
      gremio2010
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2009 Posts: 2.520
      Continuando o post... quando digo que nao a necessidade, é pq penso que os conteúdos nao seriam mto diferentes. Mas claro, quanto mais treinos tiver, melhor pra comu. Seja o treino, básico,prata, ouro,etc...
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de gremio2010
      Eu acho que o conteúdo que o lobo aborda no treino básico nao é apenas o conteúdo básico. Em um treino prata ele abordaria os mesmos conteúdos tirando apenas aquelas perguntas bem básicas. Sinceramente eu não vejo necessidade desse treino prata, mas claro que se tiver, tentarei frequenta-lo. abs
      É isto mesmo que acontece.

O treino do Lobo foi aberto para básico pois SnG é uma variante em que muita gente está interessada no inicio da sua carreira no Poker. O conteúdo abrangido nesse treino vai de básico a Prata. :s_thumbsup:

De qualquer forma obrigado pela sugestão, como disse noutros tópicos, ideias e sugestões são sempre bem-vindas.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • ShogunNinja
      ShogunNinja
      Bronze
      Inscrição: 10-04-2009 Posts: 214
      Então acho que deveriam ser dados alguns treinos ouro abertos aos prata para estimular o pessoal não só no cash game como em sng.
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Entendo a colocação do Gremio e do PPorshe mas gostaria de fazer uma ressalva.
      O Lobo, recentemente, havia incluído nos treinos revisões com o SnG Wizard q foram retiradas pq os membros mais novos não estavam acompanhando.
      Eu mesmo deixei alguns feedbacks, pessoalmente, sobre essas revisões q ficaram excelentes nos treinos.
      Desta forma, acredito q o treino prata seria sim de grande valia. Abraços!
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      Original de pporsche
      Original de gremio2010

O treino do Lobo foi aberto para básico pois SnG é uma variante em que muita gente está interessada no inicio da sua carreira no Poker. O conteúdo abrangido nesse treino vai de básico a Prata. :s_thumbsup:

De qualquer forma obrigado pela sugestão, como disse noutros tópicos, ideias e sugestões são sempre bem-vindas.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
      eu discordo , mas teremos que acatar a descisão.

Motivo: Simples comparação com outras comunidades.
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Passando para dar um up aqui.. Não temos mais ninguém interessado em treinos de sit prata??? Acredito q a única forma de conseguirmos é com bastante adesões ... e acho q esse é o espaço apropriado.. Abraço!
    • baralhao
      baralhao
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2009 Posts: 607
      eu apoio dr. silvio baralhovskwy kaos.

treinos, vídeos, artigos, palestras... JÁ!

beijo nas crianças,
      baralhão
    • Pirao78
      Pirao78
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2007 Posts: 1.783
      [quote]Original de pporsche
      Original de gremio2010

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
      Acho que ao invés de um treino prata, deveria sim aumentar a frequencia dos treinos, pelo menos duas vezes na semana.
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      Smkaos flw tudo a impressão que dá que a Pokerstrategy quer economizar $ com o treinador.

Eu sei que a descisão de criar um novo treino depende muito da alta direção da PS.com e que os adm da comu depedendo da situação não podem fazer muit coisa se não conseguires provar matematicamente que um treino prata seja lucrativo para PS.com
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Este assunto está a ser estudado a fundo... peço que aguardem por uma resposta que não tarda estará aí

O 1º objectivo da PokerStrategy.com é simples, é ser a maior comunidade de poker nos países onde está representada, e para isso não se olha a custos. Não será um treino a mais ou a menos que fará mossa. O que estamos a estudar é o número de participantes por treino e o impacto que terá nos treinos existentes.

O assunto está em cima da mesa :f_thumbsup:
    • Decepinha
      Decepinha
      Bronze
      Inscrição: 04-10-2008 Posts: 51
      é simples, jogadores de sng n geram muito rake portanto a strategy n está nem ai pra nós, simples assim
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Inscrição: 11-19-2008 Posts: 2.334
      Eu também já postei uma dúzia de vezes no tópico de feedback do treino do Lobo sugerindo treinos prata. É um dos treinos mais movimentados, em plena sexta à noite reunir umas 40 pessoas não é fácil, e isso acontece com muita frequência nos treinos do Lobo. Mas enfim, vamos aguardar o pporsche trazer novidades quando as tiver.
    • 1
    • 2