Videos no SIte

• sektorbsb
      sektorbsb
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 40
      Olá pessoal, ando meio sumido pq tava tendo que estudar para provas, e agora estou esperando chegar o dinheiro dos amigos angariados pra voltar a jogar =P

SObre poker agora. Seria possível legendar os vídeos do site para ingles? Acho que isto nunca foi feito em lugar nenhum na internet, e acredito que o custo/benefício seria enorme, tendo em vista que ano deve ser mto despendioso e isso tornaria os vídeos quase que universal para toda a nossa comunidade!

abraços!
  • 3 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      hmm... eu já pensei em dobrá-los para português. mas cheguei à conclusão que dá imenso trabalho e demora imenso. (cerca de 4-7 horas por vídeo)

mas se me souberes dizer como fazer legendas eu talvez o faça...
    • sektorbsb
      sektorbsb
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 40
      Na verdade eu nunca fiz um processo de legenda desses, mas vi uma migo meu fazendo.

Usa-se um software de vídeo onde ve vai digitando a legenda, eu sei que eh bem trabalhoso para fazer sozinho porque além de ter de digitar tudo tem que manter a sincronia. =/

vou da uma pesquisada depois posto mais informações
      abraços!
    • XenoMorphPT
      XenoMorphPT
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 25
      Original de Bakano
      hmm... eu já pensei em dobrá-los para português. mas cheguei à conclusão que dá imenso trabalho e demora imenso. (cerca de 4-7 horas por vídeo)

mas se me souberes dizer como fazer legendas eu talvez o faça...
      Bakano se dobrar te leva 4 a 7 horas, olha que meter legendas não fica por menos, pois tens de ouvir e escrever para 1 ficheiro de texto, e depois ainda falta sincronizar tudo!!!!