Controle de Bankroll I

• losmano1
      losmano1
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2009 Posts: 20
      Só abri este novo tópico para agradecer os que tentaram de uma forma ou de outra me ajudar em relação da pergunta que fiz no inicio do outro tópico.
      Alguns acharam que eu montei o pôster com algum tipo de má intenção enquanto outros entenderam o que eu queria, eu só estava tentando obter umas opiniões sobre o programa que estou a desenvolver sobre controle de bankroll.
      Teve gente que me classificou de muitas outras maneiras, mais tudo bem...
      Quando abri minha conta no PokerStrategy acredito que preenchi todos os campos para poder identificar-me, caso eu não o tenha feito isto, ou faltou eu preencher algo para me identificar, peço desculpas ai.
      No primeiro tópico consegui um pouco de informação que queria, teve um pessoal ai legal que me ajudou com algumas idéias sobre a enquete que pretendia montar, e devido a toda a discutição que houve neste tópico eu desisti de montar uma enquete sobre o assunto. Mais para quem ficou com dúvidas sobre o que eu queria, eu só estava querendo era poder trocar umas idéias com o pessoal para poder implantar no programa que estou a desenvolver sobre controle de bankroll. Acredito que agora pude esclarecer-me melhor.
  • 6 respostas
    • Filipe
      Filipe
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2009 Posts: 1.052
      Olá losmano1,

Penso que te tenhas deixado envolver um pouco demais na conversa...

Se achas que a tua ferramenta ajuda a comunidade, e tens vontade para levar a tua ideia pra frente, o melhor é mesmo aproveitares o teu tempo na concepção, que então será mais propício para recolheres comentários e sugestões. :f_thumbsup:

Abraços,
      :club: Filipe
    • losmano1
      losmano1
      Bronze
      Obrigado Filipe...
    • riprlz
      riprlz
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2007 Posts: 4.479
      Velho, nem postei no outro tópico pq to cansado de discução sem sentido, mas voce esqueceu de algo importante pra sua idéia que é a credibilidade.

No mundo do poker rola mto dinheiro, e a maior parte desse dinheiro rola na mão de moleques que não dão o real valor a ele. A comunidade do poker vira e meche tem problemas com golpes. Váaaaarios tipos de golpes.

Então o que acontece é, aparece um user novo no forum que ninguem nunca viu e ninguem conhece, o cara cria um topico dizendo:

"Ae galera, sou programador e quero fazer umas perguntas pra criar um soft de controle de banca, vou DAR $$ pras melhores dicas"

A primeira coisa que vem na cabeça do pessoal é que alguem ta tentando golpe.
      Voce pode ser um exímio programador, mas você ta longe de ser um bom vendedor.

Se você tem a intenção real de ir pra frente com isso (eu apoio) o que voce deveria ter feito era:

- Antes de tudo dizer quem é você, dizer nome/formação, dizer o nome da sua empresa e a área de atuação dela, postar o endereço do site da empresa, falar sobre a sua equipe de programadores. Todas essas coisas dão credibilidade.

- Sobre o software, falar a sua idéia com ele, dizer o que ele tem de diferencial, falar em qual etapa do desenvolvimento dele vocês estão, explicar como ele funciona, dizer mais expecificamente no que voce precisa da nossa opinião.

- Não criar contas fakes para dar moral a você msmo, o zezinho que apareceu no outro tópico falando pra galera parar de ir contra você só piorou a sua situação ao invéz de ajudar, independente se era você naquela conta ou era qualquer outra pessoa.

- Não levantar suspeitas e não levantar fatos os quais você não pode provar, não quer comentar ou não sabe se realmente é verdade. Você não pode chegar falando que conhece gente que usa cheats e depois quando perguntado tentar matar o assunto.

- Responda as dúvidas das pessoas de forma clara e objetiva, atacar quem te faz perguntas (msmo que elas soem sarcasticas e arrogantes) é a PIOR maneira de você vender o seu produto, o consumidor sempre tem razão e voce tem que ser o mais simpático possivel com ele quando quer vender seu peixe, tendo ele razãou ou não.

- Ortografía e Gramática, tambem são de exímia importancia, quando voce usa abreviações de internet e tem erros de ortografía, ou quando voce faz erros crassos ao construir frases a imagem que voce passa é de um moleque na frente do computador ou um adulto ignorante. Então se você se apresenta como um empresário/programador que COMANDA uma equipe de desenvolvedores de software você não pode se comunicar desse jeito.
      (que fique claro que eu não to dizendo que você é ignorante, to falando a imagem que voce passa)

- Falar que você, se quizer, pode programar um bot/cheat pra poker tambem não é bom. Ir contra as regras ou demonstrar o poder de ir contra elas NUNCA é bom, por mais que as pessoas comprem DVD e Tênis pirata elas não querem se relacionar com quem cria isso.

- NUNCA ponha Deus, Jesus Cristo, Espirito Santo e etc nos seus textos. NUNCA. Essa é uma regra básica de negócios, você não sabe das crenças da pessoa que ta do outro lado.

Espero que você tire algum proveito do que tá aqui pq me tomou um bom tempo pra escrever tudo, e acredite, o primeiro passo no seu projeto de desenvolver esse software e melhorar sua carreira como um todo está acima, leia denovo.

Boa sorte na sua empreeitada amigo.
    • losmano1
      losmano1
      Bronze
      Obrigado riprlz, ajudou muito.
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      Uau riprlz, grandes conselhos. Raro ver post assim tão construtivo em muitos fóruns por aí fora.
    • marcnirvana
      marcnirvana
      Prata
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 1.601
      Gostei tb RIP,excelente.

:s_thumbsup: