High Stakes Poker e WSOP

• 8 respostas
    • Zamproni
      Zamproni
      Básico
      Inscrição: 03-20-2008 Posts: 126
      http://www.youtube.com
    • Daltonlima
      Daltonlima
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2008 Posts: 574
      boa pergunta.
      eu to baixando o WSOP de 2007, mas sem querer me gabar, eu tenho fluência no inglês, mas seria interessante encontrar legenda, pois tenho amigos que gostariam de assistir dessa maneira!

creio q seja difícil arrumar legendas...talvez se vc encontre legendas em inglês...já facilitaria pra quem tem uma noção de ingês.
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      legendas? axu que é um bucado complicado arranjar legendas destes programas em portugues

não acredito haja alguém que se de ao trabalho de traduzir isto, lamento dizelo apezar de ser bastante facil e ate eu traduzia lol
    • Daltonlima
      Daltonlima
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2008 Posts: 574
      e um conselho de amigo:

estudem inglês é indiretamente estudar poker, pois muuuuuuitos bons materiais estão em inglês.
      Recentemente comprei um livro muito bom do Phil Gordon, O livro verde do Poker. Comprei versão traduzida para o português, mas é difícil fazer tradução de livros assim, pois os termos técnicos são muitos. Com frequencia as coisas ficam "distorcidas"
      Por isso hj prefiro comprar e baixar livros quase sempre na ligua original (muitas vezes em inglês)
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      ps: vou procurar
    • UNRELEASED
      UNRELEASED
      Global
      Inscrição: 03-19-2008 Posts: 4
      O ingles dos apresentadores é bem facil, mais o problema é que tenho é com ingles dos jogadores =P, muitos não são americanos ou ingleses e com isso tenho dificuldade de intender =(
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      eu tô lendo os três volumes do harrington on hold 'em em inglês (me gabando ^^) e já baixei o livro verde também. foi cinco minutos pra achar os pdf's no google. fundamental saber inglês hoje em dia, facilita tudo.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de Gonira
      eu tô lendo os três volumes do harrington on hold 'em em inglês (me gabando ^^) e já baixei o livro verde também. foi cinco minutos pra achar os pdf's no google. fundamental saber inglês hoje em dia, facilita tudo.
      Gonira, nós nao somos policias dos nossos membros, cada um faz o que quer e o k lhe apetece, mas baixar livros com copyright é uma actividade ilegal e a agradecia que não a discutisses nem a fomentasses e promovesses aqui no fórum! A pokerstrategy não apoia actividades ilegais, nem quer ser associada a elas. Espero que compreendas.