Videos

• ivancpc
      ivancpc
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2009 Posts: 277
      SERÁ QUE QUEM NAO SABE INGLÊS TERÁ QUE SAIR E PROCURAR OUTROS SITES DE ESTUDOS??A POKERSTRATEGY.COM SE DESINTERESSOU POR NÓS DA COMUNIDADE DE LINGUA PRTUGUESA??NESTE ANO 2010,90% DOS VIDEOS NAO SÃO P/ NÓS.NÃO SEI SE TENTO APRENDER A JOGAR POKER OU FAÇO UM CURSO DE INGLÊS.DESCULPA,MAS FAZ TEMPO QUE ESTAMOS PEDINDO VIDEOS EM PORTUGUES.
  • 11 respostas
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      eu reclamava muito, porem nos ultimos dias saiu um batalhão de videos ai. da uma olhada.
    • ivancpc
      ivancpc
      Bronze
      BATALHÃO! UNS 4 OU 5. NA PAGINA PRINCIPAL SÓ APARECE VÍDEO EM INGLES.
      SOU CONSUMISTA/CONSUMIDOR DE VIDEO.JÁ ASSISTI TODOS UMAS 3 VEZES.
    • Filipe
      Filipe
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2009 Posts: 1.052
      Olá ivancpc,

Em primeiro lugar, peço-te que não abuses do CAPS LOCK dessa forma, pois tprna-se muito incomodativo de se ler e compreender, para além de não fazer com que o teu pedido tenha uma resposta mais imediata.

Em relação aos vídeos, podes ser mais específico quanto aos vídeos que consideras estarem em falta? Para que variante/Limite?

Recomendo ainda que dês uso às opções de pesquisa na página de vídeos, para filtrares vídeos que não te interessam. A PokerStrategy é das maiores "Video Pools" da web no que diz respeito a vídeos de Poker. Se falas outras línguas como o espanhol e o inglês, por exemplo, podes ver também os vídeos dos produtores dessas nacionalidades. :f_thumbsup: Esse é um dos benefícios de pertencer a uma comunidade multilingue.

Abraço,
      :club: Filipe
    • pokerQ4
      pokerQ4
      Bronze
      Inscrição: 06-12-2009 Posts: 3.594
      Eu por acaso estou a investir num curso inglês, por não ficar preso só á comunidade portuguesa o que não é mau mas tambem porque muitos livros de poker tambem estão em ingles.

Dá sugestão de videos que gostases que fossem feitos , assim tas a ajudar a comunidade a evoluir e a ti tambem.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Passando um pouco ao lado do tópico, na minha opinião, hoje em dia saber inglês é quase essencial.
      Grande parte do conteúdo da web está em inglês por exemplo.
      Podes ter contacto com pessoas de nacionalidades diferentes, pois se não souberem a tua língua ficas limitado a experiências em português.
      Por motivos profissionais também é um bom motivo para aprender a língua.

Entretanto a tua única opção para ver mais vídeos enquanto não saem mais em pt, pode ser o Espanhol como disse o Filipe.
      A língua é bastante semelhante ao Português e com alguma prática consegues entender bastante bem o que eles dizem.

Abraço
      pixinas
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      eu frequento muito a comunidade espanhola e pra dizer a verdade lah tem saido menos videos q aki.
    • Filipe
      Filipe
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2009 Posts: 1.052
      Original de kauan18
      eu frequento muito a comunidade espanhola e pra dizer a verdade lah tem saido menos videos q aki.
      Positivo Kauan,

Dependendo da variante que jogas e das líguas que falas (ou decidiste aprender), facilmente encontras conteúdos para ti!

Entretanto, continuamos a trabalhar por trazer cada vez mais conteúdos à nossa comunidade. :f_thumbsup:

Abraço,
      :club: Filipe
    • ivancpc
      ivancpc
      Bronze
      Obrigado ao Filipe,ao Kaun e ao Pixinas pela ajuda.Entao vou aprender outra lingua(inglês).Mas será que (enqto estudo)poderia ter mais vídeos novos em Portugues??De preferência de S.H..Obrigado.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Olá Ivan. Não vejo razão para você estudar inglês para aproveitar o conteúdo da PS não. Fiz um levantamento sobre os vídeos lançados pela PS Portuguesa em 2010.

23 BSS-SH

13 BSS-FR

8 de FL

5 de PLO

16 de SSS

15 de SnG

8 de MTT

Em BSS-SH além dos já publicados até o dia 31 7 vídeos estarão no servidor e entraram em breve.
    • Neninha
      Neninha
      Bronze
      Inscrição: 04-27-2009 Posts: 50
      Rafael augusto e suas respostas...
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de Neninha
      Rafael augusto e suas respostas...
      ?

A resposta está no ponto ;)

Os vídeos têm saído com a mesma regularidade de sempre, todos os meses saem vídeos para todas as variantes e agora também com colecções, embora não veja qualquer problema em ver vídeos de outras comunidades, antes pelo contrário pois acho que a sabedoria não ocupa lugar, não vejo essa necessidade por parte dos nossos membros.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira