As minhas Stats

• MiguelR35
      MiguelR35
      Bronze
      Inscrição: 07-03-2007 Posts: 571
      Jogo NL 10/20 (tirinhos em 25/50) Shorthanded, preciso da vossa opinião em relação ás minhas stats, dado que não tenho muita experiência a analizar.

3300 mãos

VPIP 25.93
      Won $ WSF - 44.75
      Went to SD - 32.50
      Won $ At SD - 50.38
      PF Raise - 18.97
      Total AF - 2.04

Não sei se é relevante, mas eu faço datamining e filtro jogadores que estão nas mesas com VPIP maior que 30 (quem não tem eyepoker aconselho) e o meu range de mãos aumenta um pouco para me adaptar á mesa)

Obrigado pela atenção :)
  • 1 resposta
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      humm, na minha humilde opinao o maior problema eh o WTS, vc ta indo ate o showdown com maos marginais vezes demais, maos como Top Pair com Kickers decentes ou nao, mas k a maioria das vezes estao batidos se o cara for agressivo.

E vc ta jogando LAG, 26/19, eu tentaria fexar um pouco esse intervalo.. dar menos limp, e call. pra ficar uns 23/19 algo por ai... mas isso eh o menos, o facto eh k apesar de LAG ser um estilo ganhador, acho dificil ser ganhador em NL20, onde eu jogava NL20 pelo menos era mt mais lucrativo jogar TAG, pk tinha mt fish.

Poker eh um jogo de adaptaçao e se tem mt fish, LAG so te faz perder $, vc deve jogar LAG apenas contra TAG, e outros LAGS, mas pra jogar com outros LAG eh preciso mt maior dominio do pos flop, eh dificil!