horse

• 9 respostas
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Olá PokerQ4,

Movi seu tópico para a área de Feedback e Sugestões para facilitar a organização do fórum.

Assim, outros membros também poderão opinar sobre a sugestão, assim como obter futuramente um posicionamento dos Administradores.

Abraços,
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Ola pokerQ4,

Opinião minha, não de staff, nem moderador e sim de usuário-jogador.
      Difícílimo a tua sugestão pois ainda inexiste material da PokerStrategy sobre PLO8, FLO8, (já que HORSE é limit :f_p: ) e há muito pouco sobre Stud, Razz (=Stud Lo) e Stud Hi Lo.

Lógico que não necessariamente precisamos ter material avançado sobre cada uma das modalidades para fazer termos de Horse. Uma coisa não é pré-requisito da outra. Mas se não nem artigos básicos de regras de Omaha Hi Lo (explícito sem ficar deduzindo pelas regras de Stud 8 ) não vejo a possibilidade disso no atual contexto.

Omaha ainda sai alguns vídeos (ing, espanhol), há mãos e treinos de Hi Lo, talvez falte demanda, de jogadores ativos para as outras modalidades :s_cry:

Enquanto não temos, minha sugestão é ir postando dúvidas, mãos, opiniões lá nosso fórum de Omaha.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de pokerQ4
      Acho que a ps deveria abrir a secção de horse
      Olá pokerQ4,

Um dia poderá abrir uma secção de H.O.R.S.E. aqui na PokerStrategy.com, embora não o possa afirmar neste momento com certeza. A questão é mesmo que a percentagem de membros que estejam dispostos a dedicar o seu tempo a aprender todas as modalidades é muito baixa para que estejamos neste momento a investir tempo e esforço nesse tipo de conteúdo.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Inscrição: 11-19-2008 Posts: 2.334
      Original de pokerQ4
      Acho que a ps deveria abrir a secção de horse
      O jeito é estudar um pouco de cada modalidade envolvida separadamente. Para jogar HORSE você não precisa ser extremamente habilidoso em todas elas, então pode ter uma ou outra que não domine. Começa então estudando FL, que é o princípio de todo jogo de HORSE. Depois estuda um pouco de Omaha (apesar de não ser Hi/Lo o material disponível aqui). Tem material de Stud Hi/Lo na comunidade inglesa também.
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Ah, não falei lá em cima que Omaha Hi Lo é mais forte na comunidade húngara e alemã, sendo o único treino é dos hungaros.

Pironeski, qual a ordem das modalidades? Segue de acordo com o nome "HORSE"?
    • Kworld
      Kworld
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2009 Posts: 391
      Original de Tudazul
      Ah, não falei lá em cima que Omaha Hi Lo é mais forte na comunidade húngara e alemã, sendo o único treino é dos hungaros.

Pironeski, qual a ordem das modalidades? Segue de acordo com o nome "HORSE"?
      HORSE são as iniciais dos jogos e são jogados pela ordem apresentada:
      H: Hold'em
      O: Omaha high-low
      R: Razz (Seven card stud low)
      S: Stud (Seven card stud high)
      E: Eight-or-better (Seven card stud high-low)

Sobre os treinos de Omaha Hi Low:
      Actualmente a comunidade espanhola também tem treinos em Omaha Hi Low, nível bronze, treinador é o Eternauta, começou com 2 semanas em FLO Hi Low, seguiu-se 2 semanas de estratégia SSS NLO Hi Low e está previsto na próxima semana começar com PLO Hi Low.
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Inscrição: 11-19-2008 Posts: 2.334
      Legal, eu não sabia da existência desses treinos do Eternauta, vou tentar assistir. Sobre HORSE ainda, pra quem não é muito bom em alguma das variantes jogadas, há sempre a opção de tentar jogar um HOE, HOSE, HA, etc, onde excluem algumas modalidades do ciclo. Outro negócio que ficou muito bom de jogar é 7-Game que tem na Full Tilt, em que a sequência é a mesmo do HORSE e acrescentam ainda NLHE e PLO.
    • pokerQ4
      pokerQ4
      Bronze
      Inscrição: 06-12-2009 Posts: 3.594
      Muito bom mesmo
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Que boa notícia! :s_biggrin:

Eu tava cansado de tentar estudar húngaro :s_tongue: .