A Empresa PokerStrategy

• bahcardelli
      bahcardelli
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2010 Posts: 22
      Eu sou nova aqui e não sei se foi assim com todo mundo mas pelo que eu vi no meu tópico anterior não passaram pelos mesmos problemas que o meu.

Hoje lá pelas 12:00 recebi uma mensagem dizendo que não seria possivel a liberação do capital inicial. O que isso significa?

a situação é a seguinte:

Passei metade do meu sabado estudando os artigos pois pensei que só existisse uma tentativa para a prova só depois por intermédio de um amigo da minha faculdade fiquei sabendo que eram cinco... ele até brincou comigo que nem ele tinha passado de primeira, enfim, passei um tempo estudando e fui fazer a prova... passei de primeira... também fiquei surpresa mas o esforço vale a pena no futuro (SERÁ?)

acontece que eu enviei meus documentos com um receio enorme pois são documentos muito pessoais mas acabei enviando.. e assim que eu enviei mandei um bilhete de suporte que foi o seguinte:

"Gostaria de pedir um favor, eu enviei a minha documentação com um pouco de medo pois são documentos muito pessoais, por favor deletem depois de ser feita a verificação e gostaria de saber também se vocês receberam o e-mail. Obrigada. Barbara"

e novos bilhetes foram enviados no decorrer dessas 42 horas e não tive retorno de NENHUM, coisa que as pessoas aqui no foram pelo que me passaram, sempre foram respondidas.

O que aconteceu? é algo contra mim? somente eu sou tratada dessa fora?
      e também acontece que eu não tenho telefone fixo coisas de familia mas eu informei meu celular.. e TODOS OS MEUS DADOS super certinho.

Eu entendo que a tentativas de fraudes são em um numero elevado mas pq as pessoas que realmente são idoneas acabam pagando o pato de outras??
      A empresa pokerstrategy deveria pensar que só temos 1 CHANCE pra receber o capital inicial e essa unica chance vocês tiraram de mim.

Como eu faço pra rever minha situação? gostaria de levar esse assunto mais afundo pois estou realmente chateada com tudo isso.

O que eu posso fazer pra provar que realmente EU sou EU?

Obrigada pessoal e aguardo a resposta de um Adminstrador que possa resolver meu problema

Barbara Cardelli
  • 26 respostas
    • riprlz
      riprlz
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2007 Posts: 4.479
      Go shastas.
    • rafaelmm1508
      rafaelmm1508
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2010 Posts: 1.581
      Barbara Cardelli,

pelas vezes que isso ja aconteceu e os usuarios tb postaram essa duvida no forum, posso te falar que os moderadores nao tem acesso aos seus dados e podem te ajudar somente te encaminhando ao suporte da pokerstrategy.

Eles nao irao te falar qual o problema com o seus documentos ou outro por questao de seguranca. Com certeza deve ter muitas pessoas fazendo contas falsas pra adquirir os $50 "free", nao que seja seu caso.

Algum moderador vai passar aqui e te informar melhor qual procedimento tomar, btw, seja bem vinda a pokerstrategy
    • Mavecow
      Mavecow
      Bronze
      Inscrição: 04-20-2010 Posts: 155
      ou entao algum familiar/conhecido viciado ja usou teus documentos aki e tu nem ta ligada D: D:
    • bahcardelli
      bahcardelli
      Bronze
      isso seria impossivel, pois só vim a conhecer a pokerstrategy atraves de um amigo da faculdade
    • Orderon
      Orderon
      Bronze
      Inscrição: 02-21-2010 Posts: 86
      eu tive q enviar uma foto minha segurando minha carteira um tempo depois para provar q era eu

entao tipo nao é só com vc relaxa na paranoia
    • Mavecow
      Mavecow
      Bronze
      Inscrição: 04-20-2010 Posts: 155
      entao acho eu que tu só tem 2 alternativas:
      1- pedir a posição do suporte em relação ao ocorrido;
      2- fazer um deposito em alguma sala usando o codigo da PS pra ganhar rakeback e participar das promoções que ocorrem eventualmente, pois no mais é chover no molhado, aqui dificilmente alguem vai poder te ajudar.

e na boa, sei como é frustrante isso de nao receber seu bank, e até o receio de ter a documentação "roubada" (apesar de aqui ser um site idoneo, até onde me consta).

se te tranquiliza, espero que tu tenha suprimido teu CPF, id de motorista, essas coisas, pq dai nao tem perigo algum msm.
    • rafaelmm1508
      rafaelmm1508
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2010 Posts: 1.581
      Original de Orderon
      eu tive q enviar uma foto minha segurando minha carteira um tempo depois para provar q era eu

entao tipo nao é só com vc relaxa na paranoia
      Eu tb tive q enviar uma foto do passaporte perto do meu rosto, mas mesmo assim tem gente(se la pq) que nao passa no processo de verificacao da PS.
    • bahcardelli
      bahcardelli
      Bronze
      eu enviei:

meu rg frente e verso

uma fatura do meu cartão da marisa
      (comprovante de endereço) tb frente e verso

e uma foto minha segurando o rg do lado do rosto

e mesmo com todo mundo falando sobre a idoneidade da pokerstrategy eu fico com medo de ter enviado meus documentos já que até o presente momento não vejo resultado.

e o suporte da pokerstrategy estão me IGNORANDO e não respondem meus bilhetes de jeito nenhum a 3 dias

PQ?
    • bahcardelli
      bahcardelli
      Bronze
      e não tem problema eu tiro novas fotos segurando o comprovante de residencia o rg.. tanto faz só para provar que eu sou eu =/

Obrigada as pessoas que estao tentando me ajudar
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá Barbara,

Tentarei pessoalmente verificar o que pode ter ocorrido com a tua conta. O facto é que as questões relacionadas com fraude são "Top Secret" mesmo para os administradores. Assim sendo não sei se conseguirei fazer algo.

A questão é nem que sejam muito poucas vezes, pessoas que não tentam fraude de forma nenhuma são apanhadas de forma injusta pelo sistema.

Evidente que nós temos noção que esse tipo de coisas pode acontecer, mas não pode de forma alguma ser evitado.

Se for esse o caso só te resta mesmo fazer um depósito e tentar dessa forma começar a fazer pontos e aproveitar todas as outras vantagens que a PokerStrategy.com te dá para além do capital inicial.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • bahcardelli
      bahcardelli
      Bronze
      é ruim pelo fato que só temos uma chance de receber o capital inicial, e se essa chance é tirada de nós como faremos?

eu não tenho dinheiro para depositar e não vou só vim até a pokerstrategy pois um amigo da faculdade comentou sobre vocês e sobre jogar sem depositar, mas ele me convenceu que daria tudo certo.

e até agora esta dando tudo errado.

vocês comentam muito sobre fraude, imagino que ocorra mesmo... mas eu nunca pedi nada na pokerstrategy e muito menos meus familiares, é a primeira vez que faço isso e que vou jogar online.

é engraçado que o suporte nao responde minhas mensagens e como disse anteriormente nao teria problema em tirar novas fotos para provar que eu sou eu. posso tambem enviar um novo comprovante de residencia com o nome da minha familia pois o unico que eu tenho em meu nome é este dos cartoes marisa mas os outros estao no nome do meu pai / mae. (mas possue meu sobrenome tambem)

bom gostaria que fosse revisto e por favor PESSA PARA O SUPORTE TECNICO RESPONDER AS MINHAS MENSAGENS

ok? obrigada pela ajuda!!!

Barbara
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2008 Posts: 6.561
      Olá Barbara,

é sempre chato quando isso acontece... mas como a PokerStrategy.com se reserva o direito de não revelar o porquê de negar o capital a qualquer novo membro, como é referido nos termos e condições:

"(...) PokerStrategy.com will always decide in its sole discretion and without being obliged to provide any evidence or to state any reason why a User will be excluded or why the starting capital will be withhold/denied. (...)"

Boa sorte na mesma... e espero que consigas resolver esta situação :)
    • bahcardelli
      bahcardelli
      Bronze
      estou depositando minha esperança no "pporsche" que disse que iria pessoalmente tentar resolver... n me resta muito a nao ser esperar.

Espero que a Pokerstrategy reveja o porque foi negado e reavalie minha situacao novamente.

Estou aguardando.

Obrigada

Barbara
    • izaiasalmeida
      izaiasalmeida
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 800
      Se fosse nome de homem tava todo mundo falando que é clone...

Adoro Tumultuar... :f_love:
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de izaiasalmeida
      Se fosse nome de homem tava todo mundo falando que é clone...

Adoro Tumultuar... :f_love:
      EH EH... essa foi boa.

Neste caso posso dizer que não é de todo por ser mulher... por vezes vês uns posts deste género aqui e basta clicar na conta para teres de imediato a info que precisas para dizer com toda a certeza "FRAUDE" lol

Como não foi o caso tentei fazer algo.... mas como disse antes lol.. nesta secção não "mando" nada :s_thumbsup:
    • bahcardelli
      bahcardelli
      Bronze
      recebi um bilhete e o meu caso está sendo revisto... obrigada!
    • bahcardelli
      bahcardelli
      Bronze
      Volto a escrever no topico aberto

recebi uma ligação da pokerstrategy hoje e consegui responder todas as perguntas... a minha página inicial de "A Identificação falhou" mudou para "Parabens os 50$ são teus" acredito que o problema tenha sido resolvido e em breve esteja recebendo o capital inicial

Obrigada a todos que me ajudaram a resolver a situação

Obrigada

Barbara Cardelli
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2008 Posts: 6.561
      ainda bem que tudo foi esclarecido :f_thumbsup:

Parabéns e boa sorte!
    • pixinas
      pixinas
      Bronze