secçao bronze de NL

• tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      a secçao de bronze NL so tem 1 artigo???

nao tinha mais antes?

voltei la pra ir buscar a Starting Hands Chart para a Estrategia de Shortack, e so encontro a tabela na secçao de principiantes... nao havia outra mais alargada na secçao de bronze?? pra onde eh k foi?
  • 9 respostas
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Este forum é deprimente!!!!!
      Parece um deserto... quase ng participa ativamente, 3 ou 4 gatos pingados que ainda vao respondendo, o resto é:

->ainda nao tenho os 50$
      ->como é o teste?
      ->ainda nao atualizaram os partypoints
      ->tenho um problema na conta

mas uma vez resolvido, nunca mais ca poe os pes.. e se poe nao contribuem pro forum. Dos Membros da Equipa, só o bakano é ativo, pelos vistos ha ainda outro que tem mts comentarios. e dps ha 2 que tem respectivamente 1 e 2 respostas a comentarios. 1 e 2?!??!?!??! bahh.
    • FlavioBR
      FlavioBR
      Bronze
      Inscrição: 04-26-2007 Posts: 74
      Se vc for a seção de Limit irá ter muito mais artigos...a maioria serve pra limit e no limit..quanto a sua reclamação eu acho bastante pertinente...a maioria das pessoas pegam os 50 e somem...quanto ao SHc vc pode encontrar na seção de principiantes bem como vários artigos falando sobre short stack...eu gosto muito do fórum, eu venho aqui pra relaxar e dividir meus sucessos e insucessos e tirar minhas dúvidas, e acho que o pessoal deveria participar mais...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      hmmm de wuantos membros da equipa estás a falar... por enquanto ainda só temos dois para além de mim (para a comunidade portuguesa). esses outros de que talvez estejas a falar devem ser administradores ou membros da IT que me ajudaram a pôr o fórum a funcionar...

e que o fórum está nesta situação também me deprime bastante, e eu já fiz muitas tentativas para a mudar. pelos vistos sem muitos resultados. tens sugestões? ideias? ou só críticas a fazer...? :P
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      nao ate tinha uma quantas sugestoes, fiz edit do meu post na altura ja nao sei pk nao ficaram, mas vou tentar postar aqui.

-> uma sugestao era promover a submoderadores, aqueles que mais contribuissem positivamente pro forum, nao apenas baseado no numero de respostas, mas no conteudo e contribuiçao pro forum.
      -> desses novos mods dar-lhes poder pra arrumar posts, move-los pras localizaçoes correctas, no fundo limpar o lixo, que há muito, ve-se mts posts mt parecidos em varios foruns diferentes, há muita confusao e pense que submods podiam tratar dessas coisas.
      -> outra era criar novas iniciativas, à imagem daquela que acho que foste tu que criaste de postar maos no forum para serem discutidas, e as discussoes mais interessantes terem acesso ao freeroll, o problema disto eh que quase ng comenta, so os mesmos...
      -> uma coisa que é um bocado estranha neste forum sao os avatares... sao todos iguais com o respectivo ranking... parece que só ha 2ou 3 pessoas diferents, tlvz se cada um tivesse um avatar, (ate podia haver um concurso de avatares que chamaria o pessoal ao forum) e o ranking passaria pra uma plakinha em baixo do respectivo avatar com o rank.. prata ouro.. super mod.. etc..

PS: e ja agora.. o que aconteceu à secçao bronze? estou enganado ou tinha mesmo mais artigos?? e nao havia uma tabela de shortstack extendida?
      sao algumas ideias.. assim de repente nao m lembro de mais..

Nao foi por mal as criticas bakano, sei k te esforças e fazes a tua parte, foi para o pessoal que nem vai ler a critica que fiz :/
    • Bakano
      Bakano
      Black
      queres ser moderador? o trabalho não é pago, mas passas a ter acesso ao site completo ^^

a secção bronze foi reduzida drasticamente, já que já não diferenciamos entre a SSS básica e a SS avançada... agora existe apenas um estratégia de shortstack, que abrange tudo.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Para alem do trabalho que eu sugeri que um moderador deve fazer?
      o que mais tem de fazer?

a ideia agrada-me. :)
    • Bakano
      Bakano
      Black
      deixa-nos comunicar via MSN ou Skype, se tiveres.

o meu MSN é bakano@hotmail.com
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de Bakano
      deixa-nos comunicar via MSN ou Skype, se tiveres.

o meu MSN é bakano@hotmail.com
      ja te adicionei bakano, nao consegui encontrar-te hj, vou tentar amanha =)
    • Ekant111
      Ekant111
      Bronze
      Inscrição: 05-20-2007 Posts: 52
      Também acho que o fórum eh uma excelente iniciativa e que merecia maior atenção dos jogadores, como sugestão deixo a idéia de se criar uma seção no fórum só para cuidar de bônus e preguntas e respostas .....assim grande parte do conteúdo hj disperso relativo a esse tema estaria concentrada melhorando a navegação nos outros tópicos....

o q vcs acham? Apoio também a idéia de criação de avatares e submoderadores....

abraços.