Treinos

• igorgarcia
      igorgarcia
      Bronze
      Inscrição: 05-24-2010 Posts: 849
      Não sei se ja foi discutido isso ou não mas eu acho q seria uma ideia legal

Olá, gostaria de dar uma sugestão, vcs podiam fazer o seguinte. Nos treinos online, vcs podiam gravar os treinos (o treinador grava a tela do seu computador e as falas) assim quem não pôde assistir por algum imprevisto, pode assisti-lo mais tarde e futuramente se haver alguma duvida ele contate o treinador.
      e seria liberado por estatuto

:D
  • 1 resposta
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de igorgarcia
      Não sei se ja foi discutido isso ou não mas eu acho q seria uma ideia legal

Olá, gostaria de dar uma sugestão, vcs podiam fazer o seguinte. Nos treinos online, vcs podiam gravar os treinos (o treinador grava a tela do seu computador e as falas) assim quem não pôde assistir por algum imprevisto, pode assisti-lo mais tarde e futuramente se haver alguma duvida ele contate o treinador.
      e seria liberado por estatuto

:D
      Para esse efeito temos os vídeos. Os treinos live servem para discussões feitas na hora e não consegues gravar as mesas e o chat ao mesmo tempo, regra geral são sempre usados dois monitores para separar uma coisa da outra :s_thumbsup:

Mas obrigado pela sugestão. Sugestões são sempre bem vindas.