Promoção que só me fez esperar

• trombini
      trombini
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2008 Posts: 2.606
      Mandei um bilhete hoje.

Ao completar 888 strategypoints tive direito ao bonus (capital) na 888.com e fui conferir. Fiz o download pela PS e tudo mais como descrito na promoção. E então...

A sala NEGOU o bonus!

Estou muito decepcionado com a PokerStrategy no que diz respeito aos membros, sobretudo aos mais aplicados, que se dedicam em fazer crescer a comunidade.

Att.

Trombini

Segue bilhete.

Eu me recordo agora. me lembro de ter afetuado todo como foi explicado e o bonus não foi liberado.

Eu usei o link que estava na pagina da poker room aqui na PS. Até hoje não sei o que foi dito como incorreto e o porque de não haver o bonus.
      Horrível, ainda mais sabendo que a promoção era por haver conquistado 888 strategypoints, ou seja, foi pelo meu esforço que fui classificado.

Me desculpem. Mas este bilhete vai ao fórum. Não é justo que ao gerar movimento de rake nos sites quando sou contemplado com alguma promoção não a posso obter acesso.

Att.

Cleber Trombini
  • 6 respostas
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Olá trombini,

Em que data você conquistou seus 888 StrategyPoints?

A data da promoção era somente até 15.07.2009, como noticiado aqui.
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Essa promoção de fazer 888 strategy points ainda vale?
    • Filipe
      Filipe
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2009 Posts: 1.052
      Olá trombini,

Contactei a equipa de suporte pessoalmente para averiguar o assunto, e ao que parece, foi-te oferecido o capital Inicial na 888poker em 06/2009, para o qual te registaste utilizando um link incorrecto. Por isso não te foi possível recebê-lo.

Se te registaste com um link que não o dedicado à promoção em questão, infelizmente não há nada que possamos fazer, uma vez que a conta já foi criada.

Recomendo neste ponto que confirmes com a sala de jogo que a tua conta está realmente associada à PokerStrategy.com, e que nos esclareças com clareza exactamente o que se passou.

Abraço,
      :club: Filipe
    • trombini
      trombini
      Bronze
      Olha pessoal.

Na epoca abri bilhete. eu havia baixado tudo e fiz tudo como mandava nas paginas aki da PS até que me cansei e e pensei em esperar porque podia ser que haviam muitos afiliados a tentar...

Eu conpletei os 888 poins tem bastante tempo mas posso dizer que coincidiu bem quando abriu a promoção. nesta altura já tinha mais de 888 strategy points.

Obrigado.
    • Filipe
      Filipe
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2009 Posts: 1.052
      Original de trombini
      Olha pessoal.

Na epoca abri bilhete. eu havia baixado tudo e fiz tudo como mandava nas paginas aki da PS até que me cansei e e pensei em esperar porque podia ser que haviam muitos afiliados a tentar...

Eu conpletei os 888 poins tem bastante tempo mas posso dizer que coincidiu bem quando abriu a promoção. nesta altura já tinha mais de 888 strategy points.

Obrigado.
      Ok trombini,

Vou averiguar melhor o teu assunto. Uma vez que a promoção é antiga, peço-te alguma paciência no aguardo.

Abraços,
    • trombini
      trombini
      Bronze
      Original de Filipe
      Original de trombini
      Olha pessoal.

Obrigado.
      Ok trombini,

Vou averiguar melhor o teu assunto. Uma vez que a promoção é antiga, peço-te alguma paciência no aguardo.

Abraços,
      Ok. Muito obrigado Felipe.

Aproveita pra dar uma reunida na galera do TAF pq eu desisti de procurar de todo jeito um 2 TAF 5000 que está como recebido mas naum caiu na PartyPoker. Tenho mais TAF pra receber mas vou até esperar pra pedir tudo junto já que minha lista de angariados só faz crescer e estou bolando um trabalho que aumenta-los e não quero que haja problemas futuros.

TY MAN