MEsa Final Torneio U$ 2,00

• Ekant111
      Ekant111
      Bronze
      Inscrição: 05-20-2007 Posts: 52
      Pessoal....

Estou me preparando para nosso freeroll......j dei um grande passo.....consegui terminar em 9 colocado no torneio de U$ 2,00 c/ 1k garantido......foi uma excelente colocação pra mim, participaram 680 inscritos e foram 3 h e 30 até a minha eliminação.....

Essa era a parte boa, agora vem a parte ruim.....estava com 300.000 em fichas em posição inicial c/ kk, apenas dei call esperando que alguem que estivesse roubando blinds desse o raise........o chipleader c/ 500.000 fichas faz raise de 40.000, os blinds era 3.000/6.000 ante 100 (o ante eu nao tenho certeza).....

daí eu fiquei rindo a toa, mas tinha o problema de ser o chipleader, e......eu voltei 130.000 nele e ele all-in......sera que eu dou fold??? ou nao?????

dei call......ele tinha QQ.......sorriso de cabo a rabo......

flop 10/J/K/A .......ELIMINADO !!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiz certo em chamar o all-in....? havia 3 jogadores que estavam pra sair do torneio, poucas fichas, e se eu dobrasse virava chipleadre....disparado......indo pra primeira posição.....

vcs acham meu call errado????
  • 8 respostas
    • Ekant111
      Ekant111
      Bronze
      Só para complementar....o cara que me tirou do jogo terminnou em segundo embolsando U$ 141,00 enquanto eu levei U$ 16,50........que fiasco.........

Feliz pela Final table, e triste pelo resultado......mas vamos lah....o freeroll que me aguarde....

abraços.
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Voce deu azar Ekant, é claro que a quantidade em fichas conta muito, se voce tivesse segundo lugar e o terceiro tivesse bem menos fichas que voce, talvez ateh valeria a pena vc fazer o fold e esperar seu segundo lugar virtual se concretizar.

Porem em meu ponto de vista tu fez o certo esta na FT é pra brigar pelo primeiro e se os 80% de chance q vc tinha se confirmasse vc teria grandes chances de consiguir o mesmo.

Nao se abala nao, na proxima tu pega um premio maior.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      acho que vc foi bem sim...

nesse caso vc tinha quase 90% de ganhar

acontece kra

relaxa e bola para frente =)

o freeroll q nos aguarde =x
    • Ekant111
      Ekant111
      Bronze
      Na hora o meu maior medo era de que ele tivesse AA......porque o jogador era bom, só daria o all-in com um jogo bem alto....mas considerando que o meu KK só perderia pro AA achei que era bom.....
    • afersonvai
      afersonvai
      Bronze
      Inscrição: 05-31-2007 Posts: 46
      é complicado...a segurança de dar fold e permanecer no torneio contra a vontade de ganhar o all-in.
      mas fez certo, melhor tentar ganhar do que ficar esperando e perder mais a frente
    • mutafcizinho
      mutafcizinho
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2007 Posts: 16
      FT sempre é bom resultado!!!! :P

abraço.
    • markomm
      markomm
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 699
      Nesse caso o único erro foi fazeres apenas call pre-flop mas que nessa mão ate resultou .. de resto nao fizeste mal em fazer all-in com KK, se o adversário tivesse AA paciencia .. é muito dificil conseguir ler que um adversario tenha AA.

Em relação a fazeres fold so valia a pena se premiasse de igual forma os 3 ou 4 primeiros classificados, por exemplo, como costumam fazer em qualificaçoes para torneios. Até houve um portugues num satelite para a WSOP deste ano que foldou AA preflop para ficar nos lugares premiados para vegas .. e conseguiu.

Pensa .. se a jogada tivesse corrido bem e fizesses double up ficavas em excelente posição para ganhar o torneio e vencer o primeiro prémio.

Abraço
    • Ekant111
      Ekant111
      Bronze
      Este foi o meu pensamento, se eu dobrasse as fichas ficaria numa excelente posição para a liderança do torneio, tanto que o cara que me venceu terminou em segundo lugar....

MAs o ruim foi ter amargado o lugar em que eu fiquei, mas enfim, paciência......eh isso mesmo.....vou ter ainda os meus resultados, ....se tudo der certo amanhã depois do freeroll....

abraços.