Fulltilt Que Tipo De Jogo Devo Jogar??

• INTERCINE
      INTERCINE
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 9
      Ola amigos queria uam ajudade vcs ja jogo bastante tempo masi sempre nao tive muita sorte tenho o famoso tilte doido consigo perde tudo em menos de 1 hora ...alguem pode meda uams dica tenho pouca grana uns 80 dolares que tipo de jogo vcs axo que devo joga e quantas vzs devo jogar????quero bota uma meta de joga tantos jogos por dia mais sou tao viciado que passo 12 horas jogando direto :/ vou nem pra aula as vzs alguem bota metas no jogo ???joga 3 4 vzs por dia ?? se perde paro??jogo muito sit go de 18 pessoas 2.25 e sit go de 6.25 cash game é soh stres pra min algeum pode me mostra ou artigos pra joga mais com esse tipo de publico
  • 5 respostas
    • shaolinrj
      shaolinrj
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2008 Posts: 94
      Eu tinha esse mesmo problema q vc...

Tem dia q nao importa o quão bem vc jogue... o mais tilt possivel... qndo vc entra com um AA na mao e o kara vem pagando com A7 ele te ganha... É a sorte amigow, sorte... qndo não é para vc ganhar nao insista.

Eu perdi outro dia $500 so por insistir no meu erro e aprendi na marra.

Criei um outro topico aqui querendo saber sobre livro de poker, para dar uma pausa ler um pouco e esperar a minha sorte volte.

Tiltar, infelizmente é normal, mas vc TEM q aprender na marra, pq senão vc será um ETERNO FISK, vai vender sua casa, carro e tudo q tiver pra pagar o poker... não é isso q vc quer da sua vida...

Entao amigo, relaxa, jogue menos, leia mais e na minha opniao jogue MTT pois demoram mais e vc tem chance de ganhar uma bolada.

Outra coisa, jogue 02 no MAXIMO 03 mesas, pois vc se concentra mais nelas. Tem pessoas, fenomenais aqui, que conseguem jogar ate 16 mesas, juro q nao sei como eles conseguem e quem consegue isso realmente merece ser um vencedor.

Eu gosto muito do KO SnG 90 pessoas do Fulltit, ganhei umas 2 ou 3 mesas e fiquei varias vezes na mesa final e jogo muito SnG 11 e 22.

Colocar metas no jogo é legal, crie as suas. Mas nunca, NUNCA deixe de viver por causa disso, vc tem q decidir pelo poker e não o poker por vc. Não deixe de ir para aulas e jamais troque uma mulher por um torneio, a nao ser q seja um 1KK, mesmo assim pense bem... :-D
    • Cadu127
      Cadu127
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 173
      Thats Poker hehehe

Acredito que cada pessoa tem um tempo diferente e um jeito diferente de aprendisado. Eu mesmo já vai para quase 2 anos de poker, não me acho um Jogador de todo ruim sei selecionar mão já até fiz mesas finas de torneios com mais de 1000 pessoas. Mas tenho um problema de descontrole emocional e anciedade isso juntando com as cervejas que gosto de tomar as vezes me quebra no meio no poker. Hehehe esses dias mesmo ergui meu bank para 307 dolares em menos de 1 hora quebrei e fui para 0 dolares. Tenho até uma facilidade para comprar dolares pr isso, mesmo sem ter feito as contas acredito que tenha perdido bem mais que 1k de dolares.
      Mas mesmo por esses problemas e descontroles sei que tenho capacidade.
      Eu penso que o ajuste mais dificil a fazer para ser um jogador completo seria o auto controle! Ah se fosse facil, como eu queria que isso fosse matematico como o Poker, mas infelismente não é. O Auto controle emocional é algo que algumas pessoas já nascem com ele e conseguem controlar a sua anciedade. E isso nos negocios na vida e no poker é a coisa mais escencial que existe, Você conseguir comprar algo bom e barato vender algo por um preço Justo esperar a hora certa de fechar o negocio, isso tudo se chama auto controle. Se na vida já é importante em um Jogo que imita a vida, pois no poker temos que saber negociar, usar a nossa paciencia auto controle e nunca demostrar anciedade saber a hora certa de atacar e principalmente saber conhecer os oponentes ver suas reações e com isso tirar vantagens.

Eu vou usar algumas regras que acredito que para min irão fazer efeitos
      Primeiro Colocar limite mensal para depositos, meu limite sera 50$ se perder só irei colocar no proximo mes se até o final deste ano fechar no vermelho irei abandonar o poker e com certeza irei procurar algum tratamento para anciedade(espero não precisar)

Segundo irei Jogar somente aonde o meu dinheiro permetir, pois já vi que se eu sou um perderdor em mesas de 2 centavos serei em mesas de 100 dolares a diferença que quanto maior o jogo maior sera a perda.

Terceiro CXontrole do tempo Não adianta eu Jogar 12 horas mas jogando ancioso e mal, pois a unica coisa que irei conseguir é perder o dinheiro mais rapido. 2h por dia sim mas 2h que eu irei me desconectar do mundoirei respirar poker. Quando me logar na sala de poker irei fechar a janela para o mundo esterior e e concentrar em cada jogada em cada jogador como ele aposta etc. E falo que isso comigo da certo pois minhas melhores sessões foram quando joguei assim, sempre que ganho dinheiro é em sessão curta quando estico para 3h a 4h ou até 6h direto começo a ganhar no começo mas quando vou perdendo a concentração ai meu jogo começa a ficar muito ruim e vou perdendo cada vez mais, então de hoje em diante 2h

Quarto irei separa mais uma hora para o poker mas esse 1h sera de estudo e reavaliação. sempre antes de iniciar o Jogo irei vir aqui neste site me logar e ler os artigos assistir algum treino etc.. E isso sera todos os dias tem treino assisto não tem leio releio e posto no forum. E depois de cada sessão irei reavaliar todas as mãos não consegui a licensa do pker tracker mas comprei um software que faz isso, pelo menos gastei dinheiro com alguma coisa utel hehehe.

Quinto irei separar 10% dos lucros que tiver no mes e irei usar esse dinheiro para diversão Jogar sem compromiso entrar em um limite mais alto um MMt mas isso é regra 10% dos Lucros nunca meu bankroll se não tiver lucro ficarei sem diverssão de tiver 1 dolar de lucro jogo oMMT de 10 cents
      mas só com 10%

O que eu acho que deve ser meu ajuste final para começar a carreira e chegar a algum lugar é isso disciplina, Disciplina é a palavra correta Regras. Não adianta só ter metas tem que ter as regras e seguir a risca aqui coloquei as regras que acredito que para min irão funcionar, espero ajudar alguem.

E por ultimo meu objetivo em 1 a 2 anos é jogar na NL400 6 max isso é no longo prazo mas para hoje é esperar o mes que vem fazer um deposito no Partypoker e recomeçar Na SSS Nl10 com os 50$ e esperar nunca mais fazer nenhum deposito.

Disciplina para ter Auto controle Auto controle para não perder e Não perder para ser vencedor

Abraço a Todos e Gogogo

Let´s Go Poker Now
    • pingubr3ooo
      pingubr3ooo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 425
      Quando um jogador perde, sempre quer ganhar algo imediatamente, como um alívio da raiva momentânea. Sair de um MMT quase na bolha, ou levar alguns bad beats, fazem a gente pensar que somos "merecedores" de ganhar o próximo jogo, daí entramos tiltados em outro torneio e acabamos por jogar mal. Perdemos. Isso faz mal não só ao bolso, mas ao psicológico principalmente. O pior tilt que existe é aquele que te faz achar que não importa o que você faça, você não vai ganhar. No poker, é importante jogar somente quando estiver seguro de si. Jogar com raiva ou cansado, causa prejuízo.
      Eu sei que muita gente tem o poker como única profissão, e isso acaba causando uma pressão enorme nos dias em que perdemos. Mas se pudermos reconhecer quando estamos tiltados e parar de jogar, isso vai se refletir muito positivamente no lucro do final do mês.

Uma última coisa: não é saudável ter o poker como única preocupação. Nos dias em que eu perco, penso que existem coisas muito mais importantes que os míseros dólares que perdi. É preciso se divertir jogando, quando acaba a diversão acho que o melhor é ir se preocupar com outras coisas mais importantes.

Abraço.
    • pingubr3ooo
      pingubr3ooo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 425
      MTT ali, vcs entenderam

;)
    • samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      Uma parte do tilt q é muito foda, é isso q exemplificaram nos posts acima. Quando se toma umas bad beats seguidas, e o lucro some num piscar de olhos, se passa a jogar mais equivocadamente, pensando apenas em recuperar o $$ perdido, e isso, como eu BEM sei, é um erro crasso.

Se deixa de seguiar as taticas, por que, de repente, as cartas param de vir, e aquele KJo em early position começa a parecer bem atraente! E assim vai, e horas e horas depois vemos que acabamos por perder todo o BR.

Algo que eu faço desde que voltei a jogar poker, é estipular o número de mãos que serão jogadas por sessão. Isso funciona muito bem. Jogo em média de 3 a 4 mesas em NL10 e quando finalizo as 400 mãos saio do pc, independente do lucro da sessão. Se a sessão for negativa, faça outras atividades que levem seus pensamentos para outro lugar. Praticar esportes após umas bad beats é a melhor coisa que tem! hehehe!

Outra coisa que eu fazia, e to tentando mudar ainda, é a mania d controlar meu BR toda a hora, toda a sessão q jogo. Isso é um erro. BR é algo que se deve olhar a longo prazo, uma vez por semana, ou mesmo uma vez ao mês. Poker é um jogo de longo prazo. Resultados sempre virão se jogarmos certo, podem demorar, mas virão. E ai temos que manter a nossa concentração e calma, pq se mesmo perdendo, estivermos jogando corretamente, eventualmente voltaremos a ganhar!