Sugestão StrategyPoints

• Zanchet
      Zanchet
      Bronze
      Inscrição: 07-22-2007 Posts: 31
      Olá a todos!

Apesar de saber que que os strategypoints recentemente sofreram uma alteração no periodo de avaliação, gostaria aqui de deixar uma sugestão que me pareceu interessante.

Os estatutos aqui da PS são dedicados a jogadores "regulares" que por sua vez precisam acumular os pontos no periodo consecutivo de 28 em 42 dias.

Gostaria de sugerir uma possível adição de merecimento. Uma mudança dos estatutos mais baixos por SP vitalicios. Obviamente seriam necessarios muito mais pontos, mas isso ajudaria jogadores esporadicos bons a obterem acesso aos conteudos mais avançados.

Suponhamos que um jogador adiquira o capital inicial da PS e possa jogar apenas 2 ou 3 horas por semana. Jogando os limits mais baixos e sendo o poker um jogo de longo prazo, quanto tempo demoraria pra tal jogador adiquirir banca para subir a um limit que possa gerar um rake suficiente para que ele jogando as mesmas 2-3 horas semanais avance o estatuto?

A minha idéia seria para não se alterar os pontos dos regulares, mas para que se posibilite aquele jogador um chance de melhorar seu jogo pelo tempo de "vida no poker" e não pelo tempo de "jogo efetivo".

Ex: para o estatuto prata, temos que alcançar 100 SP em 28 dias consecutivos de um bloco de 42 dias. Poderiamos por exemplo fazer a passagem de estatuto também ao atingirmos 3k SP vitalícios e o tempo para expirarmos esse estatuto poderia ser de 40 dias e não de 28.

Ao meu ver, isso ajudaria muitos jogadores que possuem tempo limitado para se dedicar ao poker. Todos temos familias, acredito que a maioria trabalhe em algo não relacionado ao nosso esporte preferido :D entre outras atribuições diárias.

Obviamente os valores vitalícios e o tempo ficariam a cargo da PS, mas ai vai a sugestão para ajudarmos alguns jogadores promissores a achar seu A-Game e insentiva-los no longo prazo!

O que acham?

Abraço a todos! E fica ai a sugestão ;)
  • 2 respostas