ajuda a principiante

• moggfanatico
      moggfanatico
      Bronze
      Inscrição: 02-16-2007 Posts: 136
      boas !!

precisava de uma ajudinha!

já tinha conta na party poker no entanto nunca lá depositei !!

para usufruir das vantagens do pokerstrategy é necessario q o download seja feita pela primeira vez no nosso computador do link da pokerstrategy e por o código, ou basta desinstalar e instlar novamente ??

se for necessário desactivar a conta na party poker podiam-me dizer como devo proceder ???

cumprimentos
  • 6 respostas
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Tudo bem?

Tens de enviar um email para "support@partypoker.com" a pedir o cancelamento da tua conta.

Tens aqui um exemplo que foi o que enviei, pois sucedeu o mesmo comigo:

"Dear PartyPoker SupportTeam, For private reasons, which I do not want to specify further, I would like to close my inactive PartyPoker account xxxxxxx.

Thank you very much,
      xxxxx xxxxxx
      "

Substituis os "Xs" com o nome da tua conta e com o teu nome, respectivamente.

Mas atenção que a tua conta tem de estar inactiva há mais de 90 dias!

Após teres recebido resposta de que a tua conta está cancelada crias outra.

Abraço
    • moggfanatico
      moggfanatico
      Bronze
      obrigado PokerTuga pela resposta !!

a conta estar inactiva durante 90 dias é ñ a ter lá ido durante esse tempo ??

é q por acaso de vez em quando ainda na semana passada lá fui jogar umas mãos no PLAY MONEY !!

mas achas q adianta tentar mandar o mail para ver se me cancelam a conta ????

ou terei mesmo de esperar os 90 dias ??? ñ haverá outra solução ??

obrigado !! cumprimentos
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Experimenta!!

Sinceramente não te sei dizer se o teres jogado em Play Money afecta esse prazo, no entanto não perdes nada em enviar o email.

Não percas mais tempo! :)

Abraço
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      E mais uma coisa.

Depois quando abrires um nova conta é melhor indicares um outro email.

Eu fiz assim!!!
    • moggfanatico
      moggfanatico
      Bronze
      boas !!

ao fim de conseguir que a party poker me consegui-se cancelar a conta gostava que me dissessem se vou proceder correctamente:

ou seja agora abrir outro mail; fazer o donwload e ñ esquecer de colocar o código; registo-me na party poker com os meus dados ;

em seguida tenho que activar a conta do party poker no pokerstrategy:aqui eu ainda tinha a conta antiga a tal que mandei cancelar pus esses dados ainda da conta antiga mas pus porque me enganei e nem me apercebi porque fui lá pois quando fiz o registo no pokerstrategy quis mudar a passworld e aproveitei o preenchi akilo tudo

espero que ñ haja problema

dp é estudar e passar no teste !!

estou correcto ???

Já agora o que é o accountname e o screename ?? sei q vai ser pedido isso mas ñ tou a ver o q é !?? só conheço mesmo o nick

obrigado ! cumprimentos
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      então foste inserir no teu perfil uma conta do Party que não usas? ?(
      não sei se entendi bem... espero que possas mudar isso sem problemas. se não der, já sabes: ou bilhete ao suporte, ou então pedes-me ajuda aqui e eu verei o que posso fazer. mas aviso já que através de mim vai demorar mais tempo a resolver o que quer que seja.

accountname é o nome que escolheste no PartyPoker, ou seja o nick que inseres no login.
      screenname é o nome que escolheste para aparecer na mesa. no início o screenname é o mesmo que o accountname, portanto não tens de te preocupar com isso.
      só passados alguns meses é que podes mudar o screenname.

eu nunca o fiz, mas há gente que o gosta de fazer com alguma regularidade para não ser reconhecido pelos adversários.

o accountname nunca muda.