Pesquisa de Campo POLL

• Inquérito
    • Em qual se encaixa?

• 8
        e) smp jogou dps de ler as estrategias e se deu BEM
        50%
      • 5
        b) jogou Poker s/estrategia, perdeu, parou, conheceu a PS.com e se deu BEM
        31%
      • 3
        d) jogou Poker s/estrategia pk quis, perdeu, leu as estrategias e se deu BEM
        19%
      • 0
        f) smp jogou dps de ler as estrategias e se deu MAL
        0%
      • 0
        c) jogou Poker s/estrategia pk quis, perdeu, leu as estrategias e se deu Mal
        0%
      • 0
        a) jogou Poker s/estrategia, perdeu, parou, conheceu a PS.com e se deu MAL
        0%
      Total: 16 votos
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      O nosso amigo cdljohnt está fazendo uma pesquisa e precisa da tua ajuda:

Original de cdljohnt
      Olááá gente :D
      estou fazendo uma pesquisa, para um trabalho, não, não é da facul..hehe.

Muito obrigado.
      A pesquisa é o seguinte:
      Com qual dessas alternativas você mais se encaixa?

(a) Jogou pôquer durante um tempo, sem estudar estratégias, perdeu o que tinha e resolveu parar de jogar pôquer, mas futuramente achou o PokerStrategy e voltou a jogar Pôquer e se deu MAL denovo.

(b) Jogou pôquer durante um tempo, sem estudar estratégias, perdeu o que tinha e resolveu parar de jogar pôquer, mas futuramente achou o PokerStrategy e voltou a jogar Pôquer e se deu BEM.

(c) Jogou pôquer durante um tempo, sem estudar estratégias, mesmo sabendo que estavam a sua disposição a hora que quisesse, apenas confiando no seu instinto básico, começou a perder (ou perdeu tudo) e resolveu então ler as estratégias de pôquer, mas se deu MAL novamente.

(d) Jogou pôquer durante um tempo, sem estudar estratégias, mesmo sabendo que estavam a sua disposição a hora que quisesse, apenas confiando no seu instinto básico, começou a perder (ou perdeu tudo) e resolveu então ler as estratégias de pôquer, mas se deu BEM.

(e) Sempre jogou pôquer depois de ler e aprender as estratégias e se deu BEM.

(f) Sempre jogou pôquer depois de ler e aprender as estratégias, mas mesmo assim se deu MAL.

Muito obrigado, a votação se encerra no dia 10 de Abril de 2008, todos os votos feitos até este dia serão válidos.
      Um abraço a todos e boa sorte no pôquer.
  • 10 respostas
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      e) smp jogou dps de ler as estrategias e se deu BEM

meu caso eh o e)

antes jogava playmoney, mas so passei a jogar real com os 50$ da ps.com e smp me deu bem! :D viva a ps.com.

PS: e eu tenho certeza que as pessoas que leram as estrategias e se deram mal alguma coisa nao respeitaram, ou a estrategia em si, ou a gestao de banca, algo que passa mts vezes ao lado!
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      É uma pesquisa para o artigo que está escrevendo neh??? Boa ideia !!!

Vou responder para vc.

A minha tb é a letra e)

Mais se tivesse a g) seria uma boa.

g) Sempre li livros e as estrategias do pokerstrategy, mais me dei melhor quando começei a ganhar dinheiro com o poker passei a investir em ações e as coisas melhoraram ainda mais.

ueheuhueuhe LoL

Boa sorte na pesquisa cdljohnt ! :)
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      eu gostava era de saber para que trabalho é este poll...

agradecia uma explicação!

€dit: esquece... o leo foi mais esperto! :D
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Para o artigo !
    • blefando
      blefando
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2007 Posts: 365
      Acho que adaptando as estratégias que aqui estou aprendendo ao estilo de jogo que gosto, tenho chances de ir bem.

No pool, responderia letra d.
    • gusma
      gusma
      Black
      Inscrição: 10-07-2007 Posts: 5.727
      pra min letra d).

infelizmente comecei a jogar achando que sabia,mas na verdade nao saba era nadaaaaaa.
      agora estou aprendendo,graças à leituras e estudos.
    • cdljohnt
      cdljohnt
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2008 Posts: 19
      Sim, é para o artigo :)
      heuaheuahue
    • Pirao78
      Pirao78
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2007 Posts: 1.783
      A letra d poderia ser melhorou...se dar bem quer dizer que vc está num grande nível...ainda não é meu caso!
    • cdljohnt
      cdljohnt
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2008 Posts: 19
      Original de Pirao78
      A letra d poderia ser melhorou...se dar bem quer dizer que vc está num grande nível...ainda não é meu caso!
      Não...se dar BEM significa VER RESULTADOS POSITIVOS :D
    • Daltonlima
      Daltonlima
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2008 Posts: 574
      eu sempre joguei playmoney e com os amigos, com a Shasta que me despertou o real money. E nesse caminho caí aqui na PS e tô indo super bem!
      Resumindo nunca perdi dinheiro antes. Se ganhar algo no poker, tem que ser sem tirar um tostão do bolso, exceto pra comprar livros e coisas off.